The End of the F***ing World

The End of the F***ing World Charles Forsman

Resenhas - O Fim da Porraa Toda - The End of the Fucking World

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nina.sady 27/12/2022

James e Alyssa são totalmente incríveis, HQ muito boa, mas achei muito rápida, não tem muitos detalhes, nisso a série é bem melhor, mas não tira o fato da HQ ser perfeita.

Lind Bezerra 29/08/2022

Então
Então se você for ler achando que vai ser igual a série, sinto lhe dizer que o final não é o mesmo.
Algumas coisas são bem parecidas com a série, mas por exemplo o acidente com a mão de James, foi de uma forma diferente...
Acho que a última temporada da série foi baseada nas vozes da cabeça da Netflix

Emerz 19/01/2023

Que quadrinho bom do 🤬 #$%!& . Como o quadrinho underground é foda.

A arte e a narrativa se completando de uma forma muito fluída que simplesmente te faz mergulhar na obra e ler de uma só vez.

Jovens perturbados fazendo muita merda e que 🤬 #$%!& o mundo. E mesmo assim existe sentimento entre eles.

Eu amo demais os quadrinhos underground.

Clara1674 23/04/2023

The End of the F***ing World
A trama gira em torno dos adolescentes James e Alyssa. Incompreendidos pelo mundo à sua volta, eles decidem empreender uma fuga. Nessa aventura, eles vão ter que lidar com imprevistos bizarros, com os próprios (e assustadores) impulsos e com as incertezas de suas vidas.

Kari 05/06/2022

Sou fã da série e queria muito ver se a hq tbm era boa, mas
A HQ é muito curta, pouquíssimos diálogos, o que torna a história muito rasa. Fiquei impressionada o quão parecida é a série com a HQ, porém consegue ser mais incrível, com reflexões profundas e belíssimas (especialmente a segunda temporada), mãos envolvente e apaixonante.

Mesmo assim gostei da HQ, muito mais pelo carinho que tenho pela história do que pela forma que a hq conta a história.

Sendo assim, recomendo assistirem a série primeiro e depois ler a HQ, com baixas expectativas.

Van 10/08/2022

Têm um tempo que eu tinha terminado de ler, mas só tive cabeça para escrever uma resenha agora. Em primeiro ponto admito que por ser uma grande fã da série provavelmente eu tenha criado muitas expectativas de que o livro seria se não idêntico pudesse ser igual, mas acabou que foi essa expectativa que pode ter arruinado um pouco da minha experiência com a Hq. A verdade é que a a série não têm quase nenhuma semelhança com a hq e isso mais por falta de informação da minha parte antes de comprar a hq, até mesmo nos aspectos de personagens tive mais empatia com eles na série do que na hq, desfechos, cenas e falas considero a série mais "leve" por assim dizer ambos são bons mas prefiro a série mais pelo o meu gosto pessoal, acredito que talvez quem goste da série não vai gostar da hq e quem gosta da hq não vai gostar da série ou pode gostar tanto de um quanto de outro a verdade é que ambos dividem opiniões mas novamente repito é um gosto pessoal meu, mas já vi muitas pessoas pessoas que gostaram da hq então vai de cada pessoa.

MThells 02/02/2023

Ew
Nunca achei que eu fosse dizer isso, mas a série é mais legal. Talvez não seja meu tipo de leitura.

juh 19/03/2023

Meh
Eu não assisti a série, mas sei que falam muito bem da, por isso quis dar uma chance para a hq. Porém, infelizmente é mttt rasa, e não me fez querer assistir a serie

Paula.Lorandra 03/07/2022

Nunca terminei de assistir a série
Mas quando vi o preço em um sebo, surtei, a história é muito boa, a edição do livro é bem feita e caprichada. Vou voltar a assistir a série

Nogueira 04/08/2022

Simples
Esse livro inspirou a série de mesmo nome, e com toda certeza a série é muito melhor. O livro é curto e a história parece não fazer muito sentido por tudo acontece rápido demais, mas não é tão ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5