Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Candido 15/02/2022

Acabei esse livro neste momento e só quero dizer que fiquei presa em cada página, se gosta de um dark romance, esse entrega TUDO!
anelima.arl0 20/02/2022minha estante
Esse livro t fim trágico?

Candido 23/05/2022minha estante
Assim, não, ele é um dark bem dark mesmo, mas o casal principal ficam juntos no final

Bianca.Miranda 05/01/2024

Os gatilhos estão lá
Assim; pra geral dodoi da cabeça é um prato cheio; porém se atentem aos gatilhos; todo o erotismo e atração do casal faz valer; outras coisas nem tanto.
Mandy Befer 05/01/2024minha estante
Eu sou dodói da cabeça

Yasmin567 24/01/2023minha estante
eu pensei a mesma coisa, acabei de terminar e se for a Daya eu não vou superar

Ariane.Cruz 29/06/2022

Dark romance de respeito
Gostei muito da história e dos personagens. Adorei todo o mistério envolta da morta de Gigi.
Gostei muito do Zade tbm, apesar dele ser perturbado da cabeça
lana 06/08/2022minha estante
amg o estupro acontece com casal?

giulia409 21/10/2023

Pavoroso
Queria pode dar 0 estrelas mas infelizmente nao posso entao vai meia estrela. acho que nunca odiei tanto um protagonista quanto odeio esse porco est#prador hipocrita nojento asqueroso do zade. nao entra na minha cabeça que gostam desse livro pelo amor de deeeeeuuuusssss botem a mao na consciencia UM SEGUNDO. e quem vier querer justificar que ?ai mas é dark romance? vá dar meia hora de * com o relogio parado porque ser dark romance não torna est#pro aceitável não. é no mínimo preocupante ter tantas pessoas amando esse livro, achando lindo, falando que ficaram apaixonadas pelo zade ?
e digo mais essa autora é uma tonha porque o livro tem mais de 500 páginas e não tem nenhum desenvolvimento. literalmente TODAS as cenas deles ou são inteiramente de sexo ou terminam em sexo. não tem um diálogo, não tem construção de relação, é só sexo atrás de sexo. eles fazem mil e uma juras de amor mas nem se conhecem porque o relacionamento é todo baseado em sexo morrooookkkkkkkk difícil ?
mdlindadiva 07/12/2023minha estante
nem te conheço mas ja te amo

veronicaa 07/04/2023minha estante
concordo, gosto de zade mas realmente tem partes q ele é um grande hipócrita

belabvieira 21/04/2023

Haunting adeline
Mias vidas, chequem os gatilhos antes de ler pq tem bastante e pasmem fiquei sabendo que o segundo livro é pior
gostei bastante, a escrita é ótima e te prende muito muito
tentei odiar o zade, mas fodaskkkk é dark romance, o céu tá longe de ser o limite, fiquei questionando minhas morais junto com a addie ??
o negócio é ter noção e saber diferenciar a realidade de ficção, leiam com cuidado ;)

"where I was once again reminded just how broken this doll actually is" ele tava falando de mim aqui
Michelli 21/04/2023minha estante
Estou no começo e já choquei. Pesado.

poppyktos 08/01/2022

que livro!
Começo falando que esse livro não é para todo mundo, não é mesmo, até quem gosta de dark talvez não goste desse, mas MANO vale muito a pena!!!!!!

Nunca achei que gostaria da temática stalker mas cara, um Zade na minha vida? e o que falar da Addie? perfeita que nunca erra e se errou foi tentando acertar

Eu gostei a beça da forma que a autora trabalhou todos os pontos que ela colocou no livro, cada pedacinho foi entendido e eu fiquei realmente presa no mistério da Gigi (esperava mais mas fiquei bem surpresa).

A escrita da autora te prende muito e os hot ? sério, MARAVILHOSOS

Fiquei o livro todo com medo do final mas acabou que não foi tão surpreendente assim, mas me deixou animada para o próximo

?? recomendo esse livro
Gabi 11/01/2022minha estante
AMIHA A CENA DA ARMA EU ATÉ ENGASGUEI ???

tia dizzy 12/01/2023

dark romance bem DARK mesmo
eu amei. achei q ia amar mais? achei, mas amei. a addie e o zade tem uma química surreal e eu sei que ele já virou um dos meus crushs literários mais queridinhos.

livro que trata de muitos gatilhos, mas sabe lidar com eles de forma que não fique tão romantizado.

gostei. tô ansiosa pra ler a continuação.
malu 12/01/2023minha estante
Acabei de terminar tmb

Cristiana Ferreira 25/10/2022

No it?s no. If he continues, then is rape.
So simple like that.
I know the author warned from the start about book and how dark it is. However, rape it?s rape.
How the 🤬 #$%!& someone take it as a life mission to help children and women that suffer abuses and still abuse ?the love of his life?? It's not coherent at all.
If you want to write a ?bad guy? then do it right. If he hates and fight human trafficking then he would be the last to force sex (rape). I felt that his job, his personal mission, was just a way for the reader?s to forgive him about the assault he does to Adeline. ?He is the good guy, he helps the world by killing pedophiles?.
I just can?t take it. I?m sorry. I know a lot of people loves this stories, but I can?t like the male character.
I know I have to be open mind when I read this type of book, but ? just no.

So, yeah. 2/5.

Maybe I?m a little to harsh, but this doesn?t deserve the hype.

Also, sorry for my English, isn?t my first language.
.aninha.007. 30/10/2022minha estante
I completely agree

Ana Vello Pires 19/01/2023

Incrível como a autora consegue nos fazer apaixonar por alguém tão moralmente ambíguo, por assim dizer.
A Addie não somente é uma mulher linda, inteligente e muito bem sucedida, como também completamente sagaz, forte e talvez um pouco imprudente, mas incrível de todas as formas.
Recomendo demais para aqueles que gostam de um romance dark, com personagens moralmente questionáveis. Entretanto, é necessário ler sobre os gatilhos pois os assuntos e fetiches são extremamente pesados
Mateuzinhz 19/01/2023minha estante
Oi pode curtir minhas últimas publicações pfvr

carol 18/09/2022

eu ameeeeei!! muito bem escrito e a história é muito envolvente! gostei muito da Addie e do Zade e estou ansiosa para ler o próximo. os sideplots tambem foram muito interessantes o que é difícil de acontecer em dark romances, entao achei muito bom! consultem os tw e leiam leiam leiam leiam
Mrs..Sofia 19/09/2022minha estante
Você pode me mandar o livro??????? Se vc tiver em português

Nique_Bookstan 09/04/2022

Me surpreendi positivamente
Para mim um livro tem que passar emoção, não importa qual. Seja risadas ou choro, no romance você precisa sentir o amor que os personagens tá sentindo um com o outro.
São esses livros que passam credibilidade.

Em Haunting Adeline eu senti medo.
No início teve partes que eu fiquei bem tensa, talvez seja pq o livro passa um pouquinho de vibe de terror e eu tava lendo a noite.
Mas o que importa é que me passou uma emoção, o livro me prendeu ao ponto de eu sentir ele.

No quesito romance eu fiquei meio receosa.
Como eu disse lá encima, eu gosto de romance que realmente me faça pensar que os personagens se amam e são loucos um pelo outro.
No início desse livro o Zane se mostra literalmente louco pela garota, e eu gosto quando o homem fica cadelo pela garota e também quando tem essas coisas de "nunca amei ninguém, somente ela" ou "amor a primeira vista/ almas gêmeas".

Eu já li muitos Dark romance mas eu realmente tava receosa no início pq na minha cabeça só me vinha o Joe de "YOU" e eu não curtia pq não queria um cara que é obcecado em amar, um cara em que vê uma garota hoje e fala que é o amor da vida dele pra amanhã já falar que uma garota completamente diferente que é.

Mas com o passar do livro eu fui me desprendendo dessa imagem, Zane é um stalker obsessivo diferente do Joe.

E sem contar que foi uma história desenvolvida bem, a cada página que passava eu ficava menos receosa e comecei a curtir o casal.
Os sentimentos da Addie vai ser desenvolvido só no próximo livro oq é muito bom, é necessário essa demora para ela ter sua própria aceitação de tudo que aconteceu.

O livro tem MUITOS gatilhos, é um livro com coisas muitos pesadas tipo violência, pedofilia, Perseguição etc.

Mas para as pessoas que lêem Dark romance e que tem noção dos gatilhos e mesmo assim quer ler, acho que você pode gostar.
Nique_Bookstan 09/04/2022minha estante
Percebi agora que o nome do cara foi como Zane
É ZADEE

giusxavier 09/07/2023

Meu deus?
Bah!!! que livro bom? e terminar assim, que ÓDIO!!! me apaixonei pelo zade de uma forma inexplicável, só queria um desses pra mim (sem a parte do stalker kkkk)
wannela 09/07/2023minha estante
definitivamente sem a parte do stalker, mas de resto aaaaa

naomyuchida 26/06/2023

Olha eu sei que é um dark romance mas não aguento ler as cenas não consensuais do Zade e da Adeline e conseguir justificar aquilo só com o fato de ?ah mas é dark romance?
Jaci.Sales 30/06/2023minha estante
EXATAMENTE! Parece que se aproveitam do gênero pra tá romantizando abusos.