Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Luci 25/10/2021

Não consegui largar o livro.
Eu não podia parar de de ler esse livro! É muito viciante. Eu amo como elementos diferentes se conectam e o fato de que não deveria amar ele, mas mesmo assim você o ama. A tensão e o mistério do assassinato foi incrível

Cami 18/04/2022

Viciante
Desde que comecei a ler não consegui parar, é um gênero relativamente novo pra mim mas posso dizer que adorei!
Já comecei a ler o livro 2 e sei que não vou conseguir parar até terminar também.

Luiza2089 25/04/2022

isso aqui foi uma loucura total de início a fim!
em muitos momentos eu me questionava sobre as atitudes dos dois personagens principais, tem bastante coisa que você sabe que é errada e mesmo já estando acostumada com romance dark é meio estranho de ler. mas no off: é muito bom, amei e leria de novo crtz
já faz um tempo desde que terminei e isso é a primeira coisa que me vem à cabeça quando penso em hauting adeline: a cena que o Z usa a arma ?????

Madu24 16/12/2021

TW
Acho que eu nunca li um dark romance tão bom quanto esse. O plot desse livro é impecável. A história nao foca so no fato do Zade ser o stalker da Addie. Tem o trabalho dele no mundo do trafico de crianças e mulheres e como isso tbm involve a Addie. Tem a investigação que a Addie faz sobre sua bisavó e muto mais. É muito difícil falar sobre sem dar spoiler. Esse livro é bom ler achando que é só sobre um cara maluco que fica obcecado por um mulher. Mas na verdade é muito mais que isso. Tinha cena que eu tinha que parar de tanto nojo que eu sentia. Agora eu ja estou cheia de teorias pra saber quem é que armou pro Zade, espero que nao seja a pessoa que eu imagino pq a traição seria muito grande. Ja estou contando os dias pro lançamento do segundo livro. Pra quem gosta de romance dark, com muito mistério e uma plot boa, leia esse livro.

Jess D. Rae 14/08/2022

bixa oq foi isso
Eu até pensei em ler o segundo livro depois desse final aqui, mas bixa... Não dá.

Eu não sou uma pessoa de fazer muitas resenhas aqui, pq não curto/esqueço. MAS ESSE AQUI merece pq se eu não reclamar dele com alguém eu vou enlouquecer. E saibam que só dei 2.5 estrelas pq o mistério sobre a bisavó da protagonista e o trabalho do Zade conseguiu me prender o suficiente para ler 552 páginas, pq eles dois mesmo......

Cara que protagonista idiota, que vontade de bater na cara dela toda vez que ela falava que o medo a deixava excitada. Aí chega, fiquei foi com raiva já

duh 26/12/2021

Meu Deus...
É história é muito problemática, mas a autora tem uma escrita maravilhosa e ela conseguiu relacionar TODOS os assuntos do livro. Absolutamente tudo tem ligação, eu não faço a mínima ideia de como ela conseguiu, mas ela fez!
É um dark beeem pesado.... É tudo explícito então cuidado com os possíveis gatilhos.

Beatriz3261 28/12/2021

maravilhoso incrível
eu comecei esse livro achando que seria uma coisa e virou outra completamente oposta? eu amei a história e como a autora desenvolveu um enredo que é um dos piores pesadelos de qualquer mulher (ter um stalker) e transformou em um mocinho vilão apaixonante.
mas além do romance, as histórias separadas dos personagens são incríveis, com Adeline desvendando o assassinato de Gigi e o trabalho do Zade com tráfico de crianças. A forma que as operações dele são mostradas apertam o coração, você sente cada nojo com ele, cada raiva e fica feliz com a perseverança do personagem.
fazia tempo que eu não me conectava com um livro assim? recomendo 10/10

yas 04/06/2022

Já fazia algum tempo que eu queria ler esse livro e finalmente pude, e tenho que dizer: me surpreendi bastante.

Eu gostei muito, apesar de certos pontos terem me incomodado bastante (como por exemplo, nos capítulos finais, quando o Z tá fazendo aquela coisa.... eu pulei toda essa parte, não dava pra ler isso). Eu já tinha uma teoria sobre como ia ser o final por conta de uma frase aleatória no meio do livro que dá a entender que isso irá acontecer - mas confesso que deu um medinho de começar o próximo.

Amanda 13/06/2022

He came for me.
Sem palavra para expressar o que eu estou sentindo, eu ACABEI de achar o livro é estou com uma mistura de sentimentos. Raiva, preocupação e agonia.
Eu fiquei envolvida do início ao fim. E o assasinado da Gigi eu me envolvi bastante, e sabia quem era o assassino em 37% do livro kkkkkkk.
E essa ?Sociedade?, meu eu estou gritando de raiva até agora e estou curiosa para ver como eles vão morrer, pq eles tem que morrer.
O livro é incrível mais tem seus gatilhos e sei recomendo que vcs vejam eles antes de iniciar a leitura.

bookssexual 31/01/2022

Uma breve resenha.
De forma resumida, vou dizer que adorei o primeiro livro dessa duologia.
H. D. Carlton conseguiu desenvolver as personagens de uma forma muito gostosa, assim como a história. É um livro cheio de gatilhos e um Dark Romance, o hot é meio pesado, contendo CNC e dubcon. Porém, como uma leitora desse sub-gênero, posso dizer que gostei bastante.
Nota cinco para essa obra!

Maysa 10/01/2022

AAAAAAAAAA surtei
Mano foi muito bom, a parte do stalking me deixou com pensamentos conflitantes que acho que era mesmo para ser assim, o Zade é muito intenso e a Addie é interessante. O livro já valeu a pena por conta da cena da arma e a da casa de vidro, foram cenas de tirar o fôlego, foi interessante descobrir sobre a bisavó da Addie e como ela pensava até a morte dela, mas estou extremamente PUTA com esse final e querendo por explicações.