Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Wal 03/10/2022minha estante
Só queria que todas as resenhas fosse assim kkkk amei o detalhamento do que tinha

O que é cliffhanger?

Wal 03/10/2022minha estante
Agora to caçando suas resenhas assim pra pegar logo os pontos que gosto kkk

Laura 07/10/2022minha estante
Oi Wal, eu comecei a fazer resenhas assim faz pouco tempo mas a partir de agora vou fazer sempre, Cliffhanger é aquela reviravolta no final de um livro, que deixa um espaço aberto, aquele suspense para o próximo.

Wal 23/10/2022minha estante
Ahhhh então se você gosta você vai amar the bond rir acho que é assim que escreve.

Gih 14/10/2022

Queria começar dizendo o tanto que essa protagonista não é certa da cabeça, mas relevei pq sim.

Esse livro é bem interessante, uma casa carregada de energia negativa, um stalker bem lindo e gostoso eba, traz tbm o tráfico humano e sacrifícios humanos o que é bem pesado e de quebra ainda traz um misteriosinho sobre o que aconteceu bom a bisa dela.

Realmente ótimo, amei os hots, amo o casal pqp a química deles é maravilhosa e amo a daya tbm.

Pena que foi uma leitura extremamente cansativa para mim, não foi aquele livro que eu não podia parar de ler ou pensar sobre, eu não me apeguei a leitura e tbm não fazia questão de tipo, ficar o dia inteiro sem pegar ele pq não faria diferença entente?

Outra coisa que eu já tava cansada foi a protagonista ainda na putaria de que não queria ele EM 80% DO LIVRO PQ ELE É ASSASSINO... MANA TE PRESERVE, DE NOVO ISSO CARA, TODO MUNDO JÁ SABE QUE ELE MATA PESSOAS RUINS, FDS.

Enfim, nem terminei de ler o livro todo, empaquei em 90% dele e estou desistindo do resto da leitura enquanto faço essa "resenha", já sei o que vai acontecer no final mesmo.

É isso, leiam e tirem suas próprias conclusões pq acredito que vcs irão amar, MAS PELO AMOR DE DEUS, LEIAM A LISTA DE GATILHOS ANTES!

SofiAlaggio 19/04/2023

Que livro, que livro
TENHA CUIDADO COM OS GATILHOS!!!
Aviso dado, vamos lá:
Prometeu tudo e entregou ainda mais, a dinâmica dos dois é tudo q um dark romance precisa ter e eles simplesmente são feitos um para outro em questão de personalidade.
A escrita é fluida, com capítulos de uns 15 min o q pra mim é perfeito. Uma vez q vc começa é impossível parar, adorei o paralelo da história da bisavó da Adeline e o desenvolvimento dele, tendo um final totalmente inesperado.
Com poucas pontas soltas e uns hots incríveis haunting Adeline com ctz virou um das minhas melhores leituras( mesmo com os temas pesados).

Sófis 27/12/2022

Nunca pensei que estaria passando pano para um stalker
O que dizer desse livro né meus amores. Quem leu sabe que é um dark super intenso, com vários gatilhos e cenas de morte e estupro bem explícitas, mas que em nenhum momento a autora romantiza. Eu apreciei de mais esse livro e posso dizer que estou órfã dele e do casal. Esse casal foi ganhando meu coração, como o Zade foi ganhando o coração da Adeline. Gostei muito da história e arrisco dizer que não vou conseguir achar um dark que chegue aos pés, mas não no quesito dele ser muito pesado, pq eu creio que existam livros mais pesados que esse, mas sim no amor que o Zade sente pela Adeline e desde o começo ele nunca esconde isso. O amor dele por ela é bem diferente do convencional, mas ele é tudo menos normal tmb, ent não poderia ser diferente. Foi um livro em que eu senti um pouco de inveja da protagonista pq o Zade demonstra e diz que ama ela a todo instante e é algo que muitas pessoas inclusive eu gostariam de encontrar. É muito lindo mesmo. O reencontro deles no segundo livro nem se fala, o modo como ele respeitou o espaço e o tempo dela por causas dos traumas que ela sofreu foi uma gracinha. A todo momento ele demonstrava carinho, segurança e compaixão, tentando fazer ela se sentir melhor, pq matava ele ver ela daquele jeito. O modo como tudo terminou foi muito bem escrito e contado. É um livro com muita personalidade eu posso dizer.

Barbara1210 27/12/2022

Muito bomm!( Na vdd eu já li faz um tempo, mas esqueci de colocar aqui?). Cara o começo é incrível, eu lembro que comecei pq vi que era pesado e tinha stalker no meio rs, a tensão entre eles é de morrer! Estou bem aflita pois sei que o segundo livro é pior que esse, misericórdia.

arabellarctic 31/12/2022

haunting adeline x devil's night
eu não consegui não comparar o livro com a série de livros devil's night, tem muitos pontos que me lembraram a escrita da penelope douglas, mas ao mesmo tempo tem MUITOS aspectos diferentes entre os dois, tanto positivos, quando negativos.

a personalidade do zade me lembrou um pouco o michael, mas sinto q o zade tem mais senso moral do que ele. algumas partes do livro me lembraram muito das cenas de ação em corrupt e em nightfall, mas nesse quesito eu sinto que devil's night supera haunting adeline, o livro as vezes se torna maçante e por mais que as cenas de ação sejam boas, a escrita da penelope douglas me faz ter uma preferência por dn.

a história em si também é MUITO boa, e nisso eu acho que supera sim devil's night, achei a construção do contexto e dos personagens muito boa mesmo, não tenho muito oq reclamar sobre isso. deixando claro que isso eu digo só pela construção do eixo em si, mas ainda tenho uma preferência pela trama de dn, sinto que me é mais atrativa.

agora posso POR FAVOR falar sobre esse tanto de hot? por deus, ISSO NÃO É SEXO É UMA ENTRADA NO PARAÍSO. sobre esse ponto não tenho como comparar com devil's night pq simplesmente é incrível nas duas ficções, sem defeitos nenhum.

única coisa que tenho meio que reclamar do livro em questão é esse final, achei ele muito previsível, pode ter sido pela autora já ter dito inicialmente que terminaria com um cliffhanger então já conseguia imaginar +/- o que seria, mas mesmo tendo em mente, decidi que seria melhor esperar e ser surpreendida, mas acho que coloquei expectativas demais kkkkk.

~loveletter~ 03/01/2023

Haunting Adeline
A história toda é bem previsível, vc sabe oq vai acontecer desde o início e o final não é nada surpreendente?

Yasmin567 24/01/2023minha estante
eu pensei a mesma coisa, acabei de terminar e se for a Daya eu não vou superar

LS.Reis 06/01/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus livros favoritos da vida! Eu não sei o que falar do zade, ele é o homem mais perfeito que a minha mente quebrada poderia se apaixonar, esse homem é uma benção.
Favoritado com sucesso.

Maria 10/01/2023

o zade é simplesmente PFTO
é realmente mto difícil ler o livro por ele ser bastante gráfico e ter umas cenas bem perturbadoras

Isabela 11/07/2023

Poderia ser melhor
Eu achei esse livro bom, mas talvez as minhas expectativas estivessem um pouco altas demais por causa do tiktok e pelo outro livro da autora que eu já li e achei incrível (Does it Hurt?).

Eu terminei esse livro em questão de um dia e meio então que ele viciante eu posso te garantir, mas durante a primeira metade eu confesso que fiquei mais intrigada pelo assassinato da bisavó da Adeline só que pelo casal.

A partir de certo ponto eu fiquei completamente obcecada pelo Zade e pela relação dele com a Adeline porque ele é realmente incrível. O melhor hacker do mundo, um vigilante e levemente psicopata, não dá pra pedir mais do que isso.

A amizade da Addie e da Daya também é incrível e as partes em que ela apareceu eram um raio de luz no meio da loucura da história.

Enfim, o que me fez não gostar tanto é o fato de que o livro se perde um pouco nos plots mirabolantes de tráfico humano. Você entra esperando só um dark romance e acaba lendo praticamente o mesmo tanto sobre pedófilos que você lê sobre o casal, mas isso é uma coisa pessoal.

Não pretendo ler o próximo livro, mesmo esse acabando ?inacabado?, porque já vi que ele foca muito mais no tópico do tráfico humano do que no casal em si (não sei se é spoiler mas uma resenha que eu li disse que o Zade só acha a Adeline na página 284). Não sei se eu recomendaria realmente a leitura, mas foi tão rápida e fácil que acho que talvez valha a pena ler e tirar suas próprias conclusões.

Tina.Turner 30/05/2023

This book it?s just wow. A story with Staker, Haunted house, an unsolved murder, plus the main characters that get ??? when they are together, and the ending ??? what a book ?