On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Agatha - @emmeufoco 01/11/2021

Ulalá
Meus receios com o diretor Kang podem ser jogados fora com segurança.

Neste volume vemos os dois em outro patamar. Ahn mais iludido que nunca (suas brisas SEMPRE me enganam e eu fico: fio do céu, você vê 3 e já tá querendo 3000 né?), e Kang sendo um cara legal, bem mais legal do que eu estava esperando.

Aqui iremos ver um pouco mais do desenvolvimento de ambos e da posição da equipe de Ahn dentro da empresa de Kang.

E a verdade é que basicamente foca no romance entre ambos com focos na trama escritório e amigas. E posso ser honesta? Ahn é um bolinho, meio ingênuo e iludido e Kang é um cara que tá descobrindo seu limite, meio confuso, tentando sacar a do Ahn e não resistindo!

Todo mundo vai comentar da bagagem do homem, mas eu pergunto: e todas as vezes que ele não resistiu e riu com o Ahn?!?!?!? Que precioso gente.

O final é um tiro né, pior que o primeiro e espero que o 3 e 4 venham logo.

mariana 31/01/2023

EU VIVO POR ESSE CASAL
nenhum casal tinha virado meu comfort supremo desde heartstopper, mas esse casal>>>>> eu realmente fiquei muito surpresa por ter amado TANTO um manhwa que nem esse.

_thegreatsimpsina 01/01/2022

? Morta e enterrada!
Gostei mais desse volume do que o anterior pois a cada pagina eu me apaixonava mais pelos personagens e ficava surtando pelas interações do Yi-young e acompannhar desenvolvimento dele me deixava empolgada a cada pagina. Só sei que agora estou anciosa pelo proximo volume porque o final deste me deixou anciosa.

Mila.Barbara 27/07/2022

On or off 2
Em cada página de on or off 2 você fica empolgada e querendo saber o que vai acontecer com os personagens e o desenvolvimento da história quando mais você ler mais você quer saber o que vai acontecer no desenrolar da história

Milleny 01/03/2022

Quentinho no coração
O desenvolvimento dos protagonistas e as relações entre eles é feito de maneira natural e eficaz! É divertido acompanhar a história de todos os personagens, além dos principais.
On or Off se tornou aquela série de manhwa perfeita para dar aquele quentinho no coração que a gente precisa.

Davi.C 28/02/2022

Torço pelo casal
Tô torcendo para que a história tenha um final feliz, e que os dois fiquem juntos. Porque quando o Diretor não estava sendo um babaca, eles formavam um casal muito bonitinho de se ver...

Adrya.Ribeiro 31/01/2022

Continuação direta, gostei bastante do desenvolvimento da estória, dos personagens e tal. Acho que o Diretor está dando sinais confusos para o coitado do Representante (que chique esse nome), por isso aquele final. Fiquei morrendo de dó dele, espero que o terceiro venha logo!

carla 18/02/2022

Recomendo super
Muito bom as interações do casal principal. A parte hot ????? misericórdiaaaa, morri. Leitura bem leve, simples e divertida. Até os personagens secundários são legais.

PandaLoveBooks 15/11/2021

Chegou ao fim da primeira temporada...
Não tenho nem palavras para dizer sobre esse segundo volume, foi uma leitura divertida e incrível. Esse uke é a própria vergonha alheia e tenho provas disso kkkkk.

Já quero a segunda temporada, descobrir como vai fica esse casal maravilhoso.??

Rafa Mellark 08/03/2022

Top
Amei o encerramento da primeira temporada, já quero logo o 3 e 4. O casal tá sendo top até o momento, agora fofos. Tô curtindo

laliglossy 17/06/2022

Esse volume é melhor que primeiro com certeza, gostei muito de como a história de desenvolveu e como o relacionamento dos protagonista avançou. Me identifiquei muito com o Yi-young na questão de relacionamentos deles.

A história de desenvolve muito bem nesse volume e estou ansioso pro lançamento do 3° volume pra saber como o relacionamento dos dois vai se desenvolver

Jullya.Eduarda 24/06/2022

Amo o diretor kang
Amo a história
Amo todos
Porém...

Esse volume é muita vergonha alheia akakak

Quase morri de tanta vergonha alheia sério

Thalita 18/04/2022

Simplesmente uma fofura
O segundo volume é uma maravilha de ler, conseguimos ver um pouco mais sobre o diretor, e a mini paixão do ahn.
Newpop mais uma vez fazendo maravilhas, espero ansiosa para o terceiro volume