On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Karol 23/06/2022

On or Off - 02 ??
O heartstopper +18, PELO AMOR DE DEUS ?
Eu fui iludidaaaa direitinho... ?
e esse final ??? (não quero comentar muito pra não dar spoiler)
Tô muito ansiosa pelos próximos volumes ?
Leiam!!!! ???

Stelpha 03/08/2022

Gostei bastante da evolução dos personagens nesse volume, principalmente o do casal principal. Todos perfeitos...

Viviane 09/08/2022

On or off 2
Outra vez não conseguir parar de ler, e estou ansiosa pelo próximo, e um jeito fácil de ler que quando começa não dá pra parar até terminar achei Yi-young apaixonante...

Mariana113 20/12/2022

já tinha lido a história online, mas já faz tanto tempo e parece que estou lendo pela primeira vez. Definitivamente é para maiores de 18 anos !! Os dois descobrindo o que sentem um pelo outro. Kang, assume logo!! Vocês está caidinho por ele!!!

Laecio 01/11/2021

A sequência perfeita
Apaixonante na medida certa, com tons de comédia bem feita, dramas estão de formando de uma maneira linda, os personagens se mostram cada vez mais cativantes.
Agora é esperar pelo o volume 3 depois do final.

Ludi 20/02/2022

Quero logo o volume 3
Simplesmente maravilhoso, eu amei a evolução do diretor, a forma que ele era no volume 1 para o 2, mudou muito para um lado positivo, tô doida pra ver como vai ser o desfecho dessa história.

ycarr 06/08/2023

O segundo volume foi uma fofura bf7e8dh mt meus, a relação deles se desenvolvendo aos poucos, com aquela confusão de sentimentos saudável, sério-- Nem lembro da última vez que li um bl assim, sem passar raiva, tudo lindinho sem entrar em depressão e morrer de ódio, to amando eles

Bookstan 06/03/2022

Excelente continuação
Tão bom quanto o primeiro! Estou amando os dois personagens e agora já estou ansiosa pela continuação!

Ps: as cenas hot são excelentes hehe

Mikaela9 01/04/2022

Essa segunda parte...
O que tem de bom, tem de bom, porém depende já que a gente sofre um pouco que muito com o final dela.

Masssss a segunda temporada é tão boa que nossa nossa, a dor vale a pena ?

Gabs | Kaguya.studies 28/06/2023

Gostei muitooooooooooo
Gostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitooooooooooo

Renan 07/01/2022

PERFEITO! É muito bom ver o desenvolvimento da relação entre os dois protagonistas neste volume e eu já estou ansioso pelo próximo! As ilustrações também são muito boas e até as personagens secundárias da história são muito envolventes, deixando a leitura melhor ainda.

Sthefani.Praes 25/05/2023

Perfeito de maisssss
Estou acompanhando esse manhwa pois ele é muito bom. Adoro os personagens, tanto os principais quanto os secundários... a trama esta bem desenvolvida e estou ansiosa pelos próximos volumes.

Lu.Santana 24/04/2024

Neste segundo volume Ahn-Yi tenta administrar seus sentimentos acerca do diretor Kang, pensando em tudo o que se passou entre eles no primeiro volume e fantasiando possíveis encontros amorosos (e quentes, se é que você me entende) com o homem mais velho. Em uma confraternização entre a empresa e a equipe de Ahn-Yi, o jovem acaba bebendo e se tornando o centro das atenções, inclusive de Kang que acaba o levando para casa e consumando os desejos, a despeito de tudo o que pensa sobre a relação com o garoto que achava ser um aproveitador.
Após esta noite fervorosa, Ahn-Yi mostra-se cada vez mais apaixonado, questionando se deve manter sua relação estritamente profissional ou investir em Kang, que parece sempre tão solícito.
Já havia lido On or Off em inglês e gostei muito de reencontrá-lo neste formato lindo da NewPop. Recomendo!

Maisa 26/03/2023

Continua legal
Surpreendentemente, estou gostando bastante da história.

Pretendo terminar logo os próximos volumes!

Ariel S 22/10/2021

Perfeito
Uma continuação muito boa, aguardando os próximos volumes pois essa é uma história que vale a pena ler para quem gosta do gênero