On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

@heloizz_13 14/05/2022

Não acredito que passei um tempão e esperando pra ler e terminou com o carinha chorando mdsss to morrendo de ansiedade

Cadê o 3 newpop?????????

Rend.Samily 11/01/2023

Amo um clichê bem construído
Tudo que a gente gosta encontra em On or Off, seu único ponto fraco é o preço altíssimo que aumenta a cada volume ??
De todos os volumes dessa obra, o segundo vol é disparado o MELHOR, te faz rir, morrer de amores e chorar.

rickyrolim 15/01/2023

AMEI HORRORES
Esse mangá é perfeito, pela tensão sexual dos dois e também pelo chá de quase 50 páginas que a twinkizinha recebeu! Sobre a história? Quem se importa,quero ver os dois se amarem horrores pois sou agora 100% cadelinha do CEO e da twinkizinha

Maisa 26/03/2023

Continua legal
Surpreendentemente, estou gostando bastante da história.

Pretendo terminar logo os próximos volumes!

xtuannyx 29/04/2023

"Mona, vc é maluca?"
Que o Kang é um p*t@ de um gostoso, eu sabia desde o primeiro volume, mas aqui ele se superou horrores! No entanto, passei por todas as páginas me perguntando como, depois de tudo explicadinho nos mínimos detalhes, o YiYoung continuou tão emocionado.

Ansiosa para o próximo.

Sthefani.Praes 25/05/2023

Perfeito de maisssss
Estou acompanhando esse manhwa pois ele é muito bom. Adoro os personagens, tanto os principais quanto os secundários... a trama esta bem desenvolvida e estou ansiosa pelos próximos volumes.

Gabs | Kaguya.studies 28/06/2023

Gostei muitooooooooooo
Gostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitooooooooooo

ycarr 06/08/2023

O segundo volume foi uma fofura bf7e8dh mt meus, a relação deles se desenvolvendo aos poucos, com aquela confusão de sentimentos saudável, sério-- Nem lembro da última vez que li um bl assim, sem passar raiva, tudo lindinho sem entrar em depressão e morrer de ódio, to amando eles

Beatriz 17/08/2023

Leitura rápida
É impressionante que leio tão rápido sem perceber de tão bom que é,não vou negar que dei muita risada assim como lacrimejei levemente,mas tô ansiosa pelo próximo.

Joao366 06/09/2023

On or Off 2
Vamos lá! Muito surto:
Eu não sei o que me deu na telha de querer ler essa continuação já que ano passado quando li o primeiro eu já tinha decidido que não ia continuar kkkkkk e que bom que eu mudei de ideia e continuei!
Okay, tenho que admitir que amei a "compensação" que o diretor Kang fez por causa do que aconteceu na primeira vez deles sksksksksks
Tem muita cena vergonhosa e diálogos mais ainda kkkkk mas mesmo assim eu gostei bem mais do que o primeiro volume.
O Ahn ainda tá meio bobinho, inocente e emocionado com as coisas mas eu não consegui sentir raiva dele nesse volume kkk
Já o diretor Kang mudou completamente a visão que eu tinha dele do primeiro volume kkk

Ps. Como eu disse, tem muita cena vergonhosa de se ver por ser bem muito explícito, e alguns diálogos vergonhosos mesmo kkkkkk esse volume foi bem mais caliente do que o anterior, mas não dá pra não gostar kksks
Ps². De 3 estrelas pra 4,5 eu achei uma grande evolução hein ksksjs gosto assim

_reinanzinho 08/12/2023

É pornografico? Demais
É fofo? Demais
Tem romance? Muito
E eu amei, não esperava que essa junção fosse ser tão perfeita como conseguiu ser.

Mel 29/01/2024

Hilário
Meu denguinho é muito fujoshi gente, ele sonhando acordado com o diretor, ???, cada sonho caliente, quem olha pra uma carinha dessa nem imagina que não é anjo.

Bjos???

Bel 03/02/2024

Não sei quem ficou mais iludido o livro todo, o Ahn ou eu. Esse aqui é bem lentinho e gostoso de ler. Dá pra ver um pouco mais deles se conhecendo e do Ahn sendo trouxa 99% do livro. Espero que no volume 3 eles finalmente fiquem juntos, porque eu não aguento mais ser iludida.

Gabriela 05/02/2024

O protagonista mais iludido que já conheci.
(nota: 2,5/5)

foi divertido descobrir mais sobre as personalidades de kang daehyung e ahn yioung.
o diretor, por ter esse jeito mais fechado, me surpreendeu bastante sendo tão atencioso e justo com os outros, embora eu sinta que ele não sabe o que realmente quer de ahn.
o mais novo, por sua vez, é extremamente emocionado, entendo que isso seja principalmente por suas péssimas experiências anteriores, sendo tão maltratado, o garoto se apega facilmente a qualquer demonstração de gentileza ? ainda que kang, sutilmente, tenha dado abertura para interpretações.

adorei ver mais sobre a amizade de ahn e mina! ela é uma querida, ótima amiga mesmo não sendo tão passível de empatia.

a secretaria cha também é hilária ? e uma incógnita.

espero que o casal se resolva e fique bem logo.