On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

luizashelf 27/08/2023

Wtffff
Que final foi esse? Simplesmente frustrante, pior disso tudo foi o bonitão fingindo de catia cega e o representante todo apaixonadinho ??

Thalita 18/04/2022

Simplesmente uma fofura
O segundo volume é uma maravilha de ler, conseguimos ver um pouco mais sobre o diretor, e a mini paixão do ahn.
Newpop mais uma vez fazendo maravilhas, espero ansiosa para o terceiro volume

rafazaakar 04/04/2022

TRÊS VEZES SEGUIDAS? EU GOSTARIA DE SER O PRÓXIMO, DIRETOR!
?On or Off - Vol. 2? - A1 (NewPOP, 2021) #28

Ai gente, é isso, fui completamente arrebatado!

Pelo amor de Deus, esse segundo volume é ainda MELHOR que o primeiro! Como isso é possível???

Neste volume, que vai do capítulo 24 ao capítulo 45 da webtoon, Ahn Yi-young está mais tranquilo em relação a sua relação com o diretor Kang Dae-hyung. Eles se entenderam, se organizaram no final do volume 1 e agora é bola pra frente, não é mesmo?!

Naum.

As coisas mudam um pouco de foco quando passamos a perceber um interesse maior do diretor pelo Ahn Yi-young. O que antes era pra ser uma equipe de marketing ?da qual não teremos que nos preocupar?, acaba se tornando algo pessoal para o diretor, e algumas pessoas começam a notar isso - como sua secretária, por exemplo. Ele vem sendo muito atencioso e preocupado com a nova equipe de desenvolvimento, o que é legal, mas estranho ao mesmo tempo.

Mas é realmente quando a Presidente da empresa oferece um jantar de boas-vindas a nova equipe que as coisas tomam um rumo estranho. Ahn Yi-young bebe um pouco mais que o normal e o diretor Kang decide levá-lo embora? Dai pra frente é só pra trás, gente.

Ouso dizer que esse volume tem uma das melhores sequências de romance - coff coff - até então.

Mas o ponto é: Ahn está ficando apaixonado! Quem diria, não é mesmo? Kkkk Eu gosto da pegada engraçada e cômica que esse volume tem, os flash backs da Nam Mi-nah ajudam muito a caracterizar o Ahn e esse espírito apaixonado que ele sempre teve, enfatizando que com o diretor é tudo diferente. Da pra notar isso, sabe?!

Pra vocês terem noção, eu li esse volume na metade do tempo que levei para ler primeiro. Ele é muito bem estruturado, muito fluído, uma leitura muito instintiva. Valeu cada página!

O desenvolvimento dos personagens e da relação entre eles é incrível, a trama é muito bem pensada, e esse final, O DRAMA DESSE FINAL, A CENA FINAL? Meu Deus, PURA PERFEIÇÃO! Eu estou morrendo pelo terceiro volume, gente, não é possível! Não tem como o diretor Kang não ter sacado antes!!!!

Alguém me manda o terceiro volume POR FAVOR!!! Tem criança (eu) chorando aqui!

dea 25/11/2023

Adorei tanto quanto o primeiro mas perdeu um pouco pq me irritei com a falta de numeração das paginas kkkk .. Eu queria muito pegar no ombro do Yi Young e gritar cm ele " pelo amor de Deus para de pensar tanto", eu o amo mas ele me irrita com tanta suposição que ele faz.. ".. será que por causa disso..", e se isso.. e se aquilo.. me tirou do sério enquanto eu lia. Sei que na realidade somos assim, mas nao era pra ser. Nao temos que ficar quebrando nossa cabeça pensando no que o outro pensa e quer. Mostrar isso aqui me irritou e eu adorei kk

umbookaholic 03/04/2024

FRANCAMENTE, vei, eu tô apaixonado???? apesar de um pouco frustrado com a qtd d cenas +18 (q por mim tomariam conta d 80% do manhwa), eu me percebi gostando da história q tá se desenvolvendo em volta d tudo! amei também q os personagens tão sendo melhor desenvolvidos & o kang tá tendo mais camadas

tudetudetude

Nina 01/02/2024

Relacionamento
Gostei muito de como tá se desenvolvendo e que Kang não é esse vilão uma ótima pessoa na verdade ?, amando as relações de amizade também !

Catarina345 28/03/2022

É lindo ver o diretor se apaixonando, os traços são muito lindos e a história tá ótima até agora, só o desfecho que foi meio tristinho, ansiosa pra newpop lançar os próximos volumes

Nelson.Nogueira 27/03/2022

Achei esse segundo volume bem melhor. A relação dos personagens evoluiu um pouco e deixaram um suspense pro próximo volume. Gostei bastante.

Carol 13/11/2022

secretária Cha minha personagem fav
leitura gostosinha de fazer, morri de rir em vários momentos!

É uma leitura bem de boas pra fazer, aquele tipo de leitura que n precisa gastar muito neurônios pra entender as coisas.

Gostei muito dos personagens secundários tento mais destaque principalmente a secretaria Cha KKKKKK amei essa mulher.

O casal como sempre faz a gente torcer por eles e ficar esperando o casamento KKKKKKK

tem uma ambientação muito legal, vc consegue ver um pouco do mundo dos negócios sem precisar quebrar a cabeça pra entender.

enfim, legal, divertido e bastante hot (bastante hot pra mim que n to acostumada a ler coisas que tenha mais que 1 cena de thaca thaca na butchaca)

Rafa Mellark 08/03/2022

Top
Amei o encerramento da primeira temporada, já quero logo o 3 e 4. O casal tá sendo top até o momento, agora fofos. Tô curtindo

Vanny 30/01/2023

Tô morrendo de amores
Todas as questões que me deixavam apreensiva no volume 1 foram resolvidas nesse e eu adorei.

O Daehyung tratando o Yi do jeitinho certo, ajudando ele pros funcionários respeitarem ele. Sendo cuidadoso e atencioso? sofri demais de amores.

O smut é lindo, os traços são delicados e intensos. O momento foi feito com tanto cuidado e um toque de romantismo certo que eu adorei.

A história do personagem e da amiga dele, Minah, também foi desenvolvida. Eu adoro flashbacks e esse foi tão importante e satisfatório de ler. Morri de amores por eles criancinha.

E as dúvida que ainda existem e a forma como os dois começaram a gostar um do outro e desejar algo mais, porém os maus entendidos continuaram surgindo? eu gostei demais desse desenvolvimento (nem tão rápido nem tão devagar) apesar de ter lido os dois primeiros livros em UM DIA (tô me segurando pra não ler o 3 agora)

Enfim. Eu amei. 5 estrelas, keke. Indico demais, poremmm, para maiores de 18 ?

Karol 23/06/2022

On or Off - 02 ??
O heartstopper +18, PELO AMOR DE DEUS ?
Eu fui iludidaaaa direitinho... ?
e esse final ??? (não quero comentar muito pra não dar spoiler)
Tô muito ansiosa pelos próximos volumes ?
Leiam!!!! ???

Stelpha 03/08/2022

Gostei bastante da evolução dos personagens nesse volume, principalmente o do casal principal. Todos perfeitos...

Viviane 09/08/2022

On or off 2
Outra vez não conseguir parar de ler, e estou ansiosa pelo próximo, e um jeito fácil de ler que quando começa não dá pra parar até terminar achei Yi-young apaixonante...