On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Vanny 30/01/2023

Tô morrendo de amores
Todas as questões que me deixavam apreensiva no volume 1 foram resolvidas nesse e eu adorei.

O Daehyung tratando o Yi do jeitinho certo, ajudando ele pros funcionários respeitarem ele. Sendo cuidadoso e atencioso? sofri demais de amores.

O smut é lindo, os traços são delicados e intensos. O momento foi feito com tanto cuidado e um toque de romantismo certo que eu adorei.

A história do personagem e da amiga dele, Minah, também foi desenvolvida. Eu adoro flashbacks e esse foi tão importante e satisfatório de ler. Morri de amores por eles criancinha.

E as dúvida que ainda existem e a forma como os dois começaram a gostar um do outro e desejar algo mais, porém os maus entendidos continuaram surgindo? eu gostei demais desse desenvolvimento (nem tão rápido nem tão devagar) apesar de ter lido os dois primeiros livros em UM DIA (tô me segurando pra não ler o 3 agora)

Enfim. Eu amei. 5 estrelas, keke. Indico demais, poremmm, para maiores de 18 ?

-Bx 19/07/2023

On or off 2
Gostei muito mais desse volume doq do 1?, gostei do fato do relacionamento deles estar desenvolvendo e se aprofundando nisso, o fato de ter cenas hot bem detalhadas pra mim é desnecessário mas tem quem goste dessas senas mais quentes.
Mal vejo a hora de ler os outros 2 e acho q deveria ter uns 6 volumes.

Vanessa.Frost 19/11/2023

Puro constrangimento... amei!
Eu adoro me sentir constrangida quando estou lendo algo, dou risadas tão sinceras que eu prefiro mil vezes ler algo ruim mas que me deixe constrangida, do que ler algo bom que não me cause nenhuma emoção intensa. Dito isso, esse manhwa é simplesmente perfeito pra dar boas risadas.

Laecio 01/11/2021

A sequência perfeita
Apaixonante na medida certa, com tons de comédia bem feita, dramas estão de formando de uma maneira linda, os personagens se mostram cada vez mais cativantes.
Agora é esperar pelo o volume 3 depois do final.

Mariana113 20/12/2022

já tinha lido a história online, mas já faz tanto tempo e parece que estou lendo pela primeira vez. Definitivamente é para maiores de 18 anos !! Os dois descobrindo o que sentem um pelo outro. Kang, assume logo!! Vocês está caidinho por ele!!!

darkblueonfire 04/05/2022

Maravilhoso
Além da história ter se tornado cada vez mais interessante houveram muitos pontos nesse volume que melhoraram drasticamente, não tive palavras para defini-lo dessa vez, foi simplesmente incrível.

Nicoly.Acioly 19/11/2023

É muito gostoso poder acompanhar o a história ganhando forma. Me diverti muito conhecendo mais um pouco dos personagens. Nesse ponto da história, já está bem definido como o resto do enredo vai se desenrolar e mesmo assim, não deixa de ser envolvente.

Leticia 02/04/2022

Jesus, apaga a luz!
Meu pai eterno, o que foi essa leitura? Prometeu tudo e entregou tudo! Amei muito os protagonistas e não consegui me contentar em só ler essa edição, e mal posso esperar pelas próximas duas edições!

Viviane 09/08/2022

On or off 2
Outra vez não conseguir parar de ler, e estou ansiosa pelo próximo, e um jeito fácil de ler que quando começa não dá pra parar até terminar achei Yi-young apaixonante...

Stelpha 03/08/2022

Gostei bastante da evolução dos personagens nesse volume, principalmente o do casal principal. Todos perfeitos...

Nick 31/12/2021

Incrível
Aqui já mostra o kang claramente apaixonado pelo ahn, só não ver quem não quer

É perfeito como demonstra o interesse mútuo entre eles

E o kang se redimiu, se é que me entendem

Karol 23/06/2022

On or Off - 02 ??
O heartstopper +18, PELO AMOR DE DEUS ?
Eu fui iludidaaaa direitinho... ?
e esse final ??? (não quero comentar muito pra não dar spoiler)
Tô muito ansiosa pelos próximos volumes ?
Leiam!!!! ???

Rana 04/05/2022

Eu to amando o rumo dessa história, esse volume já valeu completamente a pena pelo Ahn criança, que coisa mais fofa, e mds, o que foi esse final??? Preciso da continuação logo