Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Loucuradaleitura 22/10/2022

Amei
Livro pequeno e rápido, da para ler em um final de semana. O relacionamento que ela criou com as meninas é encantador, muito lindo. E o casal Dener e Yane é meio doido, parecendo gato e rato, o Dener sempre correndo atrás da Yane igual um belo cachorrinho (particularmente amo).

Bruna.Oliveira 19/10/2022

Nada Santa mesmo kkkkk
Pense numa comédia sessão da tarde misturada com muito hot ?? kkkkkk
Yane é muito divertida, ri muito com a espontaneidade dela e achei lindo o vínculo que ela criou com as meninas!
Sr Murati só posso dizer que sabe muito bem o que quer, homem decidido kkkkkk
E a Mand uma freira a parte,adorei ela.
A história é bacana e muito gostosa de ler.
??

Dessa / @Resenhas_dessa 17/10/2022

Uma mistura de Mudança de Habitos com A Casa das Coelhinhas
Esse é um livro que se destaca muito das minhas outras leituras, tem um enredo mais filme de comedia dos anos 2000 junto com algumas cenas eróticas.
Gosto muito da escrita da Caroline, acho bem envolvente e por isso fiquei intrigada conforme a história da striper testemunha de um assassinato vai sendo contada.
A relação da protagonista com as garotas do convento é muito fofa e me causou certa identificação.
Amei o plo twist do boy gostoso da casa ao lado, mas ja tinha pegado antes.
Realmente uma leitura gostosa pra se divertir!

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Acredito que esse livro vai muito além da construção do casal, acho que o ponto alto da história é a evolução da Yane como pessoa e o relacionamento dela com as meninas e o amadurecimento de cada uma delas.
Tem umas cenas hot que olha? mas realmente acho que a parte da Yane com as meninas do convento e as outras freiras o melhor do livro.

Zizis 12/10/2022

O maior protagonista desse livro foi o cachorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK véi muito bom

May 11/10/2022

AMEI DEMAIS
O melhor livro nacional que eu já li esse ano, gente eu AMEI a temática. A prota é apaixonante demais, engraçada demais, e o prota nem se fale. Era tudo que eu estava precisando ler pra sair da ressaca.

Ju. 11/10/2022

Nada Santa! ?
? Esse livro tem uma premissa intrigante.

Uma jovem stripper aceita um trabalho na esperança de conseguir algo para comer, chegando lá ela come tanto que passa mal. Yane vai ao banheiro para não vomitar nos clientes mas acaba testemunhando um assassinato cometido por um criminoso bem perigoso. Yane então tem que se esconder em um convento até o julgamento acontecer e ela poder testemunhar, oque ela não esperava, é que se apaixonaria pelo guardinha de jardim que mora ao lado do convento.

Pontos positivos!!

? O livro é engraçado, bom pra passar o tempo. Você já viu uma STRIPPER tentando se passar por FREIRA? agora você verá.
? A escrita da autora é envolvente, você poderia terminar o livro numa sentada só.

Pontos negativos :(

? A escrita da autora é BOA, mas? Toda vez que eu via a palavra "boceta", "feiticeira", "Nada Santa" eu revirava os olhos. Acho que ela usou muito esses termos, tornando todos os capítulos repetitivos.
? Cenas de sexo em excesso; Apesar de eu amar um hot, tem tanta cena onde DO NADA a autora colocou um momento sexual que se tornou desconexo desnecessário.
? Descrição longas de sexoKKKK eu pulei e fui pro diálogo.
? Não consegui me conectar a fundo com os personagens, achei o desenvolvimento do casal raso.
? Muita piada, pouco desenvolvimento.

O livro no geral, é sim bom. MAAAS, é de fato meio repetitivo e quebrou um pouco minhas expectativas.

Um pouco frustrante, mas me tirou boas risadas.

Elaine 08/10/2022

muito ruim. faz um tempo que li o livro mas mesmo assim a unica lembrança que tenho dele é pq ele é ruim kkkk só lembro do juiz chamando a mulher de bruxa, feiticeira... homi... coisa de homem de 20 anos kkkk não gostei nada disso kkkkk as melhores partes foi ela interagindo com a filha dele apenas

Fer Carmo 10/09/2022

Comédia Romântica
Esse livro traz uma história digna de filme da Netflix mas com muito hot. Eu amei a trama, me diverti muito lendo e em vários momentos fiquei com o coração quentinho. É uma leitura leve e fluída e acredito que ótima pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Carin 03/09/2022

Já quando comecei o livro senti que ele não era exatamente o que eu esperava, mas segui assim mesmo. Não estava tão ruim e eu estava até curtindo a vibe de mistura dos clichês da sessão da tarde.
  Porém, depois de um tempo o livro ficou arrastado, o foco do livro foi pro romance e infelizmente, como falaram, não é tão profundo e deixa a desejar, quando chega em algum lugar que gostariamos de ver a cena é logo finalizada ou interrompida por um ato sexual. E na minha opinião, não vale a pena ler pelo "hot", as cenas são maçantes, cafonas (tinha vontade de me m4t4r toda vez que eu lia a palavra "feiticeira" ou "boceta") e algumas coisas beiram ao desconfortável. Há também muita repetição de expressões e uso de palavras.
No fim o livro não combinou comigo mesmo, mas tudo bem, é legível até.

Neyme 03/09/2022

Em um link do insta vi sobre mulheres fortes e logo procurei por Yanne , e fiquei apaixonada por ela imediatamente, romance delicioso de ler

Jana 31/07/2022

Livro super divertido, a nada santa tem uma história de vida comovente, mas um humor sensacional. O livro proporciona algumas risadas, preocupações mas no final deixa a gente com o coração quentinho.

Luellen 20/07/2022

a relação da yane com as meninas foi o que eu mais gostei no livro e o que me prendeu. Não achei que o casal teve uma história muito cativante parece que foi tudo corrido entre eles, do nada apaixonados e pronto sem contar que muitas cenas de sexo que não eram necessárias, mas tirando isso o livro tem boas cenas e te tira risadas

daddypool 20/07/2022

uma prostit-ta que vira uma freira e nada pelada na piscina
essa comédia romântica me arrancou boas risadas e me fez ficar muito boba de alegria em muitos momentos, ler esse livro foi um misto de várias emoções boas ? por isso já aviso logo que recomendo demais.

a protagonista é bem divertida e todos os personagens são bem fáceis de se apegar durante a leitura, tudo é bem escrito, o enredo da história é bem pensado mesmo tendo tudo uma pegada mais cômica.

o meu único ponto negativo é que no começo da história, é que após a primeira semana para o resto do livro parece que tem um pulo de tempo e eu gostaria que não tivesse para acompanhar o desenvolvimento do dia a dia, mas o fato de ter esse pulo de tempo não atrapalha em nada.
é a apenas um gosto pessoal.

Ka ð¸ 02/07/2022

Amei
Que leitura gostosa!!

Eu amei os personagens e a história em si, adorei adorei adorei!

"Você tem o direito de me amar para sempre, e tudo o que fizer para me provocar poderá ser usado contra você no meu tribunal, em cima da sua cama."