Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Iasmin 17/01/2023

Uma leitura leve
Um livro engraçado mas também triste em alguns momentos principalmente lembranças de Yane.
Yane é muito divertida uma personagem que faz você rir por ser pela sinceridade, ela é uma personagem sofrida que não perdeu o brilho.
As perguntas das meninas e a inocência de Mand são maravilhosas.

Maria 16/01/2023

Nada santa
Eu ia começar a ler outro livro da mesma autora, mas aí apareceu esse nas indicações e resolvi ler.
A escrita é sensacional, o livro é bem de boas de ler, li super rápido, e a estória é muito boa.
Super recomendo, principalmente para quem tá de ressaca.

Mysticeti 14/01/2023

Divertido e Delícia se ler
Eu amei esse livro demais!!!

A protagonista é hilária, e como o próprio título diz "nada santa".

Ela acaba indo parar num convento pra ser protegida, e lá acaba tendo um relacionamento muito divertido e bonito com as freiras e com as alunas da escola que tem ali.

Acaba que um dia ela vai parar na casa vizinha ao lado, e lá ela dá de cara com um HOMÃO gostoso.

Não posso falar mais nada pq senão dou spoiler, mas é muito divertido!!!

Miranda.Szepania 08/01/2023

Mil e uma utilidades
A mulher é stripper, freira e tutora...eu diria que ela é uma empreendedora isso sim.
Leitura rápida e composta por bastante risadas.

Kirschtein0 08/01/2023

Muito bom.
Confesso que, por conta dos diálogos que contém, esse livro me tirou muitas risadas. Uma leitura leve e muito boa. Impossível não gostar da protagonista. E também é ótimo o envolvimento do casal, já que ambos não sabiam o que estava acontecendo além dos sentimentos. Bem clichê, mas ótimo.

Gio Munaro 12/12/2022

Uma freira nada santa e um guardinha de jardim
Fui ler esse livro por uma indicação no Instagram, e como normalmente não leio a sinopse dos livros, esperava encontrar muito hot, mas foi bem melhor do que isso, encontrei muita força, superação e amadurecimento na personagem principal.
Simplesmente amei a interação da Yane com as meninas do convento, as conversas, as referências de filmes, tudo! me surpreendeu positivamente essa parte, e também a relação com a irmã Mand, gostei muito da amizade.
Quanto ao casal, no geral gostei muito deles, menos da parte dos apelidos extremamente repetitivos e chatos, não aguentava mais ele chamando ela de feiticeira kkk
É um livro que vai te tirar boas risadas, recomendo.

Millena 10/12/2022

"Acho que já evoluí de ovelha negra da família para o bode colorido do capeta há muito tempo."

Eu amei a Yane, as interações dela com "os monstrinho" e com a Mand foi tudo para mim, talvez em alguns momentos eu tenha ficado mais focada nisso do queno romance.
Que livro bom, me fez rir, chorar, ter raiva, querer bater na cara de alguém e abraçar.
A vida da Yane foi um desastre desde o início e as coisas só vão piorando(a coitada), mas uma hora os humilhados são exaltados(quando eles merecem, e a Yane merece muito) e como diria a Madre Deus tem um propósito para tudo.
Esperava que no final algumas coisas tivessem mais consequências, coisa que não aconteceu, mas isso é pq eu gosto da treta rsrsrsrs.

Darah G. 02/12/2022

Zero defeitos....
Simplesmente perfeito, risada garantida do começo ao fim, história que realmente te prende... Perfeito vou ler outra vez com toda certeza. Livro que fez a autora ganhar meu coração todinho. Já indiquei pra várias amigas que também se apaixonaram. Sem palavras ??

DanyBelem 29/11/2022

MARAVILHOSO
Esse livro é perfeito , vai pra lista de favoritos.
Apaixonada por esse casal, pelas meninas. A Yena é encantadora. Rir, chorei, fiquei com o coração quentinho. Um misto de emoções.

Thaina.Schueler 29/11/2022

Início dos livros hot
Esse foi o primeiro livro Hot que li e o melhor até agora.
História única,bem contada e escrita leve de ler

Kassiane.Mendes 26/11/2022

Que livro ! Um toque de diversão e um toque de hot kkk Nossa mocinha é uma stripper que presencia um crime e precisa entrar no programa de proteção a testemunha vai parar justo num ... Convento kkk por isso a parte divertida kkk ela fica responsável por um grupo de meninas que são travessas kkk e do outro lado temos o mocinho, o vizinho do convento que é um juiz linha dura, pra saber como essa história desenrola só lendo! Só digo que recomendo demais!

Tarcila de Oliveira 14/11/2022

Gostei muito
Não imaginei q fosse gostar tanto desse livro... No começo achei q fosse ser clichê... Mas fui surpreendida pela Yane... Amei a relação dela com as meninas... Foi lindo e o final eu amei!!!

Vivi 26/10/2022

Fofo, engraçado e safado, tudo no mesmo livro
Comecei a ler por indicação de uma amiga e não me arrependi. Esse livro me rendeu muitos risadas com o jeito doidinho da personagem principal. O desenvolvimento da amizade dela com as meninas foi a coisa mais linda do mundo ?