Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Evelin127 27/04/2023

NADA SANTA!
Eu gostei do livro, é muito bem escrito com cenas otimas, e uma bela comédia romântica com ceninhas hots que são pouco mais muito boas.

Lav5 26/04/2023

Eu li esse livro só por causa de uma frase ksksksks Não é um livro tipo "ohhhhh", mas é bom e é bonitinho também.

Yasmim 23/04/2023

O guardinha de jardim e a (não) noviça ?
Mais um livro favoritado neste mês porque simplesmente a história é incrível e gostosa demais de se ler. Yane é uma stripper que presenciou um assassinato e por isso entra em um programa de proteção a testemunha e acabando parando em um convento para esperar até o dia do julgamento. Daner é o juiz mãos de ferro que cria sozinho sua filha Andy (Que estuda aonde? Sim, no convento que Yane está). O que poderia dar errado aqui? Na verdade, TUDO! Eu ri demais em vários momentos mas me emocionei profundamente em outros.
Apenas leiam!
Vão amar assim como eu!

Tayane24 23/04/2023

Divertido e viciante
Esse livro é aquela dose de humor e putaria na medida certa para te tirar da ressaca. Amei a Yane, amei o Denner, a madre, as 4 terrorist@s kkkk e a nossa irmã Mand tbm. Eu já sabia que ia ser maravilhoso, sendo da Caroline Andrade a gente ja vai de cabeça que é só sucesso. Mas eu me surpreendi novamente. Eu ri muito com o Spai, o cachorro taradooo kkkkk a cena da piscina foi tudo! Juro, eu ri muito! Adorei a história, toda a construção. Me emocionei com a Yane no tribunal, com a sua história que de certo modo mesmo sendo triste, ela tentou superar da maneira que podia com o seu humor levemente ácido. Pés no chão por saber de onde veio, ela teve seus medos e graças ao bom Deus o Denner mostrou pra ela que o futuro deles seria diferente. Me emocionei com a história do Denner tbm, seu casamento forçado, uma esposa frígida que não o deixava acompanhar a gestação e nem tocar em sua barriga. E que na primeira oportunidade de abandonar a filha e o marido ela se foi, mas por ironia do destino veio a morrer de forma trágica. Denner foi um pai maravilhoso e jamais imaginou o que a filha estava vivendo com a sua noiva pelas suas costas. Graças a nossa freira nada santa, ele pode enxergar a verdade e dar um jeitinho em tudo. E que bom que foi com ela. Eu amei!!!!! Ficou tudo tão perfeito ?? vou sentir saudades das meninas!

Thais645 22/04/2023

Legal
O livro é bom, engraçado em alguns momentos, mas meio tenso em outros haha gostei muito das irmãs, acho que foi o melhor do livro haha

May 20/04/2023

Muito bom!
É um livro perfeito para ler em um final de semana. Ele é rápido, fácil e extremamente viciante de ler, quanod você perceber ele já acabou. Fora que a história, os personagens... super recomendo!

Vitor 13/03/2023

Sem palavras.
Nem sei como descrever esse livro, muito bom! Incrivel! Protagonista muito carismatica, bons personagens recorrentes e o casal tem uma baita química! O enredo foi muito bom e teve cenas que me arrancaram boas gargalhadas, só as cenas de sexo que ficaram um pouco exageradas! é um livro muito divertido, joga o astral do leitor lá em cima!

Monychio 11/03/2023

Ah que lindo esse livro! Eu amei a história!
Amei a interação com as meninas do convento, amei o casal e amei o final!!!
Gostei mto da escrita da autora e me diverti com essa leitura!!!

Raquel 05/03/2023

Muitos erros de português
Achei a história chata, muito parecido com 'Mudança de hábito'. Os erros de português me fizeram quase abandonar a leitura.

luana.brino 14/02/2023

Gostei demais da leitura, muitas risadas com os personagens e principalmente com a Yane que tem um jeitinho único e me conquistou

Patricia445 13/02/2023

Hot forçado
Gostei da história e dos personagens, porém as partes hot são muito forçadas, achei inclusive o personagem masculino um pouco abusivo.

Gabriela2011 08/02/2023

Guardinha de jardim tarado!
Cara eu só queria ler uma putariazinha de leve kkkk e no final eu dei tanta risada e chorei com a personagem (,e putaria era de qualidade tbm é claro)

erikitavv0 26/01/2023

"Uma freira, uma louca ou uma feiticeira?"
4?
"Uma freira, uma louca ou uma feiticeira?"

Esse livro estava na minha lista há muito tempo, agora que li ele penso que devia ter lido ele muito antes. História cativante, engraçada e ótima para sair da ressaca.
Yane é a melhor personagem(personagem "nada santa") que nós faz rir e compreender o tanto que ela sofreu no decorrer de sua história, adorei a forma como ela tratava as meninas do convento sempre ensinando as coisas da vida de uma forma responsável, me rendi na forma como o Dener se apaixonou por ela. Uma história de sessão da tarde bem gostosa de ler ????

Crislayne 23/01/2023

Inesperado
Amei o roteiro, me fez rir, chorar e deu aquele calorzinho que td livro hot proporciona.
Realmente não esperava que iria chorar, mas a Feiticeira tem esse poder.