Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Mi Rodrigues 26/07/2023

Nada Santa
Amei amei e ameiiii... Esse livro é um babado a parte, é cada cena que me deixou até agora me perguntando de, o porquê que não li esse livro antes.

ana 25/07/2023

Vi esse livro diversas vezes sendo indicado, mas nunca tinha sentido vontade de ler. Eu achei que ele é um livro gostoso de ler, bem engraçadinho, mas acho que as coisas poderiam ter acontecido em um ritmo um pouco mais lento.. Mas em geral, eu gostei

Adrya.Gomes 10/07/2023

Nada Santa ????
Esse livro é perfeito sexy e divertido ao mesmo tempo
A Yane é maluca e engraçada é nada santa ?
Daner e o típico cara que as leva as leitoras a loucura ????
Eu rir horrores com as maluquices da Yane e com as meninas do convento kkk
Amei a amizade que aconteceu entre ela e as meninas , como a Yane se desenvolveu e evoluiu se tornando melhor
A escrita da autora é perfeita eu me apaixonei e com certeza vou ler outro livros dela ??

Julia2480 18/06/2023

A proposta é boa, curti a história e tudo mais, mas eu senti que faltou algo, nao sei dizer ao certo oq, mas não me prendeu da forma que eu esperava, acabei demorando até muito para finalizar a leitura

Giovanna 16/06/2023

Amei
Eu enrolei horrores para começar pois achei que não gostaria, mas o livro é simplesmente maravilhoso em muitos aspectos. Acontece em uma velocidade super envolvente e os personagens secundários são fascinantes. A Yane com seu jeito azarado e desastrado na medida fazem uma personagem cativante.

Pam 24/05/2023

Já vi isso aonde mesmo???
Já de início da leitura parece que estamos lendo o script do filme " mudança de hábito" com a atriz Whoopi Goldberg, Jesus até a cena do quandro que ela arranha com as próprias unhas para chamar atenção dos adolescentes em sala de aula tem!
Então achei bem sem criatividade isso, por que até uns 70% livro é como se eu tivesse vendo aquele filme, ou melhor uma releitura por que claro mudou algumas coisas, mais a essência e as cagadas que a atriz fazia no filme a personagem desse livro fazia tbm.

E a partir dos 70% da leitura aí sim a história toma sua própria essência, e as coisas acontecem e fica bem legal de ver as correrias entre a Juiz mão de ferro e a Yane a feira nada santa!
Uma coisa que não entendi foi no final lá no epílogo o por que ela sangrou na hora, tipo tudo aconteceu e ninguém falou se ela ficou bem ou aconteceu algo ah sei lá, tipo assim se a informação foi adicionada então podia se explicar se foi algo normal ou não! AFF

Lanna Vermillion 22/05/2023

Yane uma querida que gosta de fugir
Eu gostei da história, foi levinha, leitura fluida.

Gostei da prota ser preta, acho que foi o primeiro livro desse estilo que leio em que isso acontece. Também, algo novo pra mim e que gostei, foi as cenas spicy que foram principalmente do pov do Dener, esse querido. Andy uma fofa, a relação da Yane com as meninas no convento foram a melhor parte da história pra mim. Uma fofura ela fazendo de tudo por elas as chamando de "minhas meninas". E contente que apesar da vida sofrida dela, ela achou seu lugar, suas pessoas, em quem ela pôde confiar e ser feliz, finalmente!

Aah, mini reclamação porque me irritou um pouquinho e quero deixar registrado: mais no final do livro, Yane deu pra fugir sem antes conversar, que agonia como ela ficou em fuga desnecessária meu pai amado! Mas tudo bem, ela tem dificuldade de confiar devido aos traumas do passado e eu compreendo. Era só ela conversar, mulher escuta esse homem lindo e para de fugir que nem louca!

Matheus 16/05/2023

Tinha potencial
Se a história fosse menos corrida seria muito melhor, tinha tanto potencial mas não souberam explorar e desenvolver ele

Leticia 15/05/2023

?Eu amo você, guardinha de jardim.?
Me surpreendeu.
Não esperava que fosse uma leitura tão boa!
Ri do começo ao fim. A escrita que no começo achei meio estranha mas depois se tornou uma forma maravilhosa de entender a história.
O maior laço pra mim foi da Yane e as meninas, ambas precisavam disso ??
Adorei a escrita, adorei os personagens, adorei a história. Super recomendo.

?Uma freira, com curvas perigosas e completamente nua, invadiu minha casa, me deixando com o *** duro, e largou sua calcinha libertina para trás, no meu gramado.?

?- Não era a minha fé que precisava ser testada, mas sim você encontrar a sua, a fé em si mesma, nas pessoas a sua volta, sua fé em Deus. Tudo na vida tem um propósito e algumas coisas acontecem em nossas vidas porque tem que acontecer. Ele lá em cima sabe o que faz??

?A única mulher que habitou meu coração por todo esse tempo foi minha filha, até uma freira, praticante de nudismo, aparecer invadindo minha propriedade.?

Aah Dener e Yane ??

Maria Laura 14/05/2023

Eu amo esse casal
Eu amo a Yane cara, ela é uma personagem nota 1000000000. Ri, me emocionei e chorei com sua história e com a doce Andy.

Lua 11/05/2023

Yane e o Juiz ??
Nada Santa já é um dos livros da Carol que mais gosto, iniciei a leitura com uma perspectiva e quando terminei não tinha palavras.
O trama é envolvente e as cenas são de tirar o fôlego ( a Carol nunca me decepciona).
Super recomendo ?

Bia 08/05/2023

Eu li esse livro numa sentada só. Não consegui parar. Precisava saber o final...
A escrita te prende (apesar de alguns errinhos) e a história é uma fofura.
O crescimento da personagem, a união das meninas, o romance...
Tudo lindo demais.
Recomendadíssimo!!!!

mzuli4n 03/05/2023

Comecei na madrugada de hj e terminei na madrugada de hoje dia 03/05 pq simplesmente esse livro é PERFEITO EU AMEI eu não tinha tanta expectativa fiquei até com medo pq achei q seria ruim e simplesmente foi maravilhoso amei mto me prendeu horrores não consegui nem dormir pq eu precisava saber o final

Lyca.Neiva 02/05/2023

Acasos.
Que história incrível meus amigos, encantada. Estava ansiosa nessa madrugada e resolver ler, não me arrependo, vale muito a pena, e digo mais É O PRIMEIRO LIVRO QUE FAZ JUS AO MERCHANDISING E BOOKTOK. Só leiam, e sintam!

Milena.Ilidia 29/04/2023

Tinha tudo para ser ótimo
O livro começou super divertido, as cenas me prenderam desde o início e me arrancaram muita risada, mas depois que ela conheceu o Dener o livro ficou super parado e foi aí que começou a decepção. Senti que o livro perdeu a essência e toda aquela diversão do início foi embora.