Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Silvana.Paulino 11/09/2021

Desbocada e fujona
História da atrapalhada e nada santa freira Yane Rinna e do juiz mão de ferro Dener Murati, que se viu enfeitiçado pela noviça desbocada e fujona.
É lindo de ver o crescimento e o amadurecimento da relação entre a Yane e as suas quatro pupilas rebeldes, que no final se tornam suas protegidas. A forma como a Yane as defende chega a ser maternal. E as lições que ela dava para suas pupilas então, me ganhou. Ótima leitura!

fernandarcarv 06/04/2024

Nada Santa reúne suspense, histórias de vida e romance em um livro devagar de início, mas que envolve o leitor ao longo dos acontecimentos. Ao meu ver como leitora, o livro traz um desenrolar que jamais se imagina no início da história, mesmo assim apresenta um final já esperado no ponto de vista das histórias de romance, mas que enche os corações de quem gosta de uma boa história de amor.

Rosangela Thomaz 10/09/2021

NADA SANTA!

Estou acostumada a ler os livros Dark dessa autora! Mas Nada Santa é uma história leve e divertida! Tem cenas que só de lembrar, fico rindo sozinha! Yane ê uma Striper, que viu um assassinato. Ela fica escondida até o julgamento, num convento. Não aguento o comportamento dela como freira! Tem também o Dener, que é o vizinho do convento e a pega nua, brigando com o cachorro...kkkkkkk . Não preciso falar mais nada! Amei o romance!

Sthe 09/09/2021

Li esse livro em uma leitura conjunta e estou apaixonada por ele.
Amei a escrita da autora e como ela fez a gente ri e chorar ao mesmo tempo shhahsahsh
Amei muito tudo e os personagens :3

Cynara 09/09/2021

Yane e Dener
O que dizer desse livro? Ele é simplesmente apaixonante, você começa se apaixonando pela Yane e toda a sua força, determinação e simpatia, ela é capaz de cativar a todos com o seu jeito desastrado e a sinceridade louca... Já o Dener mesmo na sua seriedade é cativante por ser um pai maravilhoso, extremamente amoroso com a filha, e se ver enredado por uma invasora linda, louca e definitivamente nada Santa...

Bruna.Martins 09/09/2021

Eita que estou literalmente sem palavras.. bom vamos lá.... Aqui vamos conhecer Yane uma garota com uma infância difícil com péssimos exemplos de pais , que teve que aprender a se virar para não morrer de fome , até q um dia se encontra no lugar errado e na hora errada se tornando assim a principal testemunha de um assassinato, tendo q se esconder no último lugar q poderia imaginar kkkk .... Dener um juiz implacável e viuvo pai de uma menina encantadora... o destino vai ligar a vida dos dois de uma forma inesperada , assim teremos o encontro da tempestade com a calmaria ou quase isso kkkk Aqui vamos conhecer e nos apaixonar por esse casal q vem junto do jovem quarteto de cupidos, a noviça feliz, o detetive lindo e claro o cachorro tarado ... Não posso falar muito desse livro sem dar spoiler. Mas digo uma coisa CAROLINE ANDRADE VOCE E FODA MULHER... amei cada pedacinho você como sempre nunca decepciona ??

Mi Giorf 08/09/2021

Nada santa
Yane sempre teve uma vida de merda. A mãe nunca deu atenção e o pai abandonou ela ainda criança. Ela agora é uma striper e depois de presenciar um assassinato, pra proteger sua vida e escondida em um convento. O que esperar de uma striper em um convento ??? Muitas gargalhadas é claro. Além de um quarteto que ela se apega e uma noviça que cuida dela, Yane vai conhecer um juiz mandão e pra lá de gostoso. Mais uma vez Carol Andrade arrasa escrita.

Silvana216 08/09/2021

Simplesmente maravilhoso
Caroline mais uma vez arrasa na sua escrita, com um livro super fluente engraçado divertido que envolve o leitor do começo ao fim uma leitura super fluente.
Yane Rinna tem sua vida mudada da água para o vinho quando se torna testemunha principal de um assassinato. Ela se vê obrigada a entrar em um disfarce para garantir sua segurança até o dia do julgamento. E de uma stripper desastrada, inteiramente azarada, se torna uma freira monitora de quatro adolescentes rebeldes. O que ela não imagina é que no último lugar que poderia sonhar, o amor e o desejo puro estarão no ar. Dener Murati, o vizinho aristocrata do convento, tem seu autocontrole testado por uma fajuta freira sexy, nada santa, que invade sua residência para se refrescar na calada da noite, pelada, em sua piscina. A pequena feiticeira que o encanta vai virar sua vida meticulosamente organizada de cabeça para baixo.

maluzinha 08/09/2021

eu gostei demais demais dessa leitura.
esse livro me fez rir como há muito tempo eu não ria com um livro.
a yane super debochada e sem meias verdades e o dener perdido no próprio desejo.
foi muito gostosinho e muito rápido pra ler, a escrita é maravilhosa, os hots muito bons.
eu amei a amizade formada pelo quarteto, a união delas.
gostei também da afirmação do dener pra mostrar pra ela que ele ia mesmo ficar.
inicialmente me irritei com as fugidas dela, mas ela nunca teve uma família de verdade, alguém que realmente se importasse com ela, com aqueles pais de merda.
eu gostei demais dessa leitura, já disse isso?
recomendo muito esse lançamento.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 08/09/2021

Gente que história divertida e envolvente, Yane é daquelas personagens que nos conquistam logo de cara. Com seu jeito irreverente, desastrado e sem papas na língua, ela se mete em cada confusão que é impossível não rir de suas façanhas. E que coração enorme nossa freira nada santa tem, sua relação com as garotas é tocante e linda de se lê. Mas nem só de risos essa história é feita, rolou algumas lágrimas, a história de Yane é triste e o modo como ela se enxerga, devido a todo preconceito e rejeição que sofreu é desolador. Já Dener tem aquele jeito durão de ser mas que esconde um grande coração e seus próprios traumas.

A história é narrada pelos dois personagens, com alguns capítulos narrados por uma das garotas que tem um papel fundamental nesse romance. Uma história leve, divertida, envolvente e muito quente. Vale a pena conhecer essa freira nada santa.

POLY 08/09/2021

Que delícia de livro
Maravilhoso esse livro ,eu ameiii demais
Super divertido Yane no convento com as meninas. os momentos com o cachorro kkkk
O julgamento me fez chorar
E os momentos hots sem comentários ne que delícia, quero esse juiz pra mim.
Super indico ,tá incrível demais

Line 07/09/2021

Nada mais que perfeito!
Mais uma história que leio da autora e termino APAIXONADA.
Com enredo envolvente, que te prende à cada linha.
Dei altas risadas, me emocionei, suspirei e me encantei por Yane e Dener.
Maravilhoso demais.
Super indico!!!!

luliterando 07/09/2021

NADA SANTA!

Maravilhoso.
Já várias livro da escritora Caroline Andrade, livros com histórias intensas, com Vilões malvados e mocinhos e mocinhas muito quebrados ( vocês precisam ler todos os livros dela), mas esse aqui vai ficar guardado em um potinho super especial.
Nada Santa! é uma comédia romântica que vai te tirar da casinha de tão maravilhosa que é essa história.
Um Juiz linha dura e uma falsa freira afrontosa, com uma química de colocar fogo no parquinho.
Tenho certeza que vocês vão se divertir muito com as loucuras de Yane que enfeitiçou o Juiz Gostosão Dener, e você ainda vai se divertir mais ainda em um certo convento e suas integrantes.
Eu ameiii demais esse livro e super recomendo.

Resenhas da Si 07/09/2021

Adorei a leitura!!!
A escrita da Caroline é maravilhosa e essa comédia romântica é tudo de bom!!!!
Uma história deliciosa que eu ri já no início do livro.
Uma escrita impecável da autora com um enredo muito bom e divertido.
Recomendo!!!

Jana 07/09/2021

Nada santa foi maravilhoso de ler , me divertir bastante ri demais , yane apesar de tudo que já viveu ainda continua lutando sempre , nada santa nós mostra que nem tudo e o que parece que amizades são necessárias que temos que lutar pra ser felizes , um dia após o outro , a autora CAROLINE Andrade me surpreendeu mais uma vez , parabéns