Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Poli ð 18/09/2021

Leve, divertido e lhe arranca muitas gargalhadas. ??
?????

.....................
Quote:
"? Não era minha fé que precisava ser testada, mas sim você encontrar a sua, a fé em si mesma, nas pessoas à sua volta, sua fé em Deus. Tudo na vida tem um propósito e algumas coisas acontecem em nossas vidas porque tem que acontecer. Ele lá em cima sabe o que faz..." - Nada Santa
...................

Aviso importante: Se você tem algo contra sorrir e ser feliz, corre daqui, esse livro não é para você. ???

Quote:
"Sabe quando algo muito bom acontece e você pensa: [*****], tem algo de muito errado nisso!" - Yane Rinna
.................

Yane Rinna é uma jovem de 24 anos, stripper que vê sua vida mudar da noite para o dia! Vinda de um lar problemático e totalmente desestruturado, ela aprendeu desde cedo que teria que se virar sozinha. As coisas não estavam fáceis para ela financeiramente e achando que a vida finalmente estava lhe sorrindo, aceitou aquela proposta de emprego, que seria no momento sua salvação. O que ela não imaginou era que acabaria no lugar errado e na hora errada. Testemunhando um crime bárbaro, agora ela precisa entrar para proteção a testemunha para se manter salva até o dia do julgamento, onde poderia finalmente fazer justiça a tantas pessoas inocentes que aquele criminoso fez tanto mal.
Qual o lugar ideal para se esconder?
Tomas, o detetive particular do caso, tinha o lugar perfeito. Um convento!

Quote:
"Apenas um cego não enxerga qual é minha profissão. Como Tomas pode achar que esconder uma stripper dentro de um convento vai dar certo? Sou um peixe fora d?água nesse lugar." - Yane Rinna
.................

Ela sabia que não se adaptaria, ela não nasceu para o convento!

Quote:
"Uma freira, com curvas perigosas e completamente nua, invadiu minha casa, me deixando com o p@u duro, e largou sua calcinha libertina para trás, no meu gramado." - Dener Murati
...............

Dener Murati vem de uma longa linhagem de juízes, promotores e desembargadores. Pegando um dos casos mais difíceis da sua carreira, ele naquele momento só queria duas coisas. Passar um tempo com sua filha e descansar. Mas nem sempre querer é poder. Taciturno, sério e fechado, ele não esperava que naquele verão as coisas fossem mudar drasticamente. Nem nos seus maiores sonhos ele imaginou um dia, encontrar uma feira nadando pelada em sua piscina durante a noite. Assim mudando sua vida, calma, para uma completa e inesperada bagunça.

Quote:
"Dener Murati, o terror dos criminosos, conhecido nos tribunais como mão de ferro, agora está atacando freiras desavisadas." - Dener Murati
................

Leve, divertida e fluida.
Essas são as palavras para descrever esse livro maravilhoso que lhe arrancar gargalhadas do início ao fim!

Quote:
"Acho que já evoluí de ovelha negra da família para o bode colorido do capeta há muito tempo.
..............

Yane é uma mulher forte, engraçada, atrapalhada e sem papás na língua. O que nos faz rir e agita aquele pequeno convento. Sendo forçada a ficar ali, ela terá que viver como elas. então também terá as mesmas obrigações e responsabilidades que as freiras tem, sendo designada a cuidar da sala de detenção, onde quatro garotas problemas se encontram, ela não imaginou que ali, faria a diferença. Enquanto em toda sua vida ouviu que não seria nada, ali ela se fez necessária. E posso ir além disso, ali ela foi amada, por aquelas pestinhas que no fundo se pareciam tanto com ela num passado não tão distante.

Quote:
"? Pessoas com a vida lascada, como a minha, não precisam fazer voto de pobreza, Mand, já nascemos com a pobreza gravada em nossos ossos."
..............

Mas sua chegada não só mexeu com aquelas meninas que aprenderam o real valor da amizade, companheiros e aceitação. O vizinho também entrou na história, assim mudando sua vida e ela agitando a calmaria dele.

Demer passou por situações bem difíceis. Relacionamentos fracassados, não confiava nas pessoas a sua volta e tinha problemas com sua filha adolescente. Mas tudo mudou ao bater seus olhos naquela freira que estava mexendo com algo dentro dele, que ninguém, jamais ousou mexer.

Quote:
"As coisas que Yane faz comigo, a forma como ela me engole com sua luxúria e seu amor sem pudor, tudo isso me jogou à lona, e eu amargamente admito para mim mesmo que sinto ciúme, ciúme de apenas imaginar ela se entregando para outro homem."
...................

Todos os personagens dessa linda história, são incríveis. começando pelas adolescentes e finalizando naquelas freirinhas. Cada um nos conquista de formas diferentes.

As adolescentes com sua curiosidade de descobrir o novo, o mundo por trás daqueles muros.

Mand (Minha noviça preferida) com sua inocência e alegria sem igual.

A Madre com sua sensatez

Stone, com seu jeito único de provocar.

Dener com sua intensidade, seu instinto de proteção e posso até dizer do seu jeito fechado.

E claro que ela, que não poderia faltar, a causadora das minhas melhores gargalhadas durante toda a leitura, Yane!

Quote:
"? Eu vejo algo bom em você, Yane, por trás das suas malcriações e desse seu comportamento, digamos, exagerado. Enxergo uma ovelha que tomou caminhos errados, mas que tem um bom coração e apenas precisa de bons conselhos."
................

Estava precisando de algo leve e divertido para me tirar da bad em que estava, e NADA SANTA foi o livro perfeito para esse momento.

Vem descobrir o que uma stripper pode fazer dentro de um convento e o quanto ela ao mesmo tempo no qual ensina, ela também pode aprende!

Quote:
"? Tudo que eu quero, eu tenho aqui, Yane ? Dener fala roucamente, com seus lábios de encontro à minha boca. ? Tudo o que um dia eu desejei eu encontrei em uma freira nada santa." - Nada Santa

Nusa 16/09/2021

Uma estória divertida, cheia de risos e cumplicidade.
NADA SANTA, me faz lembrar da minha infância assistindo a Mudança de Habitos, da alegria que era ver Whoopi Goldberg, aprontando todas no convento. E agora Carol me traz Yane uma mulher cheia de vida espírito aventureiro e Daner um juizão taciturno louco pra pecar. Freiras divertidas mocinhas espertas cheias de curiosidades da adolescência. No meio de tanto romance alegrias e probleminhas Nada Santa traz ensinamentos, me peguei refletindo em algumas partes, mas acima de tudo me diverti muito.

Juliana.Duarte 16/09/2021

NADA SANTA
???????
Não sei como começar! São tantos elogios para fazer, que não sei qual falar primeiro! ?
Gente do "céu"!
O quê foi esse livro!
Caroline fez tantas homenagens de filmes antigos, que me vi dentro de um túnel do tempo. Até guardiões da galáxia com seu oquimem e suas músicas antigas Caroline trouxe.
Quem não sonhou, na minha época em ser Júlia Roberts? E como não se emocionar com "Meu primeiro Amor?" O filme "As 10 coisas que odeio você ", e sua mochila da vergonha. Caroline fez um passeio pelo passado , até nomes dos capítulos eram lindas homenagens, trazendo a bruxa do Leste do mundo de Oz . Muito lindo esse livro, não só pelas homenagens contidas nele, mas também pela história de Yane.
Nos livros que leio, sempre fico mais "caída" pelo mocinho , seja bandido , mafioso, malvadão, mau humorado, motoqueiro......
As mocinhas ficam em segundo plano. Mas Yane! Essa me pegou , que coisa gostosa, suas piadas , suas travessuras, suas trapalhadas! Me diverti tanto , ri tanto, que chorei de tanto rir.
Tinha acabado de ler um livro , pesado com cenas fortes , uma leitura arrastada (mesmo gostando do livro). Estava em dúvida qual seria minha próxima leitura, entre um e outro . Charlene Beserra, minha amiga que a literatura me deu, aconselhou por Nada santa. E foi a decisão final. Obrigada amiga, você sempre acerta o que preciso no memento certo. Me diverti como a muito tempo não me divertia com uma leitura. (De rir)
Haa! Caroline muito obrigada, leitura fluida , gostosa , romântica, divertida, hot na medida e ainda me deu dicas de como falar sobre sexualidade com adolescentes!!! Parabéns, e já estou esperando o seu próximo
?????????

Rafaelly Monike 16/09/2021

De chorar... de rir.
Aquela comédia romântica que mistura Uma linda mulher com Mudança de hábito. Uma delícia de leitura. A mocinha é doida de pedra, desbocada, forte e com um coração enorme. Me surpreendi demais com a história, é meu primeiro contato com a autora. Foi lindo, divertido e apaixonante. Uma das melhores do ano.

bel.freitas 14/09/2021

É um livro empolgante, que da vontade de engoli-lo em um dia só de tão divertido e engraçado que é, fora que tem várias cenas de comédia romântica que fazem você não querer parar de ler. Os personagens são muito cativantes, principalmente as meninas rebeldes, e o enredo é muito bom. O que me incomodou mesmo nesse livro foi a mania super irritante da Yane de correr do Dener. Tipo, eu entendo os motivos dela mas chegou um momento que já tava até cansativo, era mais fácil ela fazer um barraco com ele. Fora isso eu adorei o livro! Devorei em 1 dia

ceci 21/09/2021

bom demais
eu não tava esperando que esse livro ia ser tão bom assim

eu me diverti muito lendo e a escrita é tão leve e fofa, além de que ele trata de coisas tão importantes e de um jeito tão descontraído, amo, fora que a ambientação e os personagens é muito bom e o desenvolvimento deles é perfeito. me lembrou um pouco mudança de hábito pelo fato de a personagem principal estar no programa de proteção à testemunha e ir para um convento.

a única coisa que me incomodou um pouco foi que no final eles se resolveram muito rápido e não conversaram as coisas direito e logo depois já estavam como se nada tivesse acontecido, e algumas vezes eu achei que faltou comunicação entre eles e eles acabavam brigando ou ficando bravos sem necessidade.

mas agora vamos falar do jeito que a Yane tratava as meninas e fazia com que elas se sentiam ouvidas e ela ensinava as meninas sobre coisas que mais ninguém falava com elas, eu amo uma mulher, ela é tão incrível aaaaaaaaa.

Bel 14/09/2021

Surpreendente!
Esse é um daqueles livros que te surpreendem do inicio ao fim, sabe?
Descontraído e diferente de tudo que eu já havia lido!
Os personagens literalmente brilham, são fortes (e um pouquinho atrapalhados, pelo menos uma). A evolução da história nos contagia e a mudança de cenários maravilham.
Uma comédia romântica que nos arranca gargalhadas e vários suspiros.
Gostaria de parabenizar a autora e agradecer por nos presentear com mais um livro FANTÁSTICO!

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/09/2021

Nada Santa
Uma personagem que se encaixa perfeitamente no título da obra.
Uma comédia romântica muito boa. Me rendeu boas risadas
Todo o desenvolvimento das relações (de amor e amizades) foram bem escritas e desenvolvidas. Aquelas meninas precisavam de Yane tanto quanto ela delas!

Resenha no ig @mil_motivos_para_ler

Nabya.GonAalves 13/09/2021

Emocionante
Incrível, emocionante, apaixonante, envolvente, viciante...
Essas são algumas das características desse livro maravilhoso que faço questão de citar, mas não pense que para por aí, as qualidades vão além. A história é linda, intensa e super envolvente, o livro é muito bem escrito. Te deixa com um gostinho de quero mais, você começa a ler e não quer parar.Me emocionei com a freira nada santa da Yane e o juiz Dener ou guardinha de jardim Não deixem de ler.......
Amei e super recomendo essa leitura simplesmente maravilhosa!!!!!

Lessa 13/09/2021

Nada santa!
Este é aquele livro que vc lê um capítulo e não vê a hora de ler o próximo. Vc vai viver um carrocel de emoções vai rir com a nossa Yane vai torcer muito com nossos queridinhos Yane e Dener que juntos é puro fogo ?!

Silvana.Paulino 11/09/2021

Desbocada e fujona
História da atrapalhada e nada santa freira Yane Rinna e do juiz mão de ferro Dener Murati, que se viu enfeitiçado pela noviça desbocada e fujona.
É lindo de ver o crescimento e o amadurecimento da relação entre a Yane e as suas quatro pupilas rebeldes, que no final se tornam suas protegidas. A forma como a Yane as defende chega a ser maternal. E as lições que ela dava para suas pupilas então, me ganhou. Ótima leitura!

Aline.Bianca 11/09/2021

Ela não é santa, mas a santa faz milagre ??
INDICO DE OLHOS FECHADOS E SEM MEDO
Amei Yane, stripper doidinha, azarada e sem papas na língua [*****] kkkkk.
Rir com as presepadas que acontecem com ela desde o início da leitura, adorei as 4 criminosas e suas mentes mirabolantes, a amizade que construíram após nossa diaba chegar no convento.
Achei muito válido a apresentação da educação sexual para adolescente, acho que esse conhecimento válido e importante que deveria ser abordado com mais frequência no dia a dia ...
E Dener ... Oh Dener que delícia que guardinha de jardim, queria ele para me condenar em sua cama haha.
A cenas hot foram ótimas, detalhista e íntimas, deu aquele arrepio que nós já conhecemos HAHA

Kelmara 11/09/2021

É perfeito!!
?Sabe aquele livro que deixa a gente feliz de todas as formas? É esse livro.

?O clima da história, dos personagens me levou a ficar constante com um sorriso no rosto.

?? Yane é uma protagonista fora da casinha. Que fiquei conectada muito fácil.
??Ela se encontra em uma sucessão de acontecimentos complicados e para coroar presencia um assassinato entrando para o programa de proteção a testemunhas.

??Dener é O homem. Meus suspiros apaixonados. Tem aquela pegada de cair a calcinha.
??É um homem sério, mas sua pose dura só alguns segundos quando algo ou uma freira nua aparece no seu jardim...

?Conclusão
?Um livro com muita diversão, situações e amizades improváveis, com uma boa dose picante para deixar tudo do melhor jeito possível. Recomendo esse livro para ler a qualquer momento.

Natalia | @_lendoumlivro 11/09/2021

Ameeii
Esse livro é prefeito para você que está atrás de uma leitura divertida e fluída. Caroline nunca erra, todos os livros dessa mulher são bons. Eu tou apaixonada pela Yane!

Endi.Nascimento 11/09/2021

Incrível
Um livro bem escrito, um enredo bem construído, um trama que nos prende do início ao fim .Nada santa a comédia romântica que nos ensina sobre ,amor, compreensão, perdão,fé empatia, crescimento, amadurecimento, tudo isso enquanto Rimos.
A leitura é deliciosa ,personagens cativante, e a cada capítulo somos instigado a conhecer mais esse mundo onde um stripper azarada de bom coração, mudar a vida meticulosa de juiz ,colocar a vida de todos de pernas por ar , enfrentando com ótimos as situações mais adversas.
Nada santa vei nos mostra que o valor das pessoa na está no seu status ou sua conta bancária, porém em seu caráter e ação.
Super indico essa leitura, você vai chorar de rir e viver uma miríade de emoções a c
ada página.
Yane Rinna é um jovem quebrada ,cheia de insegurança, incerteza, que lutar por sobrevivência, sempre com um sorriso no rosto, força, determinação e uma língua afiada são suas marcas registradas.
Denner Murati,lindo ,alto e sexy ,o juiz linha dura ,conhecido como mão de ferro .
Sua vida é dedicado ao trabalho e sua filha Andy.
Com a reviravoltas do destino , Yane ,testemunhas um assassino ,e tem que assumir um disfarce para sua proteção. De stripper a freira, nessa suas novas jornada ela passa a conviver com quatros adolescentes rebeldes e se apaixonar por Andy.
O destino junta de forma inusitada o juiz e a freira ,uma atração irresistível, acontecer entre eles ,e o juiz perde a linha ao se perde nos olhos hipnótico dessa feiticeira e sua curvas voluptuosa.
Entre acontecimentos Hilário e percalços eles vão tem que enfrentar um julgamento, seus demônios do passado para que finalmente possam viver seu final feliz .