Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

nath 11/10/2021

É um livro bem divertido, sem muito drama, com partes muito engraçadas e fofas também!

Senti falta de um maior diálogo entre Yane e Dener pra poderem se apaixonar, mas mesmo assim o livro é bom.

Amei a relação da Yane com as meninas e com Mand.

O epílogo foi bem fofo e divertido.

Vic 12/10/2021

O livro é bom pra se divertir e matar o tempo entre uma leitura e outra. Na mesma vibe (mas um pouco mais quente) que o filme Mudança de Hábito, com a mesma medida de comédia e sagacidade. Gostei bastante.

Lari 12/10/2021

Hot clichê e divertido
Eu decidir ler esse livro por causa do booktok, em praticamente todos os tiktoks de recomendação de livros nacionais tinha Nada Santa.

Desde o início já digo que esse não é um livro na qual se deve pensar muito, só lê. Nada Santa é um hot clichê e divertido,estilo fanfic (mas mais bem escrito). Claro que a personagem principal é uma stripper super autêntica, com daddy issues e que não escolheu a profissão, que se mete em confusão e no final, encontra seu príncipe encantado. Te digo uma coisa, se você não prever o final, você é iniciante nesse mundo. Mas, apesar de todo o clichê, é MUITO divertido. A Yane me fez rir pra [*****] e toda a situação da educação que ela deu pras meninas foi sensacional!!

Além disso, todos os outros personagens são perfeitooos, inclusive temos o ponto de vista de alguns durante o livro!

Recomendo, principalmente se você estiver numa ressaca literária ou precisar de um livro mais leve e divertido!!

Vitoria 12/10/2021

Ri muito
Uma história muito engraçada, dei altas gargalhadas com o jeito maluco da Yane e me diverti vendo ela se enrolar toda.

Gabs 13/10/2021

O livro é bem engraçado e divertido de ler você se prende e nem percebe o quanto leu até acabar, achei o final ok mas sinto que poderia ser melhor, mais interessante

laurinha 14/10/2021

Um livro ótimo pra se ler entre uma leitura e outra.
Yane Rinna com certeza entrou no meu top de protagonistas favoritas. Me fisgou desde a diversão até os momentos mais sérios.

É um livro bem leve, divertido e com algumas lições bem importantes se pararmos pra analisar melhor. Os personagens são muito fofos e realmente dá pra se apegar a eles com o passar dos capítulos.

Bia Tonus 14/10/2021

Uma freira nada santa
O livro é divertido. Conta a história de Rina que por conta de diversas decisões tomada por seus pais, teve de se virar e a única forma que conhecia era sendo dançarina erótica, sem perspectiva nenhuma acaba se metendo em uma grande confusão e tem de fazer um MUDANÇA DE HÁBITO, sim vcs lembram do filme não é?
Eu lembrei na hr que vi o que estava acontecendo kkk
Enfim ela tenta se encaixar, mas ainda carrega muito de sua antiga vida, o que trás toda a comédia, até que é atacada por um cão e acaba se atracando com um guardinha de jardim, o resto é história kkk

NMS 16/10/2021

Nada Santa ?
Sem palavras para dizer o quanto amei essa história ??

A Yane, as meninas, a Mand e até a madre superiora roubaram meu coração ??

Se você quer uma comédia romântica fofíssima para aquecer o coração e para morrer de rir também, aqui você tem um prato cheeeio.

kamishelf0 16/10/2021

Como acabei de postar nos stories do meu Instagram, a leitura é linda demais. Confesso que demorei um tempo pra retomar a leitura, mas assim que voltei devorei de um dia para o outro. Apesar de Yane ser nada santa, ela tem um coração lindo e cheio de carinho e carisma, meia maluquinha e foi isso que conquistou as meninas do convento, além de deixar o Sr Murati de quatro, parecendo um cão igual o cachorro dele e da Andy. ? amei do começo ao fim! ?

Dani 16/10/2021

Uma comédia romântica bem gostosa de ler, algumas partes com as adolescentes me incomodou um pouco mas não muito ao.
O romance se desenvolve bem.
10/10

Luciana.Rodrigues 17/10/2021

A História dos personagens é engraçada e te prende. Achei a sinopse diferente do que vemos por aí. Tem uma pegada do filme Mudança de Hábito. Gostei da história de vida dos personagens e ligação de Yane com as meninas do orfanato. Senti falta de diálogo e ligação entre Yane e Dener. Faltou uma conexão nas é uma boa história, tipo comédia romântica.

Tata 18/10/2021

Nada Santa!
Opinião ? Eu simplesmente amei esse livro. Li ele em apenas 3 dias. É fascinante como a autora descreve detalhes de tudo e é possível imaginar fielmente. Foi uma leitura muito leve, dinâmica, onde não consegui parar de ler facilmente. Os personagens são ótimos. Apesar que no princípio achei as falas da Yane muito imaturas pra uma jovem de 20 e poucos anos.
O que dizer das cenas no Jardim e na festa? OMGG!! No escritório então!!! Foi muito bom. Recomendo bastante. É muito curioso como se desenrola a história. E o final é lindo.

Isis Costa 18/10/2021

Yane e seu Guardinha de Jardim
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora. E foi maravilhoso ler esse livro! É muito divertido! A leitura é bem leve e fluída.

Yane Rina é uma mulher que não teve chance de estudar e nem apoio familiar. Ao longo da sua vida, passou por decisões erradas, fome e atualmente é stripper. E agora para piorar toda a situação, ela presenciou um assassinato em um banheiro. E não foi qualquer assassinato, o maior traficante da região matou o filho do governador. Como Yane é uma testemunha chave do crime, nossa mocinha ficará escondida em um convento por um tempo.

Do outro lado, temos Dener Murati, o vizinho aristocrata do convento, que tem seu autocontrole testado por uma fajuta freira sexy, que invade sua residência para se refrescar na calada da noite, pelada, em sua piscina. A pequena feiticeira que o encanta vai virar sua vida meticulosamente organizada de cabeça para baixo.

Nada Santa é um livro delicioso e apaixonante, daqueles que nos faz rir alto, sem nenhum controle, o carisma da Yane é formidável, impossível não se encantar com sua personalidade, o juiz guardinha de jardim é uma paixão a parte, Dener nos envolve em sua safadeza e paixão.

O livro tem uma narrativa perfeita, impecável, cativante, fluída, bem rápida e gostosa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Caroline Andrade, e o que posso dizer? Me apaixonei perdidamente.

A história da Yane veio para nos mostrar que apesar dos percalços da vida, ela pode ser divertida. A autora trouxe temas difíceis com muita leveza, nos trazendo uma mensagem importante sobre bullying, abandono emocional e a importância da formação dos adolescentes.