Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Gii Archeron 07/10/2021

Essencial
Gente eu super recomendo sério, é engraçado, forte, e fofo tudo ao mesmo tempo eu favoritei demais kkkkk

Daiane.Bertin 07/10/2021

Eu amei a Yane e seu jeito louquinho e em como ela foi uma mãeozona para as meninas do convento e como o Dane foi todo cuidadoso com ela em todos os momentos.

Val Gonçalves 07/10/2021

Divertida e envolvente
Yane é divertida e alto astral, mesmo com todos os seus problemas ela continua firme.
Denner é um príncipe.
Os personagens secundários são perfeitos.

Tami Becker 07/10/2021

Quente
Gostei mais não foi aquela paixão, meu Deus eu preciso ler !!!
As cenas quentes são bem construídas e envolventes.

andi 07/10/2021

Chocada apenas!
Um pingo de loucura misturado com inocência, um ato estranho de amor e perigo que me tirou duas horas de uma tarde e me fez pensar se haveria uma mochila daquelas só pra mim.

dienyfesousa 08/10/2021

Nada santa!
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e amei a escrita, muito leve, leitura fluída que te faz sair da ressaca literária.
Não tenho nem o que dizer Yane toda doidinha, maravilhosa.
E o Denner meu Deus o Denner perfeito.
Adorei a escrita da autora, com certeza irei ler outras obras.

Giovana.Mantovani 09/10/2021

Pelo tanto de resenha que eu li falando que o livro era maravilhoso, espera muito mais da história. Achei a narrativa boa, porém fraca, o final não prende tanto, muita enrolação.

Natalia 10/10/2021

Yane é fantástica, mas a história é um tanto quanto óbvia. Não te prende ao ponto de querer devorar o livro de vez.

Sah 11/10/2021

Beeeem fraquinho.... Escrita nível wattpad.

O enredo não é ruim, mas a autora ainda está no amadorismo. Um editor fez falta nessa obra.

Janise Martins 11/10/2021

Nada Santa

Eu tenho muita dificuldade na leitura de livro onde o ou a protagonista é sem educação, mas confesso que dei boas risadas, e a doidinha ganhou meu coração. Uma história que flui muito bem, achei envolvente e se quiser pensar dá pata tirar boas reflexões.

Yanne não teve a vida nada fácil e suas decisões não foram as melhores, assim, ela se tornou uma stripper, e para piorar sua situação, que já não era boa, ela assistiu a um assassinato. O que fez dela uma testemunha com risco de vida, e para garantir sua segurança até o dia do julgamento, ela se torna uma “freira” monitora de quatro adolescentes.

Uma stripper monitora de quatro meninas adolescentes, lógico que é divertido, porque ela não leva nenhum jeito para ser freira. No entanto, sua experiência de vida é o suficiente para ajudar as meninas, que também têm suas bagagens de problemas.

E, claro que entra um par romântico na jogada. E é a coisa mais gostosa os dois. Não posso contar muito, se não perde a graça. Tem que ler para se encantar com Yane, Dener e as meninas. Deixo essa dica.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/nada-santa.html

Bandeira5 11/10/2021

PERFEITO ESSE LIVRO! SÓ LEIAM
Yane Rina é uma mulher que não teve chance de estudar e nem apoio familiar. Ao longo da sua vida, passou por decisões erradas, fome e atualmente é stripper. E agora para piorar toda a situação, Yane presenciou um assassinato em um banheiro. E não foi qualquer assassinato, o maior traficante da região matou o filho do governador. Como Yane é uma testemunha chave do crime, nossa mocinha ficará escondida em um convento por um tempo.

Tudo o que Yane queria era ficar em seu lar, não em um convento. Mas para a sua própria segurança, é o melhor a se fazer. De uma stripper desastrada e azarada, se torna uma freira que monitora quatro adolescentes rebeldes. O que ela não imaginava, é que no último lugar que poderia sonhar, o amor e o desejo puro estarão no ar.

Do outro lado, temos Dener Murati, o vizinho aristocrata do convento, que tem seu autocontrole testado por uma fajuta freira sexy, nada santa, que invade sua residência para se refrescar na calada da noite, pelada, em sua piscina. A pequena feiticeira que o encanta vai virar sua vida meticulosamente organizada de cabeça para baixo.

"Nada Santa", da autora Caroline Andrade, foi uma ótima surpresa. Comecei a leitura desse livro na semana passada e terminei em 3 dias, vocês acreditam nisso?

O livro tem uma narrativa perfeita, impecável, cativante, fluída, bem rápida e gostosa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Caroline Andrade, e o que posso dizer? Me apaixonei perdidamente e virei cadelinha, pois quero ler tudo que essa mulher escreve.

Os nossos personagens principais e secundários foram perfeitos! Amei o jeito desastrado, azarado, sincero e amigo da Yane. Ela foi uma mocinha que conquistou o meu coração todinho. Ela cuidou e deu maravilhosos conselhos para as meninas que ela ficou responsável de monitorar. Gargalhei alto em várias cenas com Yane e as noviças.

Temos vários assuntos necessários abordados na premissa, como luto, bullyng, gravidez na adolescência, primeira relação sexual, abandono familiar, amizade e principalmente a família.
Indico bastante essa leitura para todos os amantes de uma boa comédia romântica.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

nath 11/10/2021

É um livro bem divertido, sem muito drama, com partes muito engraçadas e fofas também!

Senti falta de um maior diálogo entre Yane e Dener pra poderem se apaixonar, mas mesmo assim o livro é bom.

Amei a relação da Yane com as meninas e com Mand.

O epílogo foi bem fofo e divertido.