Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Mariele.Boeira 12/10/2021

Superficial
Tentei muito gostar da história mas infelizmente não rolou pra mim. Não que seja um livro ruim, me diverti em várias partes mas não consegui me identificar com a escrita da autora e principalmente como se deu o desenvolvimento, o casal não teve uma conversa substancial, nada pessoal, ficou tudo tão superficial que no fim dou até uma nota superestimada pelo que realmente achei do livro, eu amo as ceninhas nos livros mas um relacionamento que só se baseia em atração física pra mim cola.
Juíz emocionado de mais, possessivo
Yane mal educada de graça e inconsequente sempre

Não recomendo...
Duda 14/10/2021minha estante
Eu gostei muito do livro, mas tbm pensei nisso enquanto lia, o casal não teve nenhuma conversa, não sabem da vida um do outro praticamente, era basicamente atração física

Carol 10/01/2022

????
Que livro gostoso de ler ele vai te arrancar várias risadas e vc vai se apaixonar pelas meninas
O livro eh um romance de aquecer o coração ??????

lilly.ly 16/10/2021

Caras esse livro é caótico, eu dei boas risadas. Porém no fim começou a ficar maçante toda a história dela fugir e tal sendo que poderia ser resolvido na conversa, mas é isso.
Ge 18/10/2021minha estante
Sim! Senti a mesma coisa

Ana @anaindicalivros 11/02/2022

Não é um livro vazio
Se tem uma coisa que aprendi como leitora, é nunca se basear na experiência de outro leitor, gostar ou não de uma história é muito particular, e eu gostei muito dessa, apesar de muitos comentários negativos.
Não é só uma história de comédia romântica com hot, é sobre segundas ou terceiras chances.
A Yane é uma mulher que não teve boas chances na vida, e ai acabou tomando rumos que ela achava necessário pra sobreviver, mas por tras da Yane stripeer, tinha a Yane menina que teve pais relapsos na infância, e o que ela fazia não tirou a sua essência de ser uma boa pessoa, e qnd ela precisou ir se esconder no convento, depois de ser testemunha de um crime,a gnt pôde conhecer a Yane desbocada, sem filtro, que fazia todo mundo rir, e que construiu uma vida la dentro com as meninas,com a madre, e foi do jeitinho louco dela que ela foi a única que conseguiu ver através das meninas, e foi criando um laço tão bonito com elas, e foi pela loucura dela, que conheceu o Denner tbm.
A YANE, até quase no fim do livro achava que por ter tido uma vida de m3rda, ela realmente não era merecedora de ter uma vida melhor, ficou enraizado que ela era um lixo...que nenhum homem a queria pra ter uma família.
Com muitas cenas hilárias hots, dramas, choros a história se desenrola nos mostrando que todo mundo pode ter yma chance de mudar sua vida.
Ps.: a cena do depoimento dela, doeu. Foi forte demais !!!

annafeeer 25/02/2022

Muitas risadas ?
Yane foi uma protagonista muito divertida que me arrancou muitas risadas, foi ótimo acompanhar a trajetória dela no convento junto com as meninas, ela mudou a vida daquelas meninas.
No amor tudo fez jus a louca que ela é, o primeiro contato com o amor da sua vida foi pelada em uma piscina com um cachorro tarado montando mas suas pernas.
Recomendo muito a leitura, vai te arrancar boas risadas.

Monike.Delesposti 10/09/2021

Incrível
Não tem outra forma de descrever esta história. Yane é uma mulher forte, mas muito estabanada e atrapalhada. Ela presencia um assassinato e é colocada no programa de proteção a testemunha bem ao estilo Mudança de Hábito.
No convento, ela fica responsável por cuidar das quatro encrenqueiras do programa de férias. Até que uma delas é pula o muro do convento para tomar banho de piscina na casa do vizinho e a Yane vai atrás e acaba a Yane tomando banho de piscina pelada e é quando ela conhece o Dener.
O Denner é um juiz linha-dura, conhecido como o juiz mão de ferro, que tem a vida toda certinha mas que vira de cabeça para baixo quando ele se depara com aquela freira tomando banho completamente pelada na piscina dele.
Entre os encontros e desencontros desses dois tem a relação da Yane com as quatro meninas encrenqueiras que é incrível, o cachorro Spai faz a gente rir toda vez que aparece e o relacionamento da Yane entre tapas e beijos com a madre e as freiras do convento.
É um livro muito engraçado mas que também fala sobre a rejeição que essa menina sofreu durante toda a vida dela tanto da mãe quanto do pai e do encontro de uma família de coração que ela tem naquele lugar.
Falar da Carol é fácil, ela é uma autora versátil que escreve o drama, o dark e a comédia sempre de uma forma envolvente que prende o leitor deixando sempre aquele gostinho de quero mais dos personagens da história.
Leiam Nada Santa porque é uma história incrível!!

leiturasol 28/09/2021

Inusitado
A premissa de stripper que vira freira por ser testemunha de um assassinado já tem seu destaque por si só. Eis que a pseudofreira se envolve, sem saber, com o juiz responsável pelo seu caso... inusitado, pra dizer o mínimo.

Yane Rinna já se lascou na vida de todas as formas possíveis, mas ir parar num convento através do programa de proteção a testemunha pareceu ser o auge da sua vida. Impossivelmente desbocada e espontânea, ela nunca poderia imaginar o resultado disso.

Honestamente, nem eu. A relação da Yane com as meninas foi a coisa mais linda de se ver, com a Mand e a madre superiora também. Além de ter sido uma comédia. Impossível esquecer a importância do Spai, que me fez chorar de rir e, claro, esse casal foi bem fofo.

O coração ficou apertado com o desnudar da alma da nossa protagonista e eu fui às lágrimas pra valer, o que nunca passou pela minha cabeça. Enfim, adorei e recomendo.

Endi.Nascimento 11/09/2021

Incrível
Um livro bem escrito, um enredo bem construído, um trama que nos prende do início ao fim .Nada santa a comédia romântica que nos ensina sobre ,amor, compreensão, perdão,fé empatia, crescimento, amadurecimento, tudo isso enquanto Rimos.
A leitura é deliciosa ,personagens cativante, e a cada capítulo somos instigado a conhecer mais esse mundo onde um stripper azarada de bom coração, mudar a vida meticulosa de juiz ,colocar a vida de todos de pernas por ar , enfrentando com ótimos as situações mais adversas.
Nada santa vei nos mostra que o valor das pessoa na está no seu status ou sua conta bancária, porém em seu caráter e ação.
Super indico essa leitura, você vai chorar de rir e viver uma miríade de emoções a c
ada página.
Yane Rinna é um jovem quebrada ,cheia de insegurança, incerteza, que lutar por sobrevivência, sempre com um sorriso no rosto, força, determinação e uma língua afiada são suas marcas registradas.
Denner Murati,lindo ,alto e sexy ,o juiz linha dura ,conhecido como mão de ferro .
Sua vida é dedicado ao trabalho e sua filha Andy.
Com a reviravoltas do destino , Yane ,testemunhas um assassino ,e tem que assumir um disfarce para sua proteção. De stripper a freira, nessa suas novas jornada ela passa a conviver com quatros adolescentes rebeldes e se apaixonar por Andy.
O destino junta de forma inusitada o juiz e a freira ,uma atração irresistível, acontecer entre eles ,e o juiz perde a linha ao se perde nos olhos hipnótico dessa feiticeira e sua curvas voluptuosa.
Entre acontecimentos Hilário e percalços eles vão tem que enfrentar um julgamento, seus demônios do passado para que finalmente possam viver seu final feliz .

Tâmise Pereira 24/11/2021

Bom...
Tem uma história bem legal, mas as cenas hots e os apelidos são absurdamente entediantes. ??????

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Santa no soy
Avaliação: 4 estrelas (no coração é 4,2 estrelas, incrível)

Pensem em um livro gostoso de ler, cheio de diversão! Foi meu primeiro contato com a autora, para ser sincera eu nem tinha ouvido falar dela, vi recomendação no Instagram e me arrisquei, e me apaixonei por essa maravilhosidade de livro, já quero ler outros livros dela.

“O que vejo é uma garota que acabou tomando muitas decisões ruins ao longo da vida, mas ainda assim é uma garota jovem que pode mudar seu destino.”

A narrativa é extremamente cativante e leve, perfeita mesmo. Os personagens são muito bem criados, escritos e trabalhados impecavelmente na trama.

“Quem perdoa vadias é Deus, eu estou aqui para te ensinar a ser alguém melhor.”

O romance conta a história de Yane, uma mulher que foi muito maltratada pelo destino, uma mulher que passou pelo inferno logo de cara na vida, uma infância sem carinho, negligenciada pela família. A falta de chance e apoio fez com que ela tomasse decisões errôneas e suspeitas em sua vida, levando ela a ser uma stripper faminta em uma festa com gente tão legal que ela é a testemunha chave do assassinato do filho de um governador. Agora ela precisará se esconder, para isso ela irá ficar em um convento.

“Ter um adulto que só sabe lhe criticar ou mostrar como você é inútil, falando constantemente como você nunca será nada na vida além de um zero à esquerda, acaba fazendo você acreditar nisso.”

A outra face dessa história é de Dener, o vizinho do convento, que tem sua residência invadida e sua cabeça virada do avesso por uma noviça pra lá se sexy e nua, na sua piscina.

“Entrego para ele muito mais que meu corpo quando sua boca para sobre a minha, me tomando de forma doce e terna, como se estivesse pedindo permissão para continuar me beijando com sua língua atrevida. Nunca foi assim. Nenhum beijo, afago ou forma de ser olhada. Homem algum usou de carinho ao me tocar, como Dener está fazendo agora.”

Não tem como parar de rir em várias cenas do livro, mas é aquele rir com risada escandalosa.

“Para de besteira, Dora, claro que sou virgem! - Olho para Andy, sorrindo para ela, lhe dando uma piscada. - De signo, mas sou!”

O livro tem vários pontos altos, claro que tem o romance, que é divertido e quente. Tem a história de vida de Yane e Dener, bem como o julgamento do crime do início do livro. Mas um dos melhores pontos da história é a relação de Yane com quatro adolescentes problemáticas. Se tornam verdadeiras pupilas para ela.

“Elas são terríveis? Sim, isso é verdade, mas em partes. A verdade é que ninguém parou para conversar com elas, para saber o que realmente tem atrás desses comportamentos rebeldes.”

Apenas leiam, se divirtam e se apaixonem por essa história.

Melani.Cristina 24/10/2021

No começo do livro eu tava super curtindo, a construção do relacionamento da Yane com as meninas foi incrível, mas o romance com o Denner foi simplesmente terrivel!!!!
A autora que que perdoe, mas foi uma tortura ler ele chamando a de feiticeira ele falava isso toda hora, fora que como a personagem era uma mulher negra e ele ficava comparando com as socialites (brancas) ela foi mega hipersexualizada.
Ingrid Santos 03/11/2021minha estante
Compartilho da mesma opinião.. sem contar que a autora, na minha opinião, romantizou muito a obsessão do Denner, o tempo todo querendo ter a Yane como posse dele, pra mim foi doentio a forma como ele queria a Yanne a todo custo na vida dele e forçando a Yanne de ver ele como seu protetor. O tempo todo Denner falando de como o corpo dela provocava ele, pouquíssimas vezes ele falava das qualidades de Yanne como pessoa.. Na metade do livro já quis abandonar a leitura. A objetificaçao sexual feminina é gritante nesse livro..Odiei, a autora criou um personagem doente e não um personagem romântico

Melani.Cristina 03/11/2021minha estante
Simmmm, nossa ele o tempo todo chamando ela de minha feiticeira, quando eu parei pra analisar eles não tiveram 1 conversa inteira que não acabasse em algo sexual, não teve construção do romance, mas ela sempre tão pouco de carinho que o que o Denner oferecia já parecia mto pra ela

Ingrid Santos 03/11/2021minha estante
Cada vez que eu lia ele chamando ela de Feiticeira, mas vontade eu tinha de arrancar os meus olhos. Pra mim, a Yanne passou por tanta coisa ruim desde a infância dela, que ela não conseguia sentir confiança em nenhum homem que entrava na vida dela e por isso tinha medo de se entregar e vivia fugindo dele. Ela sempre foi taxada de Lixo, até mesmo por aqueles que tinham o dever de cuidar dela. A infância dela e a falta de amor e cuidado dos pais, transformou ela em uma adulta insegura e problemática. Mas concordo com vc em tudo, zero construção de romance.. Dei muitas risadas com a Yanne, mas o casal em si, a construção da relação deles, foi horrível.

Kaory 04/11/2021minha estante
Nossa eu quase desisti do livro tendo q ler vários capítulos seguidos narrados 0elo Denner. Q cara insuportável. Por um segundo achei que a autora ia explorar relacionamento abusivo quando alguém como a Yane tem um emocional mt fraco. Mas não, a autora romantiza muitooo essa relação péssima.

Melani.Cristina 04/11/2021minha estante
Eu fui toda empolgada pra ler pq várias pessoas elogiaram no tiktok e me deparei com isso, nas cenas finais ainda tem uma cena que, assim pra mim é abuso descaradamente! Uma cena de s3x0 anal em que a Yane não consente e quando ela fala que tá doendo ele só fala "se sair eu vou ter que colocar dnv e vai doer mais".
Eu terminei esse livro pelo simples fato de ser mtoooooooo curiosa eu não consigo não saber o final de algo

Ingrid Santos 04/11/2021minha estante
Eu fiquei chocadaaaaaaa com essa parte, não importa se o cara virou marido dela, ele nao pode se sentir no direito de querer ser dono do corpo dela... foi abuso sim, e arrisco dizer que foi estupro. Foi nessa parte do sex0 anal que meu ódio por esse personagem triplicou...

Luiza Carvalho 24/11/2021

é um livro bem comédia romântica
a ideia é legal e é bem engraçado a parte dela estar se escondendo em um convento
gostei da amizade q a personagem criou com as crianças
mas os apelidos q ele dava pra ela, meu pai kkkkkk "minha feiticeira" era o auge kkkkk
foi divertido e bom pra passar o tempo

Emile.Medeiros 08/10/2021

Dener e Yane me ganharam !
Comecei o livro um pouco cética, mas aos poucos fui sendo conquistada por esse casal maravilhoso, que arrebatou meu coração. Fora a amizade e o amor entre Yane e a meninas, e todas as loucuras delas. Um livro para fazer você sorrir e se emocionar. Super recomendo. Merece mais que 5 estrelas com certeza!

Tamires Cancela 18/09/2021

Que delícia de livro!
Sorri, vibrei, chorei e me apaixonei demais lendo esse livro! Amei conhecer a história dessa freira nada Santa com as suas meninas e seu juiz taradão ?????