Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Ruivo 14/04/2024

Ótimo final
O livro é muito bem escrito, ótimo fechamento de saga, o começo onde eles viajam é legal mas depois fica enjoativo, mas depois é só pra cima, achei que a luta no final ia ter mais emoção e iria ministrar mais duelos mas o livro é ótimo e eu recomendo muito.

Alice2908 13/04/2024

Que dor
Esse está no meu top 1 de dor e sofrimento, a batalhe teve tanto sangue de ambos os lados, nunca gostei de guerra, mas já estava travada no destino mesmo, esse declínio de quem apoiava o Harry na batalhe de ter que se esconder foi quase que inevitável para mim não fazer a analogia com a Segunda guerra mundial e os Judeus, que dor.

@juuokie 13/04/2024

Achei bom eu gosto muito da saga de Harry Potter mas a autora não me desce até hoje
Eu até não acompanho muito por conta dela msm

draculliv 11/04/2024

Foi a primeira vez da minha vida lendo Harry Potter e apesar de já não ser o público alvo, eu adorei a experiência.

O fim foi emocionante demais, chorei e me surpreendi muito.

Larissa 11/04/2024

Incrível
Esse livro enriqueceu tento a história toda, estou encantada com os detalhes que não se encontram no filme. Com certeza é um marco na minha vida.

InAs163 10/04/2024

Saga perfeita
Sempre quis ler os livros mas tinha um pouco de preguiça e também algum receio de depois ficar decepcionada com os filmes.
Foram um perfeito complemento. Mas fiquei com vontade de ter mais sobre a história do HP

Frontt 10/04/2024

Finalzão né
Essa saga como um todo é uma das minhas favoritas, o universo de harry potter é fantástico e tem um potencial enorme para outras tramas, essa saga foi a causa da minha paixão por livros e por minha vontade de aprendizagem contínua.

Laura.Reame 10/04/2024

Acabei essa saga maravilhosa??
Foi tãoooo perfeitaaa essa saga, deu pra sentir que cada vez fui ficando mais entretida nela?
Ja tinha visto os filmes a algum tempo, mas nn me lembrava mto bem e agora que li os livros pode apostar que nn vou mais me esquecer dessa historia tao maravilhosa?
Os personagens sao cativantes principalmente nosso trio de ouro. Os plot twist sao incriveis e bem feitos.
A historia tem mtas mortes tristes e cenas emocionantes que fazem lagrimas cairem?
Resumindo saga linda e maravilhosa Recomendo muito!!! ?
Daniella.Santos 10/04/2024minha estante
É mesmo maravilhosa e como tudo se encaixa na perfeição. Fez a minha adolescência ter valido a pena.

Camilitaaaa 11/04/2024minha estante
Amo essa sagaaaa ???????

rodrigo963 09/04/2024

Desafio 2024: tema "livre".
Harry Potter e as relíquias da morte foi publicado no ano de 2007 pela escritora J.K Rowling. O livro representa os finais da saga do menino que sobreviveu na tentativa de derrotar o lord voldemort, sendo assim, essa obra literária do universo fantástico é recheada de aventura desde o início da narrativa até os últimos capítulos.

São apresentados elementos que remetem ao papel social nos livros, desse modo, temos uma analogia ao período da segunda guerra mundial e os ideais de uma raça superior. Além de destacarem os valores da amizade, união, luta do bem e do mal e família, sendo pontos que fazem representar a jornada do herói.

A leitura é acessível, rápida e fácil compreensão dos eventos ocorridos ao decorrer da jornada do herói com revelações surpreendentes e aquela sensação de missão comprida. As cenas presente são bens devolvidos e o enredo não deixa ponta solta, ou seja, todos os livros da saga então conectados.

Eveline.areda 08/04/2024

Bem...
Eu já sabia o que esperar, mas de qualquer forma me surpreendi. Achei o último capítulo meio chato, eu lá queria saber se o filho do Harry tava com medo de cair na sonserina. Mostrasse o casamento do Harry com a Gina e do Rony com a Hermione

Carla.koehler 08/04/2024

Harry Potter e as relíquias da morte
É com muita felicidade e tristeza que acabou de ler essa saga INCRÍVEL, mesmo não gostando muito da escrita da JK. Digo que foi uma honra acompanhar a história do Harry Potter e dos amigos dele, em como ele evoluiu e foi o menino que sobreviveu. É com grande pesar que acabou essa saga maravilhosa, mas não me arrependo em momento algum. E eu ainda espero minha carta pra Hogwarts ?

larissassisx 07/04/2024

O menino que sobreviveu!
Sinceramente qualquer coisa que eu diga aqui não seria o suficiente para expressar toda a minha gratidão por essa saga pela maneira que me ajudou a passar pelo momento mais difícil da minha vida.

Harry Potter me deu um lugar para chamar de lar em todas as vezes que me senti sem ter para onde ir, Hogwarts, que me assegurou ajudar caso viesse a precisar, pois Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.

Harry Potter me deu amigos nos momentos de solidão, pude viver aventuras, chorar e rir ao lado de Harry, Rony e Hermione. Personagens os quais estarão marcados no meu coração para toda minha vida.

Harry Potter me deu um mundo onde eu podia buscar refugio quando tudo ficava difícil demais para suportar. Digamos que tive meu próprio Voldemort? E o golden trio me ajudou.

Obrigada Harry Potter, por tudo e por tanto. Me doeu terminar e me dar conta que vivi finalmente toda sua aventura ao seu lado.

E por fim, resta dizer o incontestável:

????? ??????, ? ?????? ??? ??????????, ?? ?????? ? ??????????.