Um Bebê Para o Italiano

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Natalia | @_lendoumlivro 26/09/2021

Apaixonante
O livro perfeito para quem quer uma leitura leve, personagens apaixonante e um garantido final feliz ! Lemoyne sempre arrasando.

gabriela.temponi. 25/09/2021

Mais um lançamento incrível da autora
Ricco é dono de incríveis vinícolas na Itália, que sempre curtiu bem a vida e de uma hora apara a outra o luto entrou em seu coração e o sentido da vida que acabou. Agora ele é um homem amargurado, solitário e que sorrisos não são mais presentes em seu rosto. Até que sua lua irá surgir em sua vida.

Luna é uma garota que já passou por muito, agora ela tem a oportunidade de conhecer o país natal de sua mãe, possui a alegria em sua vida, sonhadora, cheia de desejos e acima de tudo busca a felicidade.

Porém a solução de um crime será descoberta e o acusado irá se voltar para o casal, mas mesmo assim ambos irão lutar com dentes e garras para proteger o amor que há entre eles.

Agora depois de tanto lutar, ela irá atrás do seu maior sonho e lutará para te-lo.

Um livro que mostra a força do viver, a força do amor e a força de se acreditar em amanhãs melhores.

Aline 25/09/2021

Mas uma história perfeita e com um toque especial de amor, superação, fé, esperança e realização de sonhos, mesmo que para outros foi marcado pela dor da perda, traições, inimizades e um vazio enorme no coração e que nada nem ninguém será capaz de preencher.

Luna, uma garota que sofreu muito em sua vida, primeiro pela perdas dos pais ainda quando pequena, deixando ela e a sua irmã mais nova com uma tia que não as queriam e depois a luta contra uma doença desconhecida, que estava gastando todo dinheiro de sua herança, deixando ela e a irmã sem saber o que fazer de suas vidas, mas com a chegada de Hudson, o rei do Texas, o homem que se apaixonou pela irmã e construiu uma família ao lado dela, foi que trouxe a esperança novamente para sua vida, custeando todo seu tratamento e prrsenteando-a com a viagem de seus sonhos para Itália, qual tinha um objetivo, encontrar o seu príncipe encantado italiano e quem foi a força para vencer sua doença, mesmo não tendo noção de sua existência.

Ricco, um homem que não tinha pretensão de se casar, milionário e dono de uma grande vinícola na Itália, um dos oitos silenciosos, teve sua vida marcada pela dor ao perder seu filho ainda bebê de uma forma trágica e se fechou totalmente para o amor ou qualquer sentimentos, vivia uma vida amargurada, reservada e pegava mulheres apenas para saciar os desejos da carne, pois não se achava capaz, nem digno de sentir nada por ninguém. Até uma certa hóspede aparecer e cruzar o seu caminho e despertar algo em seu íntimo.

Ele não se envolve com ninguém e vive recluso quase o tempo todo, ela uma fada sonhadora, amante da vida e que tem um propósito, conquistar o coração de seu príncipe italiano. Será que nossa Luna conseguirá derrubar as barreiras do coração duro e machucado de Ricco?

Parabéns a autora por mais um grande sucesso!

Meyck 25/09/2021

Italiano gostoso, uma mocinha sonhadora
Minha curiosidade com a histiria de Luna vem lá de O Dono do Texa, onde ela se mostra uma mulher forte e destemina que não desiste de seus sonhos.

Luna é uma menina que perdeu seus pais cedo e teve que amadurecer ainda muito joven para cuidar da irmã. Mas um imprevisto fez as duas trocarem de papel. Luna enfrentou sua doença com garra e nunca se desprendeu do sonho de visitar o país de sua mãe, e rever Ele.

Ricco tinha tudo o que queria em sua vida. Mas o que mais amava no mundo foi arrancado dele brutalmente. Sua oerda mexou com tdo em seu mundo, ele se tornou mais feixado e se dedicou 99% ao trabalho. Mas isso iria mudar muito em preve, suas certezas seriam mudadas completamente.

Poderia extir um amor a primeira vista?

Luna se apaixonou por Ricco muito antes de ir para á Itália. A química entre eles é muito envolvente. O que mais me fascinou foi o relacionamento deles: leve, entre brigas e beijos, mas também divertido.

O que era para ser apenas uma semana se tornou em um namoro que logo viria a ser um elo que os uniria para toda a vida.

Fiquei maia uma vez complemente apaixonada por mais um livro da Lemoyne. Essa mulher é sensacional, a escrita dela maravilhosa. Ansiosa pelo próximo

site: @alinemeyck

Esmeralda.Amelia 25/09/2021

Que leitura linda pelo título parece que e só uma história sobre bebê ,mas e incrível que história linda e surpreendente sobre amor amei vc não lê vc devora p livro 😍

Kita 25/09/2021

Amei
Lana passou por um momento difícil ela a sua irmã perderam seus pais cedo foram criadas pela uma tia e quando completaram a maior idade mandou elas irem embora,depois de um tempo Lana fica muito doente nem um médico sabia que ela tinha até que sua irmã conhece um grande amor e ele sendo rico faz de tudo para ajudar a irmã de sua amada e descobre que ela tem uma doença rara. Depois de curada Lana resolve viver seu cunhado paga uma viagem para ela o de ela vai conhecer Ricco que chegou depois da morte de seu filho não esperava conhecer Lana que vai mudar a sua vida

Kelmara 24/09/2021

Amei!!!
Aquele livro que te prende desde a primeira página. De um lado, uma jovem sonhadora e isso faz com que ela seja bem determinada, sedenta por viver a vida. Do outro lado, um homem que não vive direito por um acontecimento. Aí que cheiro de romance bom no ar. Recomendo!

Bella_Pathy 24/09/2021

História Maravilhosa!
Gostei muito da estória desse livro não consegui para de ler achei a leitura muito viciante é com um toque de mistério que me surpreendeu, amei... Achei os personagens incríveis, não só os principais como os coadjuvante, adorei. ????

Feh @mil_e_uma_historias 24/09/2021

Luna e Ricco ??
Luna e Ricco se conheceram de um jeito inusitado, agora essa mocinha quer provar para esse italiano rabugento que ela pode e irá abalar seu mundo.

Simplesmente apaixonada por mais um romance da Deia, e esse casal passou por muitas provações, Luna lutou muito, e Ricco carregou por muito tempo a culpa que não lhe cabia, e ela irá provar que ele merece uma nova chance, e vou dizer esses dois juntos são incríveis, uma leveza tão gostosa, ele teimoso achando que todo esse sentimento por ela é só atração, ahh ledo engano, se preparem porque as cenas calientes são babado, e a química é incrível.

A escrita da autora é extremamente envolvente, leve, e fluida, em todos os momentos senti as emoções, aflições e desejos dos personagens. Um romance recheado de amor, segredos, segunda chance, perdão, amizade, e um amor que foi capaz de curar feridas e mostrar que o amor é tudo, e com aquele final que sempre me encanto, com o coração quentinho e mais apaixonada por eles.

luliterando 24/09/2021

UM BEBÊ PARA O ITALIANO (SÉRIE BEBÊS INESPERADOS LIVRO 1)
MARAVILHOSO.

Não tem como não se apaixonar pelos livros da autora D.A. Lemoyne, ela arrasa demais e essa série já tem o meu coração.
A leitura é fluida e vai te envolver do começo até a última página do livro.
Você vai se apaixonar e torcer muito pelo casal Rico e Luna .
Eu amei esse livro e recomendo.
Flávia 05/09/2022minha estante
Comecei com a série Alma de cowboy e não parei mais ?

greicy.maronjo.5 24/09/2021

Adorei
Esse não foi o primeiro livro da autora que leio, ela é fantástica com a sua escrita!
Adorei conhecer a história da determinada Luna para conquistar o coração frio do italiano.
Parabéns Deia pela história encantadora que você nos trouxe. Sou muito sua fã!!

Debora 24/09/2021

Perfeito!
Um romance delicioso, com uma escrita sensível e intensa ao mesmo tempo. Com uma heroína forte, determinada e um herói intenso e apaixonado.

POLY 23/09/2021

Romance de deixar o coração quentinho
Que história mais linda a de Luna e Ricco,eles mereciam um final feliz.
A menina sonhadora viveu seu conto de fadas com seu príncipe quebrado.
Ameiii
Não tem como não amar esse livro ficou lindo demais, Luna merecia um final feliz, superar sua doença e Ricco tbm superar seu luto,sua dor, e se dar uma chance de ser feliz. Super indico. Uma leitura muito leve e romântica pela bela Itália.

Paula.Souza 23/09/2021

Apaixonada pelo Italiano
Autora: @d.a.lemoyneauthor
Ricco e Luna formaram um casal que me apaixonei.
Ricco, um homem que teve uma boa cota de sofrimento em sua vida e por isso não se vê de forma alguma em um relacionamento duradouro. Ele não sabe, mas precisa de cura e Luna vai dar isso a ele.
Luna, uma garota de 22 anos que não se deixa abalar por nada, ainda mais depois de ser curada de uma doença que quase a levou a morte. Ela é uma garota sonhadora, mas não daquelas que fica parada apenas esperando acontecer, ela vai em busca de realiza-los! Um desses sonhos é nada menos que estar próxima a Ricco, com isso em mente a mesma parte para a Europa em uma aventura que vai virar o mundo do italiano de cabeça para baixo.
Eu sei que quando Ricco vê já é tarde demais, ele agora é um homem rendido a uma "menina lua"... Ricco apaixonado é covardia ele é fofo demais, gente!!!
Venham se apaixonar por eles também.
Avalie com o coração, ninguém merece ter seu trabalho desmerecido, lembrem-se gostos são diferentes!!
Por: Ana Paula de Souza

site: https://www.instagram.com/p/CUL1hDfIcj4/

Gazonni 23/09/2021

Encantador
Adorei esse livro, como sempre a autora arrasando, o casal tem uma química incrível, uma história envolver tá de Parabéns.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6