Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Karol 26/02/2023

Demorei demais para terminar, acho que foi um dos livros que mais demorei , talvez eu esteja em uma ressaca literária mas fazer oq kkk. Enfim, eu gostei muito por mais que eu tenha demorado, tem algumas partes meio arrastas na minha opinião e por conta disso é dos capítulos grandes acho que demorei. Gostei super da Emy e do Will , ele virou meu terceiro cavaleiro favorito , gosto que a Penélope colocou a Emory sem ser branca e loira , gosto muito disso. Acho o Will muito fofo sinceramente. Os últimos capítulos me pegaram bastante pq eu n queria largar , deixou meu coração quentinho. Enfim é isso

Bjs

Emilly294 26/02/2023

Suruba
Boe assim, a escrita de todos esses livros é bem farofa, o que torna muito mais fácil de ler, além de que vc se apega aos personagens por isso vc continua pq se for depender de enredo viu minha filha. Eu acho engraçado que em todos os livros eles se odeiam muito pq um fez mal pro oto e do nada eles transam e ficam bem, tipo????? Não tem um desenvolvimento sabe, uma reconciliação decente. Por exemplo, o will tem uma mágoa do cct da Emory diz até que quer que ela morra e do nada a mágoa some ???? Quer dizer que de uma hora pra outra ele entendeu os motivos dela? Além disso achei essa treta c o Aydin meio sem pé nem cabeça não entendi nada. E eles resolvem tudo com suruba né isso é ótimo eu fiquei sem entender quando eles iam brigar ou começar a fazer um bacanal do nada.
LorranyMonteiro 19/06/2023minha estante
Nossa sim, tem coisas que pra mim não estão fazendo sentido, queria gostar mais do livro do will, mas não tá dando

Kay 25/02/2023

Night fall?
Foi muito complicado me despedir de devil?s night, mas esse livro é perfeito!!, ele me trouxe uma paz ao fim por que todas as pontas ?soltas? foram arrumadas, amo o quanto Will se esforça por ela, e super entendo a Emory. Esse livro me fez sofrer pra caramba, mas não deixaria de forma alguma de viver essa experiência, por que foi simplesmente maravilhosa.

iS2vcuts 24/02/2023

Nightfall
Willian Grayson III definitivamente está em disputa do 1° lugar de melhor cavaleiro (na minha opinião) juntamente com o Kai. Esse foi o livro que eu mais surtei, ver como o Will evoluiu me deixou de coração quentinho.

Vittoria7_. 20/02/2023

Gostei de ter conhecido mais o Will, meu protegido??
de todas as garotas, a que eu mais me identifiquei, foi a Emory, mas isso não significa que foi o melhor livro.
Acho que teve MUITAS cenas desnecessárias e por isso foi muito estressante ler, esse livro é cheio de altos e baixos, acho que vai me dar uma ressaquinha...
Dei essa avaliação com dor no coração...

Eu não acredito que terminei mds

Melissa902 15/02/2023

Um livro cheio de altos e baixos!!
Me prendi muito a leitura desse livro, e fiquei ainda mais apega aos personagens
O livro se passa entre presente e passado e isso ajudou muito a me prender na leitura, sou uma pessoa muito curiosa então queria cada vez mais saber o desfecho dessa história.
Confesso que no começo não gostava da Emory, ao longo da história fui me identificando com ela e me conectando
A história dela e a situação que enfrentava em casa é muito comovente
Emory até passa uma vibe de "princesa que precisa ser salva" pq ela passa MUITO tempo sozinha mas ela é uma MULHER que amadureceu rápido, Emory é bem orgulhosa mas muito determinada
Saber que ela não se permitiu relacionar-se com Will na adolescência, dói muito. A história deles na adolescência é muito triste.
Will não sabia muito bem oque acontecia com ela e Emory não falava, tudo oque eles precisavam era conversar. Emory não queria causar problemas e estressar ainda mais seu irmão e se aproximar de Will teria esse efeito, ela tbm achava que a vida de Will era boa dms e que ele era muito feliz, Emory acreditava que ela não era boa o suficiente pra ela pois ela era infeliz e tinha uma vida infeliz.
Will sem entender muito o pq dela agir assim ainda mais pq em alguns momentos ela se entregava pra e em outros era como se ele nem existisse pra ela, porém ele sempre insistiu e correu atrás dela e infelizmente Emory não cedeu.
O PLOT É SURREAL!!
As cenas em blackchurch me deixavam um pouco estressada pois todos estavam sempre discutindo e Will e Emory queriam oque queriam mas Will não iria correr atrás dela e Emory faria o mesmo. Micah e Rory foram os que salvaram pq essas cenas eram meio entediantes.
Os momentos deles no colégio era INCRÍVEIS, fofos dms e eu sempre chorava.
A cena do ônibus onde Will junta as mãos deles e cobre com o casaco, quando ele leva ela pro cove e ela deixa ele lá mas depois volta pra buscá-lo, quando eles conversam na piscina, quando ele da a pelúcia do king Kong pra ela, quando ele vê que ela tá triste e a leva pro cinema só eles dois, quando ele invade a casa dela e conversa em francês com a avó dela, a noite do baile..
A intenção entre Emory e Damon são muito boas tbm, mostra como ele tem um bom coração e tem sentimentos.
(Eu faria muitas coisas pra saber quem deu a chave da sala corfax pra ele)
Ela ajudando ele a enterrar a Natália foi o auge!
Mais lá pro futuro onde a gente descobre que ele quem contruiu um novo gazebo..
A Emory pedindo o Will em casamento foi TUDO ainda mais na chuva.
Quando Athos apareceu logo eu sabia que Rika e Michael iriam a adotar, mas Rika ficar grávida foi uma grande surpresa.
MAQUINA DE ABRAÇOS APENAS
Tadinha da winter meudeus cinco filhos e quem sabe não seis.
Tenho certeza que todos vão ser ótimos pais, Michael e Damon super babões e protetores, Rika uma ótima prefeita, Banks uma ótima senadora, Damon e Emory vão seguir otimos com seus projetos, Winter uma mãe INCRÍVEL, Will um pai incrível tbm assim como todos, todos pais incríveis que estão melhorando para compensar o passado.
Sem deixar de lembrar da nossa Alex, que enfim encontrou seu par, ela merece dms, ela é tbm uma mulher incrível que faz parte do grupo, que teve momentos muito difíceis e tristes tbm e que merecia ser feliz.
NOS QUEREMOS OQUE QUEREMOS 🤬 #$%!&

nicolegargalaca 13/02/2023

Tenho um apego forte por essa série, por mais que não seja a coisa mais saudável de se ler?
Não sei explicar o quanto me apaixonei pela Emory e pelo Will (um pouco mais), mas senti algo mais humano e relatable neles do que em qualquer outro casal, mas isso não significa que eu não ame todos!
Estou muito feliz e muito triste ao mesmo tempo por estar acabando Devil?s Night. Me sinto uma outra pessoa depois de deixar esses personagens entrarem na minha vida.

Mariana 12/02/2023

Bagunça boa
Nightfall é sobre blackchurch, will e emory
É uma bagunçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muita bagunça mesmo meu deus!
pra mim foi o livro mas difícil de ler, não pq é pesado, mas sim pq achei muita coisa que não deveria ter acontecido ali
mas entendo que era o último LIVRO da série e que tinha que ser longo
em geral gostei bastante
will tesão bonito e gostosão

Sofia.Stersi 12/02/2023

Com certeza o melhor livro da série!!! Nigthfall é um livro que conta a história da Emory e do Will, e eu simplesmente fiquei apaixonada nesse casal. Esse livro teve várias reviravoltas, revelações e o plot no final? Simplesmente perfeito.

Melo72 12/02/2023

Will + Emory
Gnt que casal tumutuado KAKAKKAKAKAKKA. De todos eles foram os q sempre tavam mudando a opinião, uma hr se amavam e outra se odiavam, e eu adorei esse diferencial no livro.

Demorei pra ler pq achei ele um tanto cansativo, e demorei mto pra raciocinar aquela história da blackcurt (sla como escreve), toda vez q chegava na lembranças eu tinha mil surtos por minuto, agr nos dias atuais eu pedia socorro.

Amei o epílogo AKAKKAKAKKAK, e agr eu preciso aprender o nome dos filhos deles

Bela00.2 11/02/2023

Nós queremos o que queremos
Minha nossa, eu te amo Will grayson, vc é perfeito, gente do céu eu amei tanto esse livro, com toda certeza o do damon e esse são os meus favoritos, a emory é tão forte por aguentar todos os abusos,estou com o coração apertado por ter acabado a saga, uma das minhas sagas favoritas de todo o meu coração, o melhor de tudo é os mistérios dos livros, cada um tem algo escondido por trás e quando vc descobre fica chocado e fora os plots, e por fim, Penelope te amo sou grata a você por ter me feito amar cada um dos seus livros, nem consigo acreditar que já chegou ao fim de mais uma história perfeita.

Angie⤠10/02/2023

Will Grayson III
Na minha opinião o livro do Will é mais pesado, por ele estar lutando contra os vícios e ao mesmo tempo tentando sobreviver, manter a cabeça no lugar e principalmente não demonstrar o quanto a Emory afeta ele.

Manuela222 07/02/2023

Nightfall
Que livro meu deus, nunca pensei que iria me despedir desses 4, tô com um aperto no coração de dar fim nesse ciclo de devil's night, amei cada segundo lendo esse livro, o jeito que a Penélope aborda sobre o tema de abuso, nunca pensei que eu ia amar tanto o Will igual amei ele nesse livro meu deus, amei conhecer cada cavaleiro e suas mulheres foi gratificante ter lido todas as histórias dos 4 meninos e assim que termino esse resenha ????