Will [e-book]

Will [e-book] Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hortência Maria 27/04/2023

Cara, esse livro me surpreendeu de forma positiva. Ganhei de presente de aniversário há quase 2 anos, e fiquei enrolando para ler.
É uma leitura tranquila, que ele conta todos os aspectos de sua vida (quase), de uma forma passiva e livre.
Apesar do incidente do Oscar, Will é um puta artista.
Sem mais delongas. Leiam!

Cibele 11/07/2022

Uma autobiografia onde o autor desnuda soma alma de maneira visceral, expondo várias dos seus medos até o medo de ter medo.

D. Inocêncio 15/02/2022

Ouçam o audiobook!
Para os fãs de Will Smith, certamente a versão do livro em áudio é muito interessante. Ouvi-lo contar a própria história faz toda a diferença!

Maria.Farnochi 26/10/2023

Que história!
Que biografia!
Muito legal a forma sincera em que o Will smith, fala dele mesmo, da família, dos seus erros e suas descobertas. Recomendo a leitura.

cacalicchio 27/01/2023

Livro f0d4, fiquei obcecada por toda a trajetória dele no mundo do rap e no cinema. É ?só? a história de como um garotinho preto de uma família problemática de classe média-baixa virou uma dos atores mais populares e bem pagos de Hollywood, conhecido em todos os cantos do planeta. Fresh Prince de Philly pro mundão ?

Jamille Santos 05/07/2022

Will
Não sou de ler biografia. Mas assim que vi a capa dessa falei quero esse livro e foi uma ótima experiência. A história de vida de Will Smith é muito interessante e seu lado cômico aparece várias vezes neste libro mesmo quando o tema é delicado ou triste. Super recomendo a leitura.

Xavier 15/04/2022

Resenha influênciada
Devido aos últimos acontecimentos com o autor, li o livro com olhos mais críticos e confesso que esperava mais.

Juliana Rodrigu 07/05/2023

Todo mundo precisa de um muro, as vezes ajudaremos a construir o muro outras seremos nós a construirmos é-se muro! Linda narrativa da vida de um ícone!!!

apenasumlivro 23/03/2022

Uma conversa com um amigo.
Incrível e profundamente sincero, com vários detalhes sobre a vida de Will Smith que não fazíamos ideia de que existia, sentimentos profundos, momentos engraçados, emocionantes, sensíveis e cativantes. Desperta a vontade de rever todos os filmes, ouvir todas as musicas e ver Um Maluco no Pedaço completo, só para relembrar cenas citadas por ele em seu livro. O sentimento que fica é que o livro é uma intensa conversa, como se Will estivesse contando sua vida para um amigo, vou sentir saudades dessa conversa.

Estelia 07/01/2022

Fresh Prince
Eu sou muito fã do Will, muito fã mesmo! E quando vi que ele ia lançar sua biografia, é claro que eu ia ler. E que história! Eu já sabia que ele era pioneiro em muitos aspectos. Mas o que eu não sabia era como o cara é inteligente, lutador, dedicado e disposto a ser melhor que ontem. Mas, principalmente um ser humano que erra, aprende com os erros e tenta ensinar com ele. Quer conhecer a história do Will? Leia esse livro. Quer trabalhar um pouco seu desenvolvimento pessoal? Leia esse livro!

Matheus.Leao 11/01/2022

Inspiradora
Realmente inspiradora e corajosa a biografia desse astro do cinema. Está entre as melhores que já li

Robs 31/12/2021

Gostei!
Interessante como a gente é preconceituoso e julga sem conhecer a vida das pessoas...
Quem diria que o grande Will Smith seria uma pessoa tão "traumatizada".

Andressa 11/04/2022

Gostei!
Me divertir, me emocionei, amei ler a história de Will, me mostrou um lado dele que não imaginamos. Ao ler vamos conhecendo um pouco mais sobre sua família, vida pessoal, profissional e tudo que se passou no seu interior. Super indico!

Audrey 19/01/2023

Amo Will, já amava antes e agora ainda mais
Essa foi a primeira biografia que li, e gostei muito, já era fã do Will e hoje sou muito mais, é muito bacana saber como tudo começou, as suas motivações, seus medos, ele é um vencedor! Mas a alta performance custa caro, ser o melhor no que faz é uma tarefa extenuante, ser um sucesso e se manter com sucesso exige muito da pessoa, e ele ilustra bem isso nesse livro

Nath 10/02/2023

Uma boa leitura sobre os grandes altos da vida de Will. Porém senti que falou profundidade na narrativa e até os eventos que foram contatos deixaram a desejar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6