Will [e-book]

Will [e-book] Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Audrey 19/01/2023

Amo Will, já amava antes e agora ainda mais
Essa foi a primeira biografia que li, e gostei muito, já era fã do Will e hoje sou muito mais, é muito bacana saber como tudo começou, as suas motivações, seus medos, ele é um vencedor! Mas a alta performance custa caro, ser o melhor no que faz é uma tarefa extenuante, ser um sucesso e se manter com sucesso exige muito da pessoa, e ele ilustra bem isso nesse livro

Evandro.Calado 05/01/2022

Ótimo
Ótimo livro com relatos que não fazia ideia. Livro de fácil leitura e entendimento. A leitura fluí com facilidade. Já era fã do Will agora mais ainda. Quem tiver interesse em saber como tudo começou e como ele chegou no top leia. Não irá se arrepender.

MarioJnr 23/12/2022

Autobiografias costumam ser tendenciosas, mas por outro lado, trazem muito mais informações íntimas do que biografias póstumas. Will Smith parece sincero em suas memórias, pena que foi publicada antes do fatídico Oscar, assim o final talvez não parecesse tanto com desfecho de filmes de aventura.

Victor 03/05/2023

Simplesmente Will
O Will descreve nesse livro fatos muito interessantes sobre a sua trajetória desde criança até se tornar o astro que é hoje. Muitas informações que talvez quem é fã já saiba, mas também muitas inéditas e interessantes.
Nesse livro conseguimos nos conectar com o Will "humano" e não somente com o Will "famoso".
Excelente biografia para quem é fã dele.

Estelia 07/01/2022

Fresh Prince
Eu sou muito fã do Will, muito fã mesmo! E quando vi que ele ia lançar sua biografia, é claro que eu ia ler. E que história! Eu já sabia que ele era pioneiro em muitos aspectos. Mas o que eu não sabia era como o cara é inteligente, lutador, dedicado e disposto a ser melhor que ontem. Mas, principalmente um ser humano que erra, aprende com os erros e tenta ensinar com ele. Quer conhecer a história do Will? Leia esse livro. Quer trabalhar um pouco seu desenvolvimento pessoal? Leia esse livro!

@karinasouzasm 25/11/2022

Will
O Will sempre foi um dos atores mais carismáticos que já vi, mas depois desse livro eu passei a admira-lo.
Ele conta sua história de maneira fluida e sincera, e a sensação é de que você está sentado ouvindo à um amigo.
Ele conta toda sua trajetória desde a infância até o seu aniversário de 50 anos e é extremamente interessante e inspirador.

Neto.Antonelli 07/11/2022

A vida, a obra e os sentimentos de Will
Will é uma figura pública, com atuação em diversos campos, desde a música, TV e cinema.

O livro não traz apenas a carreira e a vida, traz de forma surpreendente os sentimentos, os pensamentos.

As vezes me irritei com a forma que ele se posicionou, os argumentos, mas temos que lembrar que ele é uma pessoa, com qualidades e defeitos.

Ele se redescobrir após se ver golpeado por uma realidade dura, vale muito.

Doug 30/07/2023

Desmistificando Will Smith
O livro ajuda a desmistificar a imagem que temos do Will, mostrando-o como uma pessoa com falhas, desejos mundanos e carnais.

Confesso que queria mais detalhes de alguns dos seus trabalhos, mas acho que valeu a jornada =)

Gabriela.Pereira 21/10/2022

Intimista
Eu sempre admirei e acompanhei o trabalho do Will Smith, depois de ler a sua biografia esse sentimento só aumentou. Will vai narrando suas experiências de uma forma bem íntima que parece que ele está próximo do leitor conversando, foi uma leitura muito fluida e agradável, adorei!

Matheus.Leao 11/01/2022

Inspiradora
Realmente inspiradora e corajosa a biografia desse astro do cinema. Está entre as melhores que já li

Léo 28/08/2022

Boa leitura, mas com alguns itens sabidos fora do livro
Will é um livro que conta sobre a infância e muito sobre como foi viver na Filadélfia dos anos 90 durante a ascensão do Fresh Prince.
O livro te prende fácil na descrição de como foi ser criado em uma família negra cujo pai rígido Lutava pra criar os filhos numa comunidade branca, enquanto o mais velho, o Will, tentava navegar em ambas as comunidades e sobreviver às dificuldades em casa.
A parte do meio do livro. Onde vemos os problemas do cenário do rap e como ele mudou para a TV, são o ponto alto do livro, na minha opinião. Tu não quer largar.
O fim tem momentos interessantes, mas outros que são sabidos do público que o Will smith resolveu deixar de lado.
Sei que muita gente ficou muito P com a situação do Oscar. Eu também. Mas isso não apaga o que o Will smith faz e fez. O livro apenas te dá acesso a alguns insights de como ele age e pensa
E vale muito a pena

Patricia.Azevedo 12/08/2022

Leia! Peça aos amigos para lerem!
É a melhor biografia que eu já li!
Completamente apaixonante conhecer o Will por trás de toda a fama e os personagens.

Aprendi grandes lições de vida e novas perspectivas que jamais imaginaria encontrar em uma biografia.

E se eu pudesse ter a oportunidade de falar isso a ele, pessoalmente, eu diria: Foi uma honra te conhecer, Will.

Leia! Peça aos amigos para lerem! A indicação de uma boa leitura, repleta de ensinamentos, é um presente com valor inestimável.
Sâm 12/08/2022minha estante
já queria ler e sua resenha me fez querer ainda mais.

Patricia.Azevedo 12/08/2022minha estante
Se dê esse presente. A leitura é transformadora! ??

Jéssika 09/07/2022

O oceano, a grande mulher
O oceano é a mulher definitiva, um magnífico ambiente feminino. Se você puder entendê-la, irá entender a todas nós. O oceano carrega toda a glória caótica da Mãe Natureza, e nenhuma quantidade de poder ou intelecto jamais será capaz de controlá-la ou manipulá-la. Ela não liga para como você se sente ou para como você quer que ela seja. Tudo o que acontece na psique e no corpo de uma mulher é análogo ao oceano. A beleza, as tempestades, o cuidado, o perigo, os humores e os padrões de clima, nascimento e morte. A Grande Mulher
não será conquistada ou subjugada; a sua única esperança de aproveitá-la verdadeiramente é amando-a, respeitando-a e se entregando.

imnojoy 05/07/2023

Grande Will-aaaay!
O livro é ótimo, o geito que o Will demonstra suas vitorias seus erros, e sem ser arrogante de uma forma que você vê que ele também é humano . Isso dá mesma forma com que ele mostra seus erros sem se vitimisar , e ainda com muito humor . Ele fala sobre suas histórias de vida emocionantes , e contando suas lições de vida e oque aprendeu com elas.

Andressa 11/04/2022

Gostei!
Me divertir, me emocionei, amei ler a história de Will, me mostrou um lado dele que não imaginamos. Ao ler vamos conhecendo um pouco mais sobre sua família, vida pessoal, profissional e tudo que se passou no seu interior. Super indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6