Will [e-book]

Will [e-book] Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LE 03/07/2022

Quem conhece o ator, que também foi rapper, não faz ideia do quanto foi "dolorido" construir o astro que hoje vemos nas telas. Infância complicada, erros, loucuras, perdas, autoconhecimento , superação dos medos...uma biografia divertida, onde o ator não se esconde por trás de metáforas e escancara tudo nos fazendo rir e refletir...

Calatrava 08/07/2022

O que mais me impressionou neste livro, foi a sinceridade nas histórias pessoais do Will. Foi muito bom conhecer o indivíduo por trás do grande ator.

ogabeverso 29/04/2023

Acendeu uma fagulha na minha cabeça
Tantas ideias que transformaram conceitos e opiniões que eu tinha sobre as mais diferentes áreas da minha vida.

will é um livro sobre a vida dele, mas como muitas situações que pareciam pontuais na infância dele, o afetaram com falsa positividade e otimismo, pois carregava junto uma forma de invalidar uma série de coisas essenciais para o relacionamento dele com as pessoas.

como uma pessoa que está perto dos 30, agradeço demais por não ter que esperar até meus 50 como o Will, para aprender tudo o que livro me ensinou.

e claro que não poderia deixar de mencionar a brilhante escrita de Mark Manson, eu amo esse cara.

Nathalia569 24/08/2022

o outro lado do Will
Cara, eu não imaginava que um dia o Will Smith foi rapper e nem o off de sua vida. Alguém que cresceu sendo cobrado pelos outros e por si próprio p ta sempre bem. Ainda bem que ele resolveu investir em autoconhecimento.

Hugo 17/10/2022

Biografia controlada
O livro é interessante, mas não é uma biografia escrita por Walter Isaacson. As várias histórias foram contadas de forma controlada e sem muita profundidade. Vale a leitura.

Regiane.Valerio 20/02/2023

Bom livro e muito interessante.
Uma biografia que acredito que vale a pena ler.
Poderia ter uma continuação rs

anna 15/02/2023

De menino a astro do cinema
Will Smith é hoje um astro cinema mundial, mas nem sempre foi assim, e nem semprr esse foi o objetivo.
Da infância humilde ao ator mundialmente famoso. É muito interessante ver e entender os medos, as inseguranças, o talento e a perseverança. E como crescer é importante mas não esquecer de onde veio e do que realmente importa, é ainda mais importante.

Uma leitura que vale a pena.

Gomor 03/11/2022

Vale muito a pena a leitura. Ele não só narra sua trajetória de vida e seus sucessos, como suas dúvidas, frustrações e dificuldades. Ele não apresenta somente suas inúmeras virtudes, mas tb seus fracassos como homem e pai. Adorei a escrita e a história em si. Sou grande fã de biografias e autobiografias. Mais uma que me encanta.

Dionathan 06/11/2022

Fresch Prince
Um espetáculo de biografia!

Will Smith já era um herói dos cinemas e da comédia! Mas admiro ainda mais o artista e a pessoa após descobrir o grande impacto musical que ele teve, além de ler uma biografia tão sincera, tão autocrítica e baseada na exposição dos seus medos e de suas fraquezas.

E além disso, consigo entender como acabamos presenciando o polêmico tapa que ele deu no Chris Rock no Oscar passado!

Will é demais e essa biografia vale muito a pena!

Chiptelli 17/12/2022

Will
Me surpreendeu positivamente. Amei e recomendo super !!! Um livro com uma leitura fácil, envolvente e que trás muitos ensinamentos!

Vehalcantara 20/01/2023

Will
Com certeza foi uma leitura surpreendente. Will Smith se mostrou em sua forma mais humana, e apesar de ter os toques de auto ajuda do Mark Manson, a leitura me prendeu bastante.
Me emocionei, vibrei, fiquei com raiva em alguns momentos e, mais do que tudo isso, desejei ter uma Gigi na minha vida.
Uma lição tocante sobre a felicidade verdadeira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6