Will [e-book]

Will [e-book] Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda.Contiero 31/01/2022

Um café com Will Smith: uma narrativa autêntica e corajosa.
Um autobiografia escrita por Will Smith, com apoio de Mark Manson. Como uma boa fã estava muito curiosa para ler este livro e as expectativas com certeza foram mais que superadas. De modo leve, descontraído e demasiadamente autêntico Will abre as portas de sua história. Expõe fragilidades de sua vida pessoal, familiar, da carreira, perpassando o declínio, a ascensão até o principal ponto: autoconhecimento. Um deleite para os fãs que podem acompanhar em detalhes a construção de uma carreira brilhante, de um gigante de múltiplos talentos. Para os leitores, inspiração ao vislumbrar as confissões essencialmente humanas de quem mergulhou em suas fragilidades e potencialidades. Da infância a vida adulta. Apresenta com orgulho sua força, suas potências. Esmiúça as dores e trajetórias percorridas para superar seus traumas e maiores defeitos. Will se posta como alguém em busca de constante evolução. E assim, inspira seus fãs e leitores a seguir. Buscando aprimorar talentos, lutar pelos seus sonhos. Certamente, sigo ainda mais fã, por toda humanidade, individualidade, bagagem e caráter que formam o artista.

Andressa 11/04/2022

Gostei!
Me divertir, me emocionei, amei ler a história de Will, me mostrou um lado dele que não imaginamos. Ao ler vamos conhecendo um pouco mais sobre sua família, vida pessoal, profissional e tudo que se passou no seu interior. Super indico!

@karinasouzasm 25/11/2022

Will
O Will sempre foi um dos atores mais carismáticos que já vi, mas depois desse livro eu passei a admira-lo.
Ele conta sua história de maneira fluida e sincera, e a sensação é de que você está sentado ouvindo à um amigo.
Ele conta toda sua trajetória desde a infância até o seu aniversário de 50 anos e é extremamente interessante e inspirador.

Estelia 07/01/2022

Fresh Prince
Eu sou muito fã do Will, muito fã mesmo! E quando vi que ele ia lançar sua biografia, é claro que eu ia ler. E que história! Eu já sabia que ele era pioneiro em muitos aspectos. Mas o que eu não sabia era como o cara é inteligente, lutador, dedicado e disposto a ser melhor que ontem. Mas, principalmente um ser humano que erra, aprende com os erros e tenta ensinar com ele. Quer conhecer a história do Will? Leia esse livro. Quer trabalhar um pouco seu desenvolvimento pessoal? Leia esse livro!

LavAnia187 25/02/2024

Pura fofoca
É uma biografia do will Smith, mas ele conta a história de todo mundo kkkkkk
Fala dele, dos amigos, dos pais, dos irmãos/as, das pessoas que trabalhavam com ele, das mulheres que teve, todo mundo que participou do livro foi revelado algo junto.
Coisas que nem imaginava que ele faria, ele se abriu tanto escrevendo que falou até as partes que ele passou vergonha e que lendo até eu fiquei com vergonha.
Tem conselhos para a vida e uma ajudinha para uma confusão que quem leu sabe até onde ele foi parar.
Se vc é a vizinha fofoqueira, ou o gato que espia na janela, leiam.

MarioJnr 23/12/2022

Autobiografias costumam ser tendenciosas, mas por outro lado, trazem muito mais informações íntimas do que biografias póstumas. Will Smith parece sincero em suas memórias, pena que foi publicada antes do fatídico Oscar, assim o final talvez não parecesse tanto com desfecho de filmes de aventura.

Evandro.Calado 05/01/2022

Ótimo
Ótimo livro com relatos que não fazia ideia. Livro de fácil leitura e entendimento. A leitura fluí com facilidade. Já era fã do Will agora mais ainda. Quem tiver interesse em saber como tudo começou e como ele chegou no top leia. Não irá se arrepender.

Audrey 19/01/2023

Amo Will, já amava antes e agora ainda mais
Essa foi a primeira biografia que li, e gostei muito, já era fã do Will e hoje sou muito mais, é muito bacana saber como tudo começou, as suas motivações, seus medos, ele é um vencedor! Mas a alta performance custa caro, ser o melhor no que faz é uma tarefa extenuante, ser um sucesso e se manter com sucesso exige muito da pessoa, e ele ilustra bem isso nesse livro

Filho7 24/03/2022

O Will que todos podemos ser...
Autobiografia apresenta, com sinceridade aparente sua trajetória, vitórias e fracassos.

Aprendizados que Will adquiriu ao longo dos seus 50 anos.

Livro inspirador e cativante.

Dei várias gargalhadas em alguns pontos. Em outros chorei.

Sei que Will não quis compartilhar tudo... Mas pra mim, foi o suficiente.

Calatrava 08/07/2022

O que mais me impressionou neste livro, foi a sinceridade nas histórias pessoais do Will. Foi muito bom conhecer o indivíduo por trás do grande ator.

Fabi Fernandes 29/11/2021

Um Astro Hollywoodiano, um simples homem qualquer.
Will era o ídolo da minha mãe das telas da televisão, e acabou passando para mim. Sempre admirei tamanho talento, seu senso de humor, estilo, beleza. Sempre adquiri a maiorias dos videos no YouTube, Instagram, as falas de sabedoria. Fiquei extremamente ansiosa para ler esse livro assim que sou que iria lançar, e assistir a série do YouTube aumentou cada vez mais a minha vontade. Agora que cheguei ao fim, com livro em mãos (kindle), posso disse quão bom foi conhecer o verdadeiro Will, suas imperfeições, sua compaixão, medos (que as vezes se assemelham ao meu), sua história de vida, sua garra, sua inteligência, sua teimosia, sua determinação. Vê-lo além das telas do Instagram, como pai de três filhos. Como filho. Irmão. Namorado, noivo, marido. Vê-lo falar de amor, de memórias falsas, dos seus traumas, de querer ser o melhor em tudo e o centro das atenções.

O livro vão tão além disso. Mostra o quão humano esse homem de Hollywood, é. Que está sempre em evolução, e buscando o seu melhor- não importa a idade. Num todo esse livro me inspirou muito, e me fez refletir muito, até mesmo sobre minha própria vida. Claro que é 5 estrelas, favoritado.

Nathalia569 24/08/2022

o outro lado do Will
Cara, eu não imaginava que um dia o Will Smith foi rapper e nem o off de sua vida. Alguém que cresceu sendo cobrado pelos outros e por si próprio p ta sempre bem. Ainda bem que ele resolveu investir em autoconhecimento.

Dionathan 06/11/2022

Fresch Prince
Um espetáculo de biografia!

Will Smith já era um herói dos cinemas e da comédia! Mas admiro ainda mais o artista e a pessoa após descobrir o grande impacto musical que ele teve, além de ler uma biografia tão sincera, tão autocrítica e baseada na exposição dos seus medos e de suas fraquezas.

E além disso, consigo entender como acabamos presenciando o polêmico tapa que ele deu no Chris Rock no Oscar passado!

Will é demais e essa biografia vale muito a pena!

anna 15/02/2023

De menino a astro do cinema
Will Smith é hoje um astro cinema mundial, mas nem sempre foi assim, e nem semprr esse foi o objetivo.
Da infância humilde ao ator mundialmente famoso. É muito interessante ver e entender os medos, as inseguranças, o talento e a perseverança. E como crescer é importante mas não esquecer de onde veio e do que realmente importa, é ainda mais importante.

Uma leitura que vale a pena.

Chiptelli 17/12/2022

Will
Me surpreendeu positivamente. Amei e recomendo super !!! Um livro com uma leitura fácil, envolvente e que trás muitos ensinamentos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6