Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

Kevelin.Vitorino 18/02/2024

Surtei e li em 1 dia
Surtei com esse livro juro a leitura me prendeu desda primeira palavra até a última , me apaixonei pelo Theo e pelas meninas me apeguei mto a eles em pouco tempo só penso no quanto a Maeve é sortuda por poder ter eles em todas as realidades , esse foi o livro que me fez sair do mundo de Dark Romance e voltar pro romance água com açúcar

Gabrielly 17/02/2024

Um romance doce sobre esperança
Comecei o livro sem grandes expectativas, apenas buscando um romance leve para passar o tempo e curar minha ressaca literária e fui absolutamente surpreendida por uma escrita leve, personagens cativantes e um doce enredo sobre amor, esperança e superação. A cada página me conectava mais com a Maeve e com seu singelo doce de ser amada - e lidando com o quê de fato significa ser amada. Me identifiquei de muitas formas com a protagonista - até na idade - e ver os rumos inesperadamente bons que a vida dela tomou, diante da vida vazia que ela vivia, me encheu de esperança. Esse livro deixou meu coração quente com a vontade de recomeçar

Cristina.Carvalho 17/02/2024

Foi Mágico ?
Que linda essa história. Amei ver a história acontecendo tal qual o "sonho" de Maeve. Queria que a vida fosse assim. Queria que a gente pudesse sonhar e poder curar as feridas do passado, encontrar nossos amores e aparar as arestas pra que ficasse perfeito.
O mais lindo foi ver que o que era dela e de Theo, o outro pedaço da suas almas, seria encontrado em qualquer parte do tempo, em qualquer viagem , em qualquer lugar.
Eu amei. Parabéns ??

isabelyliano 15/02/2024

Não tenho nem palavras para comentar sobre esse livro. Não sei nem explicar o que senti lendo ele. Simplesmente maravilhoso!!

Theo é o homem que todo mundo sonha em ter, e com esse final feliz então ?

Ellen516 15/02/2024

Que livro maravilhoso
Bom o Theo é um homem dos sonhos como ele é apaixonante a Maeve é uma personagem extremamente real e com traumas e dores muito pesados, que causam uma identificação enorme e com isso cresce um desejo para que ela alcance a felicidade a zola e Annie são umas figuras um símbolo de força. Este livro é sobre uma história de amor entre duas pessoas com passados cruéis porém com bom coração que resolveram fazer a diferença na vida e ainda salvam mais duas vidas.

crislaynesm 14/02/2024

Emocionante!!
Gostei muito da leitura!! a escrita da olívia é perfeita, vi que tem ligações entre os universos kkkkkkk e me emocionei muito com essa narrativa. personagens muito cativantes, uma protagonista que me conquistou muito, um romance de deixar o coração quentinho e uma mensagem muito linda explícita na nossa cara de que merecemos sim ser amados ????

Julia5232 14/02/2024

No início do livro eu pensei se realmente iria gostar até porque tem essa pegada de viagem no futuro e etc, mas cada vez que eu lia eu ficava mais viciada no livro. Amo conteúdos que falam ou citam o efeito borboleta e o final simplesmente encaixou muito bem com a história e o efeito borboleta agiu bem para a Maeve.

Arantxa 14/02/2024

Um livro para se apaixonar
Que livro incrível é esse! Me apaixonei pela Mae, Anne, Zola e, principalmente, pelo Theo (que homem incrível meu deus!).

Para quem busca um livro com viagem no tempo e romance recomendo demais, não achei o final óbvio e o romance é de tirar o fôlego (avisando, é +18).

Minha única pequena ressalva (que, inclusive, não tirou pontos do livro) é que esperava um conflito maior entre o Theo e a Mae, achando que ele poderia dar uma bola fora e se mostrar menos perfeito, mas, pra mim, não tirou o brilho do livro.

Enfim, leiam!

Dri 14/02/2024

Um livro pra lá de bom!!
Uma leitura muito fluida e leve, com a mesma pegada de De repente 30, mas com a sua particularidade.
Amei toda a história, os personagens e como tudo se conectou no final do livro.
Vale muito a pena ler, de verdade!

Nic 14/02/2024

Um livro super fofinho e de aquecer o coração. Recomendo muito. Os personagens são maravilhosos só queria um Theo na minha vida e pedir muito???? Cura ressaca.

daddypool 13/02/2024

Ela disse ?eu desejo ser amada? e EU AMEI ESSE LIVRO
Sem dúvida esse livro entrou para a minha lista de livros favoritos, também entrou para minha lista de favoritos dessa autora ? sim, eu pretendo ler todos os livros da Olívia.

vou tentar não ser tão repetitiva falando o quanto eu amei esse livro, mas sério, vou recomendar ele para todo mundo que me pedir um livro de romance/comédia romântica.

gostei da Maeve desde o começo e a gente aprende a amar a vida dela após o desejo junto com ela, com o tempo ela aprende o que é ser amada e se acostuma com a ?nova vida?, tudo é escrito tão bem detalhado e desenvolvimento como em todos os livros da Olivia que é impossível não devorar, eu terminei de ler em dois dias.

fiquei completamente apaixonada por cada detalhe e cada personagem e amei a magia do livro, estou muito ansiosa para ler os extras que vai lançar porque estou apaixonada nessa história e não reclamaria se lançasse um livro com mil páginas ou mais desse casal.

os últimos capítulos são completamente apaixonantes, com certeza vou reler esse livro.
lidoporluana 13/02/2024minha estante
eu sabia q vc iria amar ???

daddypool 13/02/2024minha estante
você me conhece tão bem ?

Lovely_gabi 13/02/2024

Olivia não sabe escrever livro ruim
A cada livro da Oli que eu leio, tenho mais certeza que a Olívia não sabe fazer livro ruim. Não dei 5 estrelas pelo fato de realmente não me sentir bem lendo livro com viagem no tempo, mas eu amei os personagens

Mikaela 13/02/2024

CLICHÊ, CLICHÊ, CLICHÊ!!!
Esse livro me deixou obcecada, não consegui largar ele enquanto não terminei ele todo, ele é um livro bem leve e fluido e é ótimo pra quem está de ressaca ameeei

JAssica 13/02/2024

Simplesmente me apaixonei pelo livro do começo ao fim, Maeve viajou no futuro e conseguiu ter esperanças que a vida dela seria boa e ela seria amada, um relacionamento tóxico não seria para sempre e ela seria amada e teria uma família incrível, e como não se apaixonar pelo Theo um personagem fictício mas fácil de se apaixonar, toda menina quer um Theo?