Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

panda_jenny 20/02/2024

Onde arruma um Theo?????
Li pela primeira vez esse livro logo depois do lançamento e foi uma experiência encantadora e imersivo, cinco estrelas com gosto.

Anos depois agora com o lançamento do conto decidi reler. E FOI TÃO BOM QUANTO A PRIMEIRA VEZ. Acho incrivel como a escrita da Oli de prende logo de cara e voce simplesmente nao consegue parar de ler. É muito envolvente.

Esse livro tem a mistura perfeita de risadas e lagrimas. Da vontade de entrar varias vezes no livro e abracar a protagonista. Ela ta tao quebrada que nao se acha digna de tudo que ela acaba ganhando no futuro precisosa demais. Me emocionei e chorei em diversos momentos com a Maeve.

O Theo é um verdadeiro príncipe, ele percebe que a esposa esta estranha, e mesmo sem entender nada e fica ali apoiando e dando forças a ela a todo momento. Um dos protagonistas mais perfeitos de livro sem dúvida. Parece que o homem só tem qualidade, lindo, gostoso, inteligente, pai e marido exemplar e com a pegada de milhões.

Annie e Zola são duas fofas eu morria com os momentos das duas que mesmo sendo tão novas já tinham sofrido tanto. Eles mereciam muito Theo e Maeve colo pais delas assim como eles mereciam essas duas. São a família perfeita.

Emocionante do inicio ao fim. Doida pra ter mais deles.

@memo1i_a 20/02/2024

Corram das pintinhas que andam.
Magia pura!
toda vez que venho reler essa magnífica obra de arte eu me sinto como na primeira vez. sempre dou boas risadas e me emociono como uma criança.
claramente um dos meus livros favoritos, e, de fato, a vida dessa família não é só boa, é melhor que a encomenda.
e eles servem bem para servirem sempre.

nywphadora 20/02/2024

De repente... amada
"Faça Um Pedido" é a pedida perfeita para quem gosta de filmes como "16 Desejos" e "De Repente 30". Uma pitada de viagem no tempo com um pedido de aniversário.

Na noite de seu aniversário, que coincide com a véspera de natal, Maeve Carter assopra uma vela tendo um simples desejo, mas que parece inalcançável para muitos: ser amada.

Como se já não fosse difícil o bastante ser assexual e arromântica, eu ainda preciso lidar com as metas de relacionamento inatingíveis que os livros de romance me estabelecem. Porque parece completamente irreal hoje em dia ser respeitada por um homem, ser amada por um homem.

É muito fácil mergulhar na escrita da Olivia Uviplais, porque ela nos faz sentir o que a personagem sente, criando uma sensação de identificação, de reconhecimento de que nossas experiências e expectativas não são individuais, todos sentem nem que uma porcentagem do anseio, da necessidade de ser amada como a Maeve.

A autora consegue tratar de assuntos sérios, como relacionamento abusivo, sem tornar a leitura pesada, e acrescenta camadas de profundidade em personagens secundários, sem desviar o foco dos verdadeiros protagonistas.

E eu fico muito feliz de que finalmente esse livro vai ganhar um conto. Não era nada justo que uma das histórias mais profundas da Olivia fosse a única a não ganhar um conto ou spin-off.

Ana julia 19/02/2024

Esse é simplesmente um dos melhores livros que já li. Fiquei muito pensativa com essa história e meu sonho é ir 5 anos no futuro e viver um romance igual ao de Maevie. Theo é simplesmente perfeito, eu simplesmente estou apaixonada nos dois, foi um romance tão leve, tão tranquilo. Eu consegui sentir o amor deles, e entender porque eles se apaixonam um pelo outro. Parabéns a autora, ela é simplesmente surreal e uma excelente escritora. Pretendo ler mais obras dela!!

Bia 19/02/2024

Perfeito
Nessa comédia romântica da Olivia Uviplais acompanhamos Maeve, um garota solitária tentando sair de um relacionamento abusivo quase sem esperanças de uma melhora. No dia do seu aniversário, a garota faz o pedido de ser amada e acorda 5 anos no futuro casada e com duas filhas lindas. A obra é instigante, com personagens bem construídos e cenas fofas e emocionantes, é divertido ao mesmo tempo que confuso acompanhar a Maeve se inserindo e descobrindo nessa nova realidade em que ela tem o amor incondicional desses três desconhecidos. O livro te prende do início ao fim, é incrível ler a construção e o andamento da família Carter-Jones e observar a rotina deles, os protagonistas tem ações humanas que aproximam a obra da realidade e torna tudo melhor. Uma menção honrosa a Theo Jones, que homem meus amigos, QUE HOMEM. Mais um livro da Olivia que eu leio e me encanto, entrou no meu top5 favoritos da vida!

gabriella.cibas 19/02/2024

"Eu quero ser amada"
O livro tem capítulos curtos, é leve de ler, prende do começo ao fim na história, e faz com que termine de ler o livro de coração quentinho,é muito envolvente.
Amei como Maeve e o Theo formam um lindo casal, sem contar as filhas deles que são uma gracinha. Surpreendente como um simples pedido pode mudar tudo.

Carla1032 19/02/2024

Faça um pedido
Amo tanto esse livro, a história é tão emocionante e surpreendente. Apesar de uma dose de drama e ser difícil ver Maeve lutando tanto contra o que estava acontecendo, o final deixa o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

gabi.jones 19/02/2024

? Existe só a vida, e às vezes ela é terrivelmente cruel.
Eu AMEI ler esse livro. Foi tão lindo e incrível ver a Maeve ser amada e perceber a família que ela conseguiria construir ? uma família linda com pessoas que a amam. Falamos muito sobre relacionamentos abusivos e pouco sobre como essas pessoas ficam destroçadas quando o relacionamento acaba, mas as cicatrizes permanecem para sempre.

Patricia637 19/02/2024

Lindo
Faça Um Pedido, é um livro simplesmente incrível.
Com uma trama super emocionante e intensa, Olívia nos presenteou com uma história de amor de tirar o fôlego.
Nos faz, rir, chorar, mas principalmente torcer demais por este casal tão lindo e perfeito.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

manu 18/02/2024

Faça Um Pedido
ESSE LIVRO É INCRÍVEL! As filhas da protagonista são extremamente fofas e engraçadas, Theo é um marido incrível e super respeitoso. Em resumo, a família que Maeve construiu no futuro é maravilhosa.
O livro é bem escrito e super fluido, a história de Maeve é envolvente e te faz querer saber mais e mais. Fiquei feliz ao saber que não tem nenhuma enrolação para começar a história, já começa pelo ponto de partida, onde tudo muda. Olivia Uviplais escreveu um ótimo livro que eu super recomendaria para qualquer um.

Camila1856 18/02/2024

Achei a história em si legal, mas a mocinha Maeve se repete demais. A versão que eu li (Kindle unlimited) é péssima, muitos erros de português e de espaçamento.
O Theo é um santo, querido demais.
Mas, para mim, falta muito para o livro ser bom.

Kevelin.Vitorino 18/02/2024

Surtei e li em 1 dia
Surtei com esse livro juro a leitura me prendeu desda primeira palavra até a última , me apaixonei pelo Theo e pelas meninas me apeguei mto a eles em pouco tempo só penso no quanto a Maeve é sortuda por poder ter eles em todas as realidades , esse foi o livro que me fez sair do mundo de Dark Romance e voltar pro romance água com açúcar