Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

laura 11/10/2022

Perfeito
Amei o plot, ansiosa para a próx parte dessa história incrível, perfeito de mais, senti raiva amor e desespero nisso tudo

booksdreamz 11/10/2022

achei essa continuação bem tensa com elementos bem gráficos e com uma narração boa, vale a pena a leitura pra quem gosta do gênero

Mandretty 08/10/2022

Desenvolve de firma rápida e objetiva saporra o início fraco o tema. O livro vai direito aps finalmentes o que até surpreendeu. A história toda é rápida e simples, nada demais. Nota 5/10.

math 07/10/2022

Resenha - Como Não Matar Uma Ex-namorada Vingativa
O autor se superou demais nessa segunda parte, está magnífica!

Eu já havia adorado o primeiro volume, mas esse, com certeza, vence.

Já estou ansioso para a parte três! Tenho algumas teorias do que pode acontecer, mas vamos ver quando lançar.

A evolução de Heloísa no livro é incrível, como diz a parte oito: Heloísa é lenda!

O plot twist logo no começo do exemplar é impressionante e o livro é cheio de reviravoltas, eu achei simplesmente perfeito!

Ver a protagonista se desenvolver e ganhar força no final de tudo é algo maravilhoso, não tenho nada a reclamar sobre essa história!

? ? Ah! Verdade. Você ama livros, não é? ? ergueu os olhos até mim e sorriu com desdém.
? Esse é, provavelmente, aquele momento na história em que o vilão conta os motivos pelos quais está fazendo tudo isso ? observou brevemente o lugar antes de continuar.
? Só que eu prefiro pular logo pra parte em que eu mato todos vocês."

?A maldade sempre esteve ali e eu a degustava em doses pequenas como beijos.?

?Se algo precisa estar no controle do meu coração, que não seja medo. Que seja ódio!?

Essas frases são extremamente marcantes. O livro é cheio de reflexões! (diferente do primeiro).

Foi isso, esse se tornou um dos meus livros favoritos. Se fosse tão incrível quanto Heloísa, faria desse livro uma parte de mim, assim como ela fez com o Grimório das Bruxas.

?? Você não é a única bruxa talentosa da cidade!?

Heloísa é a bruxa mais talentosa da cidade.

biblianaoteca 06/10/2022

Surpreendente
Se eu achei que o primeiro era bom esse daqui conseguiu superar.

Eu realmente não sabia o que esperar da parte 2, mas eu com certeza fui surpreendida, nem em um milhão de anos eu poderia ter imaginado esse plot. Tudo bem que eu já não confiava nessa Anielly, mas ela se provou pior do que qualquer um poderia imaginar.

Super ansiosa para a próxima!

Nicky.araujo 30/09/2022

eu achei o primeiro livro meio blé, mas tava achando q esse seria melhor akakkaak... resumindo achei a msm coisa. achei interessante mas nada demais

capitu 28/09/2022

Acabei achando mais interessante e gostando mais da primeira parte, essa segunda parte foi um pouco previsível.

ana 25/09/2022

É, não.
Ao contrário do primeiro que eu até achei legal esse eu não consegui engolir, achei uma fanficona sem tamanho, extremamente mirabolante e chato.

Andrielly.Luiza 25/09/2022

"Ela me matou. Matou todas nós"
Definitivamente melhor do que o primeiro, esse é o livro onde as coisas realmente acontecem. Não achei nada de muito chocante, mas continua sendo um bom conto, uma leitura rápida com uma história interessante.

Isabela.Marinho 22/09/2022

Novamente: AMEI!

Sinceramente, esse contos estão me resgatando da ressaca literária por serem rápidos e envolventes.
E o plot twist desse aqui, meus amigos, maravilhoso!
Saí um pouco triste por causa de um personagem, mas ansiosa para o próximo conto.

Nerd Leitor 18/09/2022

Seguindo a história do primeiro livro, aqui temos o desenrolar de tudo. Aqui também temos explicações de algumas ocorrências do primeiro livro, e as peças começam a se encaixar.

O plot é sensacional. Os personagens são muito bem construídos, cada um com sua personalidade.

Aguardo ansiosamente pela próxima etapa, pois há muito a de descobrir ainda, pois ficaram algumas coisas em aberto.