Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Cardamonii 11/11/2023

Adorei esse livro ele é muito gostoso de ler a escrita da autora é ótima
acho q se tivesse mais desenvolvimento no plot e na história em geral seria melhor mas ainda sim gostei bastante super recomendo

lsrcch 07/11/2023

Não recomendo ler dois livros da Ali Hazelwood um atrás do outro. Embora sejam bons, são extremamente parecidos, seguem uma fórmula quase exata. Isso faz com que perca um pouco da graça.
O livro é muito bom, fofo, divertido. Bee é neurocientista e vai trabalhar em um projeto com um engenheiro que ela acredita odia-la, Levi, e obviamente não odeia. Ela vai descobrindo aos poucos o quanto ele não odeia ela e o quanto ela não odeia ele. Tem tudo que um livro de romance promete e até uma dose bem leve de perigo.

Silmara F. 05/11/2023

Comecei a ler Love on the Brain como um livro para levar para a praia durante a honeymoon. Eu já tinha lido The Love Hypothesis (amo!) e Love, Theoretically (achei mais ou menos).
Isso significa que pulei Love On The Brain, por nenhuma razão aparente.
Gostei bastante!
Bee dá uma raivinha às vezes por ficar reclamando dizendo que Levi a odeia? Sim. Mas quando estava em um nível que eu comecei a ficar sem paciência, o relacionamento engatou bem!
Levi, de fato, é um amorzinho! Que doçura de personagem.
Muito legal os fun facts sobre ciência que o livro proporciona.
Ao contrário de alguns reviews que eu li, o plot meio vilanesco no final não me incomodou tanto. Achei que apareceu em uma página e terminou na outra, super rápido, com um desfecho não proporcional ao problema descrito? Sim, achei! Mas relevei muito essas coisinhas, porque no geral, o sentimento bom com a finalização do livro estava bem mais forte.
Ainda gosto mais de A Hipótese do Amor, mas Love On The Brain conseguiu o segundo lugar de livros da Ali.

tripsy 03/11/2023

Must be love on the brain ?
Rihanna disse tudo e esses dois aqui fizeram história! que casal cativante, eu to apaixonada. a ali sempre matem o mesmo padrão de história, mas eu me impressiono com o fato de sempre sentir borboletinhas no estômago lendo os livros dessa mulher! diva pop

Anna 02/11/2023

Ameiii
Esse livro é tão gostoso, super divertido e romântico. Ela achando que ele odeia ele e ele só faltando morrer de amores. Amoooo ?
Bossmc 02/11/2023minha estante
Simmm, ele caído de amoresssssssss

myhmendes07 29/10/2023

PORQUE DEMOREI TANTO PRA LER ESSE?!
As pessoas falaram tão mal desse livro quando ele saiu que eu desisti de ler. Mas agora que li, percebo que sou fã de carteirinha de todas as obras da Ali Hazelwood.

Mesmo que sim, os livros dela se baseiem em clichês e não mudem muito, eu continuo gostando deles e dos mini surtos que eles me causam.

Dessa vez acompanhar o desenrolar da relação de Bee e Levi foi maravilhoso e eu surtava a cada novo acontecimento.

Simplesmente AMEI
dedag 30/10/2023minha estante
tem que ler na ordem essa série? ou posso ler esse primeiro, por exemplo?

myhmendes07 01/11/2023minha estante
Pode ler em qualquer ordem. Os livros da Ali são únicos

Maria15950 20/10/2023

O Levi é a única coisa boa nesse livro
Ai ge.te, o Levi pode ser um gostoso mas a Bee é chata pra 🤬 #$%!& , tem um péssimo senso de moda e é extremamente infantil. Achei o romance gay entre as estagiárias muito aleatório e o plot bem blé. O único ponto positivo é o levi e como eu li depois de A hipotese do amor foi bem decepcionante.

Amanda 15/10/2023

Fiquei mais entretida com esse do que com The Love Hypothesis, também achei melhor escrito, porém achei que faltou romance. Achei que a autora ficou muito tempo "discursando" sobre questões de ciência, feminismo e problemas que as mulheres enfrentam na ciência, e pouco tempo no romance. Eu gosto muito de ler sobre esses temas, mas esse não é o tipo de livro que eu pego com esse objetivo.

Padawanne 12/10/2023

Eu simplesmente ameiii, os personagens são super carismáticos e é impossível não se apaixonar pelo Levi. O plot no final é bem óbvio, mas não deixa de ser bom.

Paulinha 10/10/2023

Eu ameeei, uma farofinha muito gostosa. Gostei mais do que love hypotheses, os personagens são super carismáticos e divertidos. O plot é meio óbvio mas mesmo assim gostosinho de ler.

Whos.ana 09/10/2023minha estante
(Ps: acho que provavelmente não liguei mto pq tinha abandonado o livro por um tempo (tipo em 80% da historia) então quando voltei a ler não tava mais com muita expectativa, mas se eu tivesse lido tudo direto a parte da revelação do twitter e o fim apressado com ctza me incomodariam mais)

sydorenko 24/09/2023

Enemies to lovers ??
Inicio n gostei mt, mas depois eu me envolvi bastante na leitura, achei eles mto fofinhos.

a autora poderia melhorar os nomes dos gatos e os sobrenomes da bee e do levi, mt dificil de ler KKKKKKKKKKK

Laura.Persilva 19/09/2023

Uma delicia de ler, so achei q o final foi meio fanfic demais pro meu gosto, me deu um pouco de preguiçinha

Loriii 11/09/2023

Que sobrenome difícil viu?
Muito bom, gostei desse romance, o primeiro capítulo não me prendeu muito, mas depois dele, eu estava lendo freneticamente.

Recomendo muito se você procura um romance clichê que aquece o coração. Achei que a personagem principal poderia ter evoluído mais no final, isso é, ela superou o medo dela, no entanto, queria ver ela falando as palavras de afirmação que ela pensava ao Levi, achei q ficou muito no pensamento e pouco na ação.

Levi é INCRÍVEL, q personalidade fofa, um cara perfeito, faria d tudo por ela, ama ela de todas as formas possíveis até pálida depois de ter desmaiado e com rímel na cara toda. A autora descobriu a fórmula mágica para um homem de livros e sempre arrasa.

Bee é muito inteligente e dedicada, me senti representada por alguns de seus pensamentos complicados que no fim não eram pra tanto. Amei quando ela explodia e falava o que queria, mesmo que tivesse entendido tudo errado.