Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Emmanuele.Machado 16/12/2023

Me diverti com essa leitura. Talvez mais do que com a hipótese do amor, que era o único livro da autora que eu já tinha lido e amo. Fiquei com a impressão, principalmente no começo do livro, que estava lendo a mesma história, mas isso passou. Dei boas risadas e senti quentinho no coração.

Gii 14/12/2023

Que leitura gostosinha. É um baita clichê, mas eu amo e achei que funciona super bem. Não é tão bom quanto A Hipótese do Amor, mas ainda assim é uma ótima leitura. Os personagens são bem legais, dei bastante risada. A única coisa que eu não curti tanto foi que algumas partes achei meio repetitivas e meio enroladas, mas tirando isso adorei. Agora quero mttt ler os outros livros da Ali.

moreirae 13/12/2023

Esse livro poderia ser melhor? Sim! Mas gostei da história. Acredito que o Guy não foi muito bem bem trabalhado e que fazer ia mais sentido o Boris ou Trevor ter feito aquilo.

helena 11/12/2023

Como não amar?
Não tem como não amar um livro da ali, simplesmente amei o livro, os personagens, PRINCIPALMENTE A ROCCIO!!!! O casal principal é perfeito e os side characters tbm! Ponto positivissimo da escrita da autora: o third act breakup não dura muito eeeeee os livros são curtos mas não tão curtos que não dá pra se conectar com os personagens, os livros tem o tamanho perfeito, sem enrolação e sem ?rush?. Inclusive gostei mais do que the love hypothesis ?

Rafa.Meyer 10/12/2023

Li o primeiro e amei e decidi ler esse segundo também, é um clássico enemies to lovers que eu amo de paixão, só achei que ficou um pouquinho repetitivo ela falando o quanto ele a odiava, mas ok, pra quem deseja um livrinho de romance rápido, eu indico super

Rood.Jellyca 10/12/2023

Muito bom nota mil para esse livro ?eu gosto muito dessa autora principalmente quando eu li a hipòtese do amor

Mariana 08/12/2023

Fofo
Fofo, mas achei ela bem chatinha repetindo o quanto ele odiava ela. Além disso, já entendi que ele é big, mana.

Lara1014 07/12/2023

Muito fofo
Amei esse livro.
É uma leitura super leve e engraçada, com algumas reviravoltas e um interesse amoroso que é o sonho de qualquer mulher.

laurabrrs 06/12/2023

essa autora é surreal.
simplesmente um dos melhores romances do ano. eu AMO a escrita da ali e a forma como ela desenvolve as histórias dela. a dinâmica dos livros dela é sensacional e os personagens são muito engraçados KKKKKKKK o romance muito bem escrito, os personagens desenvolvidos e a escrita muito leve (também não achei o inglês muito difícil, é um nível intermediário). amei esse livro, de verdade. bee e levi ganharam meu coração e surtei muito com eles. vale muito a pena a leitura!
ps: levi ward criou expectativas MUITO altas de relacionamento e estarei solteira até achar alguém igual a ele????

gabiccosta 25/11/2023

Minha segunda leitura da Ali Hazelwood, e aqui realmente consigo perceber que ela tem uma fórmula, mas, é uma fórmula gostosa e fácil de ler, perfeita para momentos de ressaca literária. É um romance/comédia romântica clichê e cativante, ainda nas primeiras páginas vc entende o que vai acontecer no decorrer da história, mas ainda assim sente que vale a pena ver o desenrolar. De pano de fundo ainda tem um cenário super legal, que é a NASA e o tema da neurociência, que devo admitir, me fez pensar e gostar um pouquinho de neuro, que é o que menos gostei na faculdade até agora.

giih 21/11/2023

ali hazelwood nunca me decepciona, e mesmo falando sobre coisas extremamente inteligentes, ela consegue prender a gente e nos cativar com uma história tao bem desenvolvida.

eu amo como a cada livro dela que eu leio eu descubro uma coisa inteligente diferente levo isso pra minha vida, me pergunto se eu soltar isso numa roda de amgs eles vao me achar inteligente sendo q eu apenas li num livro de romance ?

levi é um QUERIDO, e por eu ter meus traumas, ele me cativou muito por ser muito compreensivo com a bee :(

eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens, tanto do levi quanto da bee, até da rocío e da kaylee. elas sao umas queridas as filhas adotivas dos levibee ?

Letyspotety 12/11/2023

Queria ter amado
Eu diria que talvez meu erro foi começar esse aqui em meio a uma ressaca literária, mas eu li rápido até os 70% então não acho que tenha sido o problema kskskksk
Amo a Ali, amo a escrita dela e vou ler tudo que ela publicar, mas esse aqui pra mim não rolou. Tenho dificuldade de simpatizar com personagem cabeça dura que não assume os próprios sentimentos e só finge que não tá acontecendo por tipo, O LIVRO INTEIRO kkkkkk sei que a gata tem seus traumas, mas nossa da forma que foi feita a Bee só me irritou mesmo. Não consegui gostar da protagonista, o casal é divertidinho, mas também não achei a dinâmica tão interessante assim, e o plot do final foi apressado. Acho que a Ali tentou tratar de muita coisa ao mesmo tempo e não funcionou pra mim. Enfim, de qlqr jeito te amo querida daqui a pouco leio o próximo.