Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

juhandbooks 02/09/2022

Depois de ter lido as três novelas que a autora publicou esse ano e de não ter gostado muito de nenhuma, eu estava com muito medo de me decepcionar com esse livro.
Mas tem algo na forma como Ali Hazelwood escreve... Esse não é um livro revolucionário, uma história nova, que você nunca viu antes, ou algo assim. É a mesma fórmulazinha que a autora usou em The Love Hypothesis, porém isso não me fez desgostar do livro de forma alguma. Acho que a Ali encontrou o tipo de história que ela é boa e gosta de escrever e está usando isso a seu favor (e ela está certa)
Eu devorei esse livro, super recomendo! The Love Hypothesis continua sendo meu favorito dela, mas esse, com toda certeza, vale a pena ler!

mariana 11/12/2022

TE AMO ALI HAZEWOOD!!!!!!!
última romântica dessa terra, quase chorei com esses dois, muito muito fofos ? simplesmente apaixonada por levi ward esse homem é tudo na vida

laiszanella 18/04/2023

Eu amo tudo que essa mulher escreve
Eu me torturo lendo esses livros. Não vou elaborar.
Achei esse muito melhor que o primeiro da autora (que eu já gostei muito). É aquela mesma história básica que ela já escreveu e vai escrever de novo. Mas tá tudo bem, dessa vez ela acertou mais ainda.
Também odeio testes padronizados com muita força e fico feliz de ver essa discussão no lugar mais imprevisível possível.

Gabriela 06/09/2022

Love on the Brain
Sinceramente, Ali Hazelwood, EU TE AMO TANTOOOOOO!!!!!!!!

Já falei tanto e já elogiei tanto essa mulher e as histórias dela nas minhas resenhas, que não sei nem o que comentar aqui.

Escrita? Impecável
Personagens? Maravilhosos
Romance? DO CARALHOOOOO!!!!!

Essa mulher tem um dom de criar uma história tão envolvente, tão cativante e com personagens tão incríveis num clichê totalmente reconfortante! ?
Li o livro todo num fim de semana só e fiquei toda tristonha quando percebi que a história já tinha chego ao fim :c

O enredo é tão AAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Sério, me rendeu tantos gritinhos finos e diversos mini surtos. Daqueles que só os clichês conseguem te fazer ter.

Eu me apaixonei TANTO por esses personagens! Eles foram tão tão tão cativantes, me senti tão acolhida, tão apaixonada ???.
A Bee é uma das minhas protagonistas preferidas de todos os tempos! Amei tanto o senso de humor dela, simpatizei tanto pelos problemas que ela enfrentou e o livro inteiro só conseguia pensar o quanto ela era FODÁSTICA!

E o Levi? ????????. Juro, acho que é meu top 1 protagonista de romance clichê de todos os tempos! Esse cara é tão obviamente fictício porque ele é TÃO perfeito. E AINDA É GATEIRO!!! Não tenho uma vírgula pra reclamar a respeito dele.

Na real, não tenho nada a reclamar sobre o livro inteiro!
Meu preferidíssimo da Ali até hoje e mal posso esperar pelo próximo lançamento dela ?.

Enfim, muitos surtos e muita paixão. Fiquei completamente absorta nesse livro e provavelmente ficarei ainda por muito tempo.
Leiam sem medo de ser feliz!!!!
Gilda.Mayumi 08/09/2022minha estante
Nossa, simmm Levi perfeito ?

solaceway 07/09/2022

Ali rainha do slowburn
Pra quem adora um romance lento em que o mocinho respeita tudo o que a protagonista fala e espera paciente por ela, esse livro é pra você.

Eu passei o livro todo me identificando com a Bee e com o conceito e valores dela de amor e sonhando com o momento em que meu Levi apareceria. A história é perfeita e o desenvolvimento dos dois é surreal de maravilhoso, não me arrependo de forma nenhuma de ler esse livro em inglês com a impaciência de esperar sair em português. Com certeza vale a pena.

Yas 10/09/2022

Amei essa pegada de romance com ficção científica e intriga política ao mesmo tempo. Foi uma leitura leve e divertida, além de já aprender umas coisas novas e ficar super curiosa sobre a vida da Marie Curie.

Thais 11/09/2022

Amei o livro, amei o Levi ?, mas o plot no final me fez tirar uma estrela, achei meio forçado, mas o restante do livro é bom, vale muito a leitura.
any!¡ 12/09/2022minha estante
Siiiiiimm!!! Se não fosse pelo final eu teria favoritado?

Thais 12/09/2022minha estante
Exatamente isso, pq o livro em si é muito bom, fiquei com pena de não dar 5 estrelas kkkkkkkkk

J 19/09/2022

????????(4/5)
Olha eu vi muita reviews ruim? Mas eu gostei! Eu amei os dois, a Rocio e a Reike! Foi bem previsível? Foi! Podia ter uma plot melhor? Sim! Mas eu ainda gostei! A coisa que eu mais odeio é plot que a menina é super inteligente mas n percebe as coisas que são bem obvias ?

Thér (@gatonaestante) 27/09/2022

O MEU FAV
Ok, esse é sem dúvida o meu livro favorito dela até agora!
Toda a trama é interessante, tem personagens bi, tem gatos, tem Levi cachorrinho da Bee... Tem tudo.
Eu não quero dar spoilers, porque vale a pena aproveitar cada página e provavelmente quem chegou nesse já leu os outros.

Esse aqui é meu amorzinho.

maarcia 28/10/2022

AMEI AMEI AMEI
Se eu tinha alguma dúvida de que era cadelinha da Ali Hazelwood agora eu não tenho mais. Eu amei tanto que nessa história ela trouxe uma coisa mais nerdy, eu me esbaldei porque teve ciência e romance ao mesmo tempo e foi tão lindo que eu tô muito apaixonada.
Tinha horas que eu só queria colocar os dois num potinho e proteger!!! Fiquei com medo que fosse ficar na sombre de the love hypothesis mas foi uma história linda a sua maneira e deixou meu coração muito quentinho.
Sério, leiam muito, vale super a pena.

talitha 11/12/2022

A razão do amor
Ai q livro fofo ???? n é tão bom quanto a hipótese do amor mas confesso q me apaixonei por cada personagem!
Ele tem bastante coisa obvia, ent algumas coisas ?perdem a graça? mas mesmo assim vale a leitura ??

Indria 01/05/2023

Bee
Gostei muito do livro, é bem slow burn e eles demoram muitooo pra descobrir mas é um romance legal e eles são personagens super bem escritos.

Luiza 05/10/2022

Muito, mas muito bom mesmo! Eu sou suspeita para falar pois eu amo essa proposta da Ali Hazelwood, a autora do livro, de trazer elementos - e conflitos ? - da área científica para a história (me interesso muito). E nessa obra, em especial, devido a todas as referências ao estudo do cérebro, eu fiquei encantada. Contudo, nem tudo são flores e eu me incomodei com certos aspectos, como, por exemplo, a ênfase cansativa de quanto o Levi é alto e pipipi popopo. Além disso, achei que em alguns momentos foi repetida a fórmula do livro anterior, "A Hipótese do Amor". Apesar disso, não consegui não me apaixonar pelos protagonistas, Bee e Levi, e pelo livro. Em suma, gostei bastante!!

thay 08/10/2022

fofos vai....
achei esse melhor que a hipótese do amor, não sei se é pq eu li esse recentemente então tá mais fresco na memória só sei que gostei mt mais!!!! mesmo a fórmula dos dois livros sendo a msm coisa ?

os protagonistas p mim tiveram mt mais tempero nesse, me entreteve mt enfim cumpriu seu papel como livro de romance água com açúcar!!

Gi 11/10/2022

Como esse livro consegue ser tão perfeito???
Sério! Como todos os outros livros da Ali Hazelwood, você fica presa na história do começo ao fim. Não consegui parar de ler! Eu adorei a construção dos personagens e como, apesar de descobrir algumas coisas desde o primeiro capítulo (as identidades reais dos usuários do Twitter e como ele nunca odiou ela), o final consegue ser inesperado!!!
Eu achei maravilhoso a referência de algum congresso, como a autora também trouxe a reviravolta (como em Love Hypothesis)!!
Eu amo o jeito da Bee e do Levi e como ele entende ela (e até sabe os sinais quando ela vai desmaiar).
Mal posso esperar para ler outros livros da autora!
Quem sabe um dia ela não reúne todos os personagens pra uma interação e sabermos sobre o futuro deles? Eu amo demais esses casais ??
Gi 11/10/2022minha estante
Também amei saber as curiosidades de Marie Currie e da inclusão de uma pauta de extrema importância como a luta das mulheres no campo das ciências!!