Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood




Resenhas - Love on the Brain


530 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


cami.teixeira 21/07/2023

Mamãe Ali sempre acerta
Vi uma resenha no tiktok faz algum tempo falando que esse livro era bem vergonha alheia e que a Bee era chata e desmaiva demais, e por isso, não tinham gostado. Respeito a opinião mas não concordo.
Demorei um tempo pra ler justamente por preconceito, mas GRAÇAS A DEUS EU LI.
Acho que, sinceramente, se tornou um dos meus favoritos da Ali Hazelwood (o que, na verdade, é uma opinião meio impopular... ele sempre está nas posições mais baixas entre os livros favoritos da autora).
O Levi é um dos protagonistas masculinos que eu mais gostei, principalmente quando ele começou a demonstrar tão bem os sentimentos dele pela Bee.
A Bee me estressou um pouco no final, mas no geral, ela é bem aquelas meninas omg she's so crazy ? mas de um jeito legal e engraçado. As narrações dela sempre me faziam rir.
A história é muito boa, gostei de como foi desenvolvida, principalmente porque conseguiram equilibrar o romance e a parte de STEM e desenvolvimento de sei lá o que cerebral etc.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Whos.ana 02/10/2023minha estante
SIMMM! acabei de fazer minha resenha e tava esperando algm q fosse falar da parte do twitter! Foi tão apressado e eu fiquei o livro INTEIRO esperando essa parte, o final foi bastante apressado e se tivesse umas 40/50 paginas a mais teria sido melhor


Whos.ana 02/10/2023minha estante
acho q o final num geral foi apressado, ela fica no hospital pelo desmaio da arma e dps disso eles simplesmente estão juntos, podia ter desenvolvido um pouco mais, mas perdoo pq foi a ali que escreveu




kikamacedoo 16/07/2023

Nem sei bem o que falar desse livro so sei que amei muito e agora necessito de um Levi para a minha vida ???
comentários(0)comente



Giulia 15/07/2023

Gostei do plot
Sinceramente eu gostei mais do plot desse livro do que Hipotese do Amor, mas eu gostei mais dos personagens da Hipotese ?????! Eu gosto do jeito que a autora escreve e o livro é bem gostoso de ler. Eu achei uma parte da história muito óbvia e isso me irritou um poquinho, mas o plot finam foi bem bolado. Não dei 5 ?? porque não mexeu tanto assim com o meu emocional? Mas recomendo, principalmente pra fugir de ressaca literária
comentários(0)comente



Katriny.Vieira 14/07/2023

Vi muita gente reclamando e falando que era ruim mas eu achei maravilhoso, inclusive li em DOIS dias. É um enemies to lovers clichê mas muito gostosinho. O Levi é um Gostoso perfeito em tudo que fazzz.
comentários(0)comente



Bruna 13/07/2023

Eu demorei para gostar da história, porque foi difícil ficar com esse ódio que só existia na cabeça dela.
De resto, os mocinhos são os mesmos: amam incondicionalmente, bons de cama e tudo o mais, fieis e leais até o fim, por anos, mesmo sem nunca tocar na mocinha.
É um tipo de livro pra conforto bem especifico, ou você gosta ou não gosta.
Eu me diverti o suficiente pra sair me sentindo bem, mas provavelmente vou esquecer metade da história logo.
comentários(0)comente



Dryzelle 09/07/2023

Adam 2.0
Achei o livro bem parecido com A Hipótese do Amor, mas gostei bastante. Amo o Adam mas tinha momentos que o Levi ainda era mais fofo que ele, amei demais.

Achei o final um pouco corrido e o slowburn me irritava as vezes mas é fofo
comentários(0)comente



Clio0 09/07/2023

O segundo romance lançado por Ali Hazelwood não tem uma fama lá muito boa por, em primeiro lugar, ter uma trama baseada no filme de 1996, Mensagem para Você com Tom Hanks e Meg Ryan, e em segundo lugar, por ter muitos pontos similares ao primeiro livro, A Hipótese do amor. Tem motivo? Tem, mas nem por isso deixa de ser uma história muito bem escrita.

Bee, a protagonista, cheia de manias e personalidade consegue facilmente prender a atenção com suas tagarelices, ou melhor dizendo, seus pensamentos. Há um trauma emocional que fundamenta a maioria das suas decisões e que funciona muito bem com a subtrama passada na Nasa. Seu par romântico, Levi, é igualmente bem elaborado, embora fisicamente seja uma óbvia cópia de Adam Driver - por quem a autora é obviamente fanática.

Não há muito fanservice nesse livro, a autora preferiu deixar as referências acadêmicas e a cultura nerd mais facilmente assimiláveis para leitores fora do nicho. Ainda assim, Star Wars faz a sua aparição programática.

O único furo da trama é o vilão que por ser apresentado pela visão de Bee, aparece de uma forma desfocada, sem brilho ou verdadeiro charme. Mesmo o clímax da história fica um difícil de engolir, talvez violência seja algo que a própria Hazelwood não se sinta a vontade para descrever.
bruna 15/07/2023minha estante
Sinto, cada vez mais que são lançadas novas histórias de Ali, que essa autora não possui resquícios de criatividade ou habilidade de storytelling após A Hipótese do Amor. Assim como Kiera Cass, seu primeiro lançamento foi digno de comparação com um meteoro. No entanto, todos os seus outros livros parecem cópias da mesma fórmula que fez sucesso, como se adicionasse muita água no mesmo Tang pra render bastante. É uma pena, pois dispersou todos os seus fãs com histórias meia-boca, as quais me parece que não se dedicou inteiramente.


Clio0 16/07/2023minha estante
Ainda não li o terceiro livro da autora, como ela é uma autora se nicho, quero ver se expande sua escrita ou se vai permanecer a mesma...




kamy 04/07/2023

Uma releitura que me aqueceu muito, amo esse livro e a Ali com certeza se tornou uma das minhas escritoras favoritas e vou ler tufo que ela publicar
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 04/07/2023

Eu queria muito ler este livro, pois adorei o Hipoteses do amor da mesma autora, mas confesso que o livro tinha, sim, tudo para me prender, mas não aconteceu.

tive a impressão dos personagens e enredo serem iguais ao outro livro e até mesmo diálogos e cenas completas pareciam dejavu, então não curti a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clara 30/06/2023

Eu amo uma escritora!
"If academia ever makes you feel like you are not good enough or smart enough... It's not you, it's academia."

Como uma pessoa que já passou por muita coisa na época dos vestibulares, ler esse livro foi um conforto no coração.
A autora retrata a injustiça nos processos de seleção para universidades (SATS) e para os doutorados (GRE) de forma incrível, deixando claro como é injusto a concorrência com pessoas que são economicamente mais bem favorecidas.

O livro é inteligente (não dava para esperar menos dela) e eu achei incrível como cada capítulo se iniciava com uma região do cérebro e a emoção correspondente, as referências foram incríveis e eu amei tudo que dizia respeito a Marie Curie.

Só queria um Levi para casar comigo, ou qualquer personagem que a autora tenha escrito. Bee tem todo o meu coração.
comentários(0)comente



Daiana.Weiss 30/06/2023

Muito bom, mas previsível
Gostei muito desse livro, assim como também gostei muito de Hipótese do Amor. A história é super gostosinha, tem momentos edificantes, momentos engraçados e fofinhos.
O único problema é que a estrutura dessa história é basicamente a mesma do Hipótese do Amor, então se você já leu é bem previsível tudo que vai acontecer.
Ainda assim, me apaixonei pelos personagens e só não li esse livro inteiro em um dia porque a vida de universitária não me permite :/
comentários(0)comente



trizsah 27/06/2023

Preciso confessar que eu não lembro muitos detalhes desse livro pra fazer uma resenha digna. Eu li 80% dele de uma vez só no final do ano passado mas dei uma pausa e só terminei agora, então muitas coisas do início já foram esquecidas.

O que posso dizer é que eu curto bastante os livro da Ali Hazelwood, adoro os personagens masculinos que ela escreve, mesmo eles seguindo arquétipos parecidos. Lembro de ter gostado do livro quando comecei a ler mas achei ele bem vergonha alheia em certos momentos, muito mais que o primeiro, "A hipótese do amor", as roupas que a Bee usa então... leggings com estampa de galáxia? Ali pelo amor de deus!!

Mas nada disso atrapalhou minha experiência. Leitura boa e fácil, engraçada até, com um ótimo romance. Eu adoro que os livros dela são sempre sobre mulheres na ciência, e apesar dela ser famosa por usar a mesma estrutura em tudo que escreve eu ainda acho interessante e divertido de ler. A estratégia funciona e os casais são sempre ótimos, não vejo problema nenhum nisso.
comentários(0)comente



Amandioca 27/06/2023

Bom mas não muito
Devo admitir que gostei mais do primeiro livro da autora, "a hipótese do amor". O plot twist é super óbvio e o livro segue a mesma "fórmula" do anterior, a menina super diferentona e inteligente que vai trabalhar em uma função na qual ela não acredita ser capaz, um cara babacão, ríspido e sério que é secretamente apaixonado por ela, uma briga enorme por uma coisa extremamente fútil e uma pessoa próxima deles que se revela ser o "vilão" no final mesmo sem ter motivação nenhuma. Esperava bem mais, queria que tivesse mais sobre o projeto deles e o trabalho, mas no fim é só romance bobo e cancelamento no twitter.
comentários(0)comente



530 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR