O Sanatório

O Sanatório Sarah Pearse

Resenhas - O Sanatório

Alexandre Silveira 29/04/2024

Quase um filme slasher
Um assassino misterioso que usa uma máscara bizarra. Uma detetive com muitos traumas e um passado duvidoso. Personagens secundários insossos ou com problemas psicológicos. Parece o roteiro de um filme de terror slasher de qualidade questionável, então obviamente eu adorei.

Eu gostei desse thriller mais do que esperava. Embora tenha achado repetitivas algumas cenas da investigação, é um bom entretenimento. A explicação final não me convenceu muito, achei que faltou um toque especial que justificasse devidamente todas aquelas atrocidades, mas a experiência de leitura foi positiva e funcionou para mim.

Lui!!! 27/04/2024

Não entendi a proposta da autora
Simplesmente o fim não tem sentido algum com o enredo da história, parece que que ela foi só jogando as explicações e que se dane se faz sentido ou não. Em compensação com o final xoxo, a história te instiga e faz você criar teorias que caberiam muito melhor para o final do livro. Ele podia ser genial, tinha tudo pra ter um plot gigantissimo. Uma pena que a autora desperdiçou tudo no fim :/

irissregina 27/04/2024

Resenha ó sanatório
Terminei o livro e sendo sincera estou um pouco decepcionada, criei bastante expectativa mas achei a história sem graça, falando de alguns motivos, eu achei os protagonistas sem sal uma história que poderia ter sido sem tantos detalhamentos desnecessários achei uma leitura fácil de entender mas cansativa a autora poderia ter se aprofundado mais na história do sanatório no caso no seu passado, ficou muito nos traumas dos personagens e ficou ruim quando descobri quem era a pessoa procurada pela investigadora o "Will" um personagem planta praticamente, mas no geral eu achei a história um 4/10, talvez algumas pessoas gostem mas achei muito leve e nada de surpreendente o final estragou mais ainda a história.

Gabi Mercês 21/04/2024

Livro muito bom e cheio de reviravoltas. A história me prendeu muito e me deixou curiosa para saber o que estava acontecendo

Gabriela2168 15/04/2024

Deixou a desejar.
Achei um livro bem fraco, sem muita emoção.
Os capítulos acabavam sem muita adrenalina e não despertou muita curiosidade pra ler o seguinte.

Ellin é uma detetive que deixou muito a desejar como protagonista.

Achei que a autora tinha um mundo cheio de possibilidades pra explorar, tinha um plot bom mas se perdeu feio no caminho.

Não curti muito e não recomendo.

Alê 13/04/2024

Premissa ótima, mas a autora não soube trabalhar bem a história. Tem um plot triste muito fraco e várias reviravoltas sem sentido.

MonicaSchneider 12/04/2024

?Se você revirar o passado, especialmente deste lugar, vai enlouquecer. Se desencavar os detalhes sobre o que aconteceu??

Ricardo Beltzac 06/04/2024

A premissa do livro é mais interessante que o livro em si. A história não é de difícil leitura, mas se arrasta em certos pontos. O mistério é até bem elaborado, mas a sua conclusão deixa um pouco a desejar.

Maiara Goulart 06/04/2024

O Sanatório
A junção de assassinatos com um prédio de passado duvidoso não tem como dar em uma história ruim! O desenrolar do livro é muito bom e cheio de plot twist! O final também não deixa a desejar.

Tamiris Fornazari 25/03/2024

Essa é uma desvantagem de não estar trabalhando: sua mente está hiperativa e mal utilizada.

Não há nada pior do que isso, não é mesmo? Não ver para onde você está indo. Sem controle.

Maria.Barreto 25/03/2024

O sanatório
Que livro é esse?
Quantas expectativas foram criadas durante a leitura e a toda hora o suspeito mudava.

NatAlia1603 21/03/2024

E? ok
Não é o melhor livro de suspense, muito longo, extremamente longo, poderia tirar 100 páginas pelo menos, o final foi legal.

Marcela212 19/03/2024

Esse livro foi realmente de tirar o fôlego, achei que tinha descoberto o plot twist mas era outra coisa, eu simplesmente amei