Razões para Lutar

Razões para Lutar Fernanda Freitas

Resenhas - Razões para lutar

amora. 03/02/2022

Hailee e Atlas
chorei horrores em certos momentos, me irritei demais,mas mesmo assim amei a história, o desenvolvimento dos personagens,estou animada para ler outros livros da autora!!

Layza 04/02/2022

Livro incrível
Vamos concordar que qualquer livro da Fer é perfeito né? Mas esse aqui? Nunca convivi com ninguém com bulimia mas conhecia bastante sobre através de projetos escolares e pesquisas/filmes. Mas ler, sentir exatamente o que a pessoa sente quando tem esse distúrbio, é ainda mais difícil. Hailee é uma menina incrível, com um coração imenso, que foi quebrada pelos pais. E ver a sua evolução no decorrer da história é tão emocionante. Atlas deixa meu coração quentinho em cada momento de apoio, cada momento fofinho, o cara realmente conquista corações. Enfim, amei amei amei

Nah 04/02/2022

Simplesmente perfeito
Eu amei o casal, achei uma leitura fluida, fácil e por vezes divertida! Contém gatilhos então verifiquem a indicação.
Porém recomendo muito !

_giiovanna 05/02/2022

"Uma garota forte mesmo na fraqueza."

Hailee e Atlas são os novos amores da minha vida! O livro entrega tudo.

Gervania.Silva 07/02/2022

Maravilhosoooo
Livro perfeito, super recomendo, a hailee e Atlas viraram meus bebês , já quero livro das outras meninas, começando pela dona Holly??

Nic 07/02/2022

M.D.S que livro sensacional serio, a escrita os personagens todo nele e bom mas tomem Cuidado com os gatilhos mais o livro é perfeito e vcs vão gostar

Kih 07/02/2022

ENTREGOU TUDO SIM!!!
Mais um livro da Fernanda que eu leio e não decepciona! meu deussss! A fers entregou tudo mais uma vez! Já tô 100% rendida pelo Atlas e pela Hailee, meu deus que casal, o desenvolvimento deles foi perfeito! A Hailee lutando contra seus demônios foi de arrepiar. O Altas meu deusssss muito fofoooooo! Foge muito do clichê, e eu amei isso! Obrigada Fers por mais uma história incrível!!! A leitura foi super fluída e gostosa, amo demais a escrita da autora. Entregou tudo simmmmm! ??

PS: O QUE FOI ESSE FINAL?!?!? JÁ ANSIOSA PRO SEGUNDO LIVRO

Haninha 10/02/2022

Desidratei de tanto chorar; 5 estrelas
Nunca tinha lido um livro com a temática de distúrbio alimentar antes, foi com certeza uma nova experiência para mim.
Adimito ter ficado um pouco receosa para ler esse livro, mas estou muito feliz que o fiz.
ATENÇÃO: essa resenha NÃO é uma indicação para ler se você possui bulimia e/ou distúrbios alimentares! É apenas minha experiência com o livro.

Ver Haille sofrer com a bulimia não me deu gatilho como achei que daria e sim me fez ver que existem pessoas que sofrem como eu, me senti solidária ao sofrimento dela e me senti muito feliz ao ponto de chorar quando ela começa a melhorar e decide não desistir porque existe muito que viver! Ver a esperança dela me enxeu de lágrimas.
Ler esse livro com certeza foi uma aventura e ri dmss, ao mesmo tempo que trata de uma temática séria existem vários momentos engraçados que trazem leveza ao livro.
Estou super ansiosa pela sequência da série, principalment para ver Hailee e Atlas de novo hahaha.

Larissa.Borges 10/02/2022

Livro muito bom, história envolvente. Porém achei que poderia abordar melhor como ela superou o problema dela, achei o final corrido. Mas vale a pena ler, é maravilhoso.

urenata 11/02/2022

Enemies to lovers e muito a mais?
O livro é um clássico inimigo para amantes, mas como eu disse, vai além. Tem mais, bem mais. A autora aborda de maneira muito responsável e real as barreiras que um bulímico luta para conseguir derrubar e vencer o transtorno alimentar.

No começo da história temos os protagonistas lutando, sozinhos, contra seus próprios demônios.

Hailee, apesar de ser rodeada de amigas e um irmão fiel, sente na pele o que o abandono e a violência parental da mãe foram capazes de fazer com a sua mente.

Atlas é uma das estrelas do time de futebol americano da universidade de Haller. Bonito, charmoso, educado, engraçado e? quebrado. Apesar da boa vida e base familiar, Atlas também tem ossos em seu armário.

Juntos, eles encontram o caminho e vencem barreiras.

missvolkov 11/02/2022

Razões para lutar!
"Você está viva e enquanto você estiver viva há razões para lutar, Hailee."

Que livro, hein? Perfeito do começo ao fim. Chorei muito, sofri junto com a Hailee, meu coração ficou partido em milhões de pedaços, mas fiquei tão feliz com o final.

Todo Atlas é perfeito, né? Queria ele pra mim, um homem maravilhoso, amigo, namorado, bom filho e com o coração gigante. Ficou ao lado da Hailee dando todo suporte que ela precisava.

Amei, amei e amei!