Razões para Lutar

Razões para Lutar Fernanda Freitas

Resenhas - Razões para lutar

May 22/05/2022

Confesso que quando comecei a ler, pareceu um conto de adolescentes, mas a autora tocou em temas tão importantes, com uma história tão cativante que quando vi, já estava procurando o segundo para ler! A história mesmo com um tema tão importante foi leve e gostosas de ler! Sou uma romântica e amo livros assim, que faz com que possamos sonhar com um príncipe encantado.

Ótima leitura a todos. ?

lulu 20/06/2022

Muito bom !!
Adorei o livro, trata de temas BEEEM legais mas não de forma negligente e no segundo vemos o progresso da Coop, aos poucos com altos e baixos como normalmente é! ATLAS TEM MEU CORAÇÃO TODINHO ? Recomendo!!

Naty 20/06/2022

Razões para lutar
Razões para lutar - Fernanda Freitas
Série - Segredos Revelados
Gênero - Romance contemporâneo

?Sobre o livro: Haillee e Atlas são os típicos universitários populares da Haller. Ela é cheerleader, e ele o halfback do time de futebol americano da universidade.

?No entanto, o esporte preferido de Atlas é tirar Hailee do sério. Contudo, basta apenas uma noite para que ele conheça-a mais profundamente e perceba que a armadura dela, não é tão impenetrável assim - principalmente quando seu maior segredo é revelado e Atlas fará de tudo para ajudá-la.

??O que eu achei: Não tenho nem palavras certas para descrever o quanto esse livro é forte, tocante e intenso.

??A Hailee é uma das personagens mais fortes que já conheci e em muitos momentos precisei respirar fundo para continuar a leitura, de tão difícil que é.

??Apesar de ser um tema pesado, acho que a autora soube trabalhar com uma responsabilidade imensa sobre esse assunto.

??Além disso, o Atlas me conquistou tanto, que eu queria guardar ele em um pontinho. Que homem perfeito!?

??Recomendo muito essa leitura, especialmente para quem gosta de romance new adult, universitário, com time de futebol, cheerleader e um pouco de enemies to lovers #comboperfeito.

??Mas fiquem atentas aos gatilhos e as notas da autora que são super importantes. E leia só se sentir confortável, combinado?

Fernanda.Shirley 06/07/2022

Atlas James supremacy
Essa história não é leve. É pesada. É dolorosa. Faz você sofrer junto com a Hailee. A Fernanda retratou sobre um tipo de transtorno alimentar, então, por favor, se atente às notas da autora antes de iniciar a leitura.

Não é só mais um clichê enemies to lovers entre líder de torcida e jogador de futebol americano. Apesar pensar nisso chega até a ser um insulto. A história de Atlas e Hailee é dotada de companheirismo, luta, crescimento e suporte mútuos.
Mas, apesar disso, a Fernanda soube muito bem retratar o início do processo de cura da Hailee. E soube também nos mostrar que pessoas doentes precisam de ajuda profissional, não apenas de uma rede de apoio ou de um amor romântico que aparece e magicamente as salvam.
É sobre amar a si mesmo antes de tudo.

11/07/2022

que livro lindo, que história linda e inspiradora!
Hailee é tão forte e pude aprender tanto com ela, acompanhar sua jornada de aceitação e cura, foi incrível!!
o que falar de Atlas? paga de cafajeste, mas na verdade é o último romântico hahaha. foi essencial todo suporte, ajuda, consolo que ele proporcionou para sua amada durante toda trajetória.
eu amei demais acompanhar a história desse casal, poder sorrir e chorar junto com eles foi maravilhoso! ????

Mariapsouza 13/07/2022

To soft, a história tem bastante gatilho então pesquisem, mas me prendeu do começo ao fim, fiquei apaixonada pelo Atlas, queria um pra mim

vivi 14/07/2022

razões para lutar
Atlas e Hailee são o casal mais fofo do mundo ? esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da Fernanda Freitas e eu confesso que me surpreendi muito. impossível não ficar completamente obcecada pelos personagens. gostei da forma como a autora tratou com responsabilidade a doença da Hailee. favoritado ?

Anne 15/07/2022

Ler é sobre ler a mente de uma outra pessoa (nesse caso os personagens) eu consegui sentir todo o esforço e a força que a Hailee precisou ter, em diversos momentos eu só queria abraçá-la. Me fez refletir tanto enquanto lia. Foi incrível

Danny 23/07/2022

Poderia dar várias razões para ler essa narrativa brilhante da Fernanda Freitas. Um história incrível, com muitos ensinamentos.
Razões para lutar vai contar a história de Haille Cooper uma líder de torcida, que vive estressada e de mal humor. E de Atlas James, o halfback do time de futebol americano da Universidade Haller. AJ é um atleta mulherengo, de bom humor, que curte a companhia dos amigos, tem boas habilidades na cozinha e um talento e tanto com um violão. Além de todas essas características, James sabe bem como irritar Hailee, seu hobby é perturbar a vida da capitã das líderes de torcida. Contudo, o que James não sabe é que ele é a menor das perturbações na vida de Cooper. A garota sofre de bulimia e inúmeras outras dores, que para serem superadas, Hailee deve buscar razões para lutar ou vai acabar caindo em um abismo e perdendo todas aqueles que ama. Nessa busca para encontrar razões para continuar a viver, Atlas será um apoio importante para que Hailee continue lutando.

bela 04/08/2022

fofo
muito fofo, vários gatilhos principalmente m*rte e transtorno alimentar, mas compensou muito, adorei a história do casal mas poderia ter se desenvolvido melhor a parte dos sentimentos, se amaram rápido demais, em um segundo deixaram de se odiar, enfim, fofo do mesmo jeito.

Anna Maria 07/09/2022

Esse não é um livro com uma leitura nada leve, aborda transtorno alimentar, relações familiar ruins. Mas é bonito de se ver como a protagonista se recupera de pouco em pouco.

Leticia1994 20/09/2022

Fofinho
Leitura rápida e leve, por mais que aborda temas pesados.

Achei alguns diálogos fracos ou fora da casinha e os últimos 10% do livro é bem corrido, mas vale a pena a leitura por mais que tem algumas falhas.

Mary 01/11/2022

Chorei e sorri , uma história de luta e determinação, encontrar um amor que ajuda a superar suas dores ?

vitoriano_marcela 30/12/2022

A palavra que mais resume esse livro é: humano. É uma história tão real e humana que faz você se questionar se é realmente um livro, os personagens são humanos e parecem tão reais que chega a assustar.

A dinâmica do casal é incrível, o romance deles é incrível. Hailee é uma personagem que em mtos aspectos faz vc se ver nela e o Atlas é um amor, a forma como ele lida com a doença dela é tão boa. Eu amei o livro, mesmo.