Sua Primeira Opção

Sua Primeira Opção Genevieve Stonewell

Resenhas - Sua Primeira Opção

1 | 2 | 3 | 4

BrokenHearts 01/04/2022

Antes de começar ler, já sabia que eu sairia destruída no final desse livro.

São Três pessoas que foram quebrada pela vida, sou completamente apaixonada por bad boy porém não foi o Tyler que roubou minha atenção, não costumo gostar dos mocinhos porém o Graham foi me conquistando aos poucos.

Anya RK 26/02/2022

Me surpreendeu
Não sou muito de ler sinopses pois prefiro ser surpreendida, mas esse livro foi além. Além de ter um tema delicado sobre um passado cheio de monstros, ainda mostra que tudo tem uma esperança, que se está no fim do poço, só podemos enxergar a luz para cima.

Desde o início, a história já me prendeu. Ansiosa pelo livro 2

Jenii 22/02/2022

Análise...
Senti tantas emoções nesse livro q senhor.
A autora me deu um pouco de medo no início falando q poderíamos odiar algumas atitudes da principal, mas eu achei todas as atitudes dela justificáveis.
Agora tô curiosa pro segundo livro, porque sinceramente eu não entendi nada.
Gostei! :)

Liv 17/02/2022

Sua primeira opção foi o livro escolhido para minha quinta feira, e o meu primeiro contato com algo escrito pela autora. Como no começo do livro, a autora avisa sobre os gatilhos do livro presente, então se você não é maior de 18+ anos, esse livro não é para você. O livro trás uma realidade muito diferente da minha, e conforme eu lia, comecei a repassar alguns dos assuntos. Comecei a entender em como tudo na sua vida te influencia, e muitas vezes, não pode ser bom. Bailey é uma garota que sofreu sua vida toda, nunca recebeu amor e nunca conseguiu sentir o mesmo. Durante a leitura eu tive uma empatia enorme pela personagem, e sofria junto com ela. Foi bom ver todo o desenvolvimento dela, a superação dos seus traumas, e seu primeiro contato com o amor. Estou no aguardo para a continuação.

Perdida nos Livros 16/02/2022

Achei fraco
Sinceramente não me surpreendeu muito, não recomendo e acho que poderia realmeente ter sido mais complexo.

Ana 15/02/2022

Que eu já tinha boas expectativa isso era fato mas me surpreendeu tanto que fiquei assim no final: ?????? A AUTORA QUEBROU MINHA CABEÇA!

Vamos começar lá do início, bailey sofredora e quebrada, nossa mocinha que merece o mundo e tudo que a de bom nele. Ela passou por tanto que dói lembrar e dizer vai perder o brilho da coisa, vocês precisam ir conhecer a história dela a história deles.

Tyler e Graham cada um com suas peculiaridades e personalidade me conquistaram, mas como todo mundo bem sabe eu sou cadelinha do cadelinha e graham felizmente montou barraca no meu coração.

Secundários: e eu pensei que ia sofrer só com a prota me parece Gwen ? Garota, por favor se cuida vc agora faz parte de mim!

Bora mulheres reajam vão ler Sua primeira opção! ??

Juliana.Ribeiro 14/02/2022

Surpreendente!
Foi minha primeira leitura dessa autora e me surpreendi muito positivamente. Bailey tem pais tóxicos que só a colocam pra baixo e criam nela uma insegurança e baixa auto estima. O livro é emocionante, tocante e envolvente. Mostra como as relações afetam nossas vidas e nossa personalidade. Adorei! Recomendo!

Marin 07/02/2022

As vezes a calmaria vem para bagunçar
Neste livro conhecemos Tyler, Graham e Bailey. Todos quebrados. Todos buscando refúgio.

A história é completamente envolvente (apesar de pesada, muitos gatilhos), eu li em praticamente um dia. Leitura de final de tarde.

Senti um pouquinho de falta de um envolvimento maior entre Tyler e Lily, para ser considerado um triângulo amoroso de fato (para mim, já estava óbvio a escolha da protagonista)

E confesso que pela primeira vez em muito tempo, não foi o bad boy que roubou meu coração!

Recomendo a pessoas não sensíveis, maiores de 16 anos. Leiam as notas da autora e os gatilhos!

E como sempre, valorizem autores nacionais

Paola (@somaisumnacional) 06/02/2022

SUA PRIMEIRA OPÇÃO
Nesse livro você irá encontrar um triângulo amoroso que te deixa extremamente intrigada, hot de qualidade, amadurecimento contínuo, desenvolvimento surpreendente e alguns plots inesperados. Sua primeira opção aborda assuntos em que você se vê em alguns momentos querendo entrar no livro e somente abraçar os personagens, aquela coisa de você se ver tão inerte na história que acaba criando envolvimento com os personagens. Graham era a calmaria que Bailey nunca teve e mais precisava, já Tyler era tudo aquilo que a garota tinha em si e que mais queria se afastar. Você acaba estimulado cada vez mais a conhecer a história de cada um ali e descobrir o que tanto os assolavam, se vê sofrendo junto com eles e torcendo por dias melhores. Genevieve me paga por me fazer sofrer. Gostei muito dos personagem e conhecer a história deles, adorei comparar o início do livro e o final e conseguir enxergar uma evolução plausível. O livro me envolveu muito e só me deixou mais curiosa para o próximo. Você precisa ler ?Sua Primeira Opção? e conhecer a história de uma menina que já foi muito quebrada, mas que busca pela evolução e no fim se reconstrói mesmo em meio a todo caos que foi inserida. E de um casal que em meio a toda turbulência encontraram a calmaria um no outro?

literamadu 01/02/2022

prometeu tudo e entregou tudo
um badboy e um golden que não se dão muito bem, e uma garota quebrada (ainda em sua infância) que só queria tomar um rumo em sua vida, e ser amada pelos pais. o livro retrata muito o crescimento da personagem, e não um relacionamento amoroso. os assuntos abordados são pesados, exatamente porque o que a personagem viveu foi muito pesado. o badboy a lembra do seu passado, e o golden mostra o que ela poderia ter no futuro, agora quem será que ela vai escolher?

Lulu 29/01/2022

Quebra de expectativas e muitos plots
É plot seguido de plot, toda vez que achei que tava entendo o que tinha rolado acontecia uma reviravolta. Esperava: putaria, Recebi: tapa na cara, drama e lágrimas, a forma que a autora retratou como os traumas e os vícios destroem a vida e a autoestima das pessoas é maravilhosa mas melhor ainda é ver essas pessoas se reerguendo e lutando mesmo sendo doloroso. O comportamento autodestrutivo da Bailey depois de tantos abusos é muito compreensível, o medo do abandono, de se comprometer é doloroso de ver mas o fato de não mostrar que ela precisava de um herói para salvá-la, que ela não deveria mudar por ninguém além de si mesma é emocionante. O ato de ?se escolher? é transformador.

Dani 24/01/2022

livro surpreendente
Sua Primeira Opção foi uma surpresa de muitas maneiras, a começar pela premissa ?enganadora? porque comecei realmente esperando mais um livro de triângulo amoroso, mas acabei recebendo uma história muito mais profunda e enredada.

A começar pela jornada de autoconhecimento da Bailey, que não é uma daquelas coisas bonitas ou "perfeita apesar de tudo" sobre as quais os filmes adolescentes mentem (porque esse processo normalmente é bem mais doloroso). Ela é uma pessoa complexa que aprende com suas falhas e compreende que muitas vezes é preciso ser gentil e compreensiva, e também a aceitar ajuda quando necessário.

Sobre os vícios: em muitos momentos me lembrou de "Réquiem For a Dream" e estou muito ansiosa para ver mais da abordagem no próximo livro.

O romance, que é um dos focos principais, não é apenas resumido a intrigas bobas para fazer a personagem ficar indecisa, a construção é muito bem elaborada e madura.

Ademais, o livro tem uma ótima contrução e crescimento gradativo que te prende ao ponto de você não largar mais a história até saber de tudo. Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Gen e fazer parte da trajetória para depois ler a história concluída tornou a experiência ainda melhor.

Giovanna.Faria 23/01/2022

Leitura ok
Li tudo em um final de tarde. Achei ok.

Nada demais. Alguns plots muito dramáticos, cheio de estereótipos óbvios. Mas deu pra ficar entretida.

1 | 2 | 3 | 4