Sua Primeira Opção

Sua Primeira Opção Genevieve Stonewell

Resenhas - Sua Primeira Opção

1 | 2 | 3 | 4

Luadslima 04/01/2022

Tão real que fiquei assustada em me identificar
Bailey tem 18 anos e depois de uma briga feia com sua mãe, se muda para outra cidade para viver com o seu amado pai nem tão presente pai e sua MÁdrasta Evangeline

Engana-se quem acha que ela é uma menina indefesa, pois as marcas que carrega consegue fazer com que ela tenha uma armadura quase impenetrável

E nessa nova cidade ela vai conhecer pessoas que querem entrar na sua vida e conhecer a sua verdadeira essência

Vou logo avisando que ali tem um Golden e um moreno sarcástico (meu lado fanfiqueira gritou)

E que ninguém é perfeito nessa cidade

nana 04/01/2022

Cade o próximo?
Meu primeiro livro oficial do ano e não poderia ter escolhido melhor. Escrita super envolvente que chega a viciar.
Amei a construção dos personagens e senti muita pena da Bailey em certos momentos, não a achei mimada de nenhuma forma, ela realmente teve uma vida totalmente difícil por conta dos pais
Graham Jonhson se tornou um dos meus mocinhos favoritos, mas o Tyler tbm kkkk. To super ansiosa pro próximo

kakakaryna 02/01/2022

Nem todo amor tem um final feliz
Esse livro mexem com todos os nossos sentimentos de uma forma surreal, você surta, chora, se apaixona, perdoa algo que pensa que não teria como perdoa e depois fica surtando mais ainda com os acontecimentos.
Eu amei demais! ??

Leticia 31/12/2021

Seja Sua Primeira Opção?
Esse é um livro cheio de verdades dolorosas e necessárias. ?Sua Primeira Opção? vai te fazer sofrer, passar raiva e perguntar o ?porque pessoas preferem maltratar/humilhar alguém do que simplesmente deixar pra lá?.

Vamos acompanhar Bailey que passou por muitos momentos trágicos desde sua infância. Com uma mãe totalmente problemática, ela decide se mudar para a casa do pai com sua madrasta onde as coisas podem ou não melhorar.

A forma como somos apresentados aos personagens, faz com que a história seja cada vez mais cativante. A leitura é muito fluida e te prende, ainda mais por conta de uma pessoa misteriosa que te faz ficar o livro todo com uma pulga atrás da orelha ?o que foi que aconteceu com fulan(x)??

O que eu mais gostei foi a mudança da Bailey, quando ela finalmente percebeu quem importava e a amizade dela com a Gwen, a forma como uma sustentou a outra e influenciou a seguir em frente. Mas o que eu não estava preparada era para o final desde livro, estou sem palavras para descrever o que eu tô sentindo.

ozzy 27/12/2021

Que riqueza de detalhes
Acabei de terminar o livro literalmente...tô me recuperando um instante...

Eu estou ? com esse livro, juro. Eu não esperava o que aconteceu, o final só da um gás para a continuação. Devo dizer que conheço a escrita da autora e sério, que evolução linda de conteúdo. Genevieve me surpreendeu com a riqueza que esse livro transmite no sentido de roteiro.

Eu amo quando eu leio o livro degustando ao máximo os personagens e ambiente, sem contar que ela envolveu psicólogia no meio, já me ganhou.

Está impecável em todos os sentidos.

Aproveitou o livro para expressar o psicológico, a dramaturgia da trama em si que prende e surpreende.

Essa leitura fechou a minha TBR como bolinhos de chuva em dias chuvosos (quem pegou a referência pegou).

Eu deixo aqui duas citações para deixarem vocês aguçados para lerem:

"? Não diminua a importância dos seus problemas colocando a vida de outras pessoas na balança, Bailey"

"Algumas histórias de amor não tem um final feliz... simplesmente porque não tiveram a chance de terminar."

alice 25/12/2021

perfeitos de todas as formas!!!
uau que leitura!!! não consigo descrever c palavras cada sensação que tive durante a leitura, autora, você é incrível! fiquei abismada com tudo escrito, você é extremamente forte, obrigada por ter proporcionado essa história.
bailey e gwen vocês são MAGNIFICAAAAS, serio amei elas demais, o enredo foi incrível, em relação ao tyler e o graham eu não sei oq sentir kkkkkkjk, esse enigma só vou desvendar no próximo lançamento que inclusive quero logoooo!!!

eslcy0 25/12/2021

esperava tudo, menos uma surra de perfeição ?
Meu Deus, que livro foi esse? Quase roendo minhas unhas por esse lançamento, o livro tá esplêndido, tô sem palavras, só digo que quero físico, Genevieve arrasou escrevendo isso, cada mínimo detalhe. A escrita tá perfeita, super fluída, leve e viciante, uma das melhores leituras do ano, amei o cuidado que ela teve no livro.

É um livro que eu recomendo sem nenhum medo, cuidado com os gatilhos (leiam a nota da autora por favor), os personagens, mesmo com todos os problemas, são bem construídos e desenvolvidos, tudo é bem escrito, surtei de ódio com alguns personagens, mas faz parte né. Bailey é só um bebê, quero roubar e colocar em um pote.

Leiam, leiam, vocês nao vão largar e muito menos se arrepender, e amo que tem motoclube o que me deixa mais apaixonada pelo livro!

Jennifer.Schenfeld 21/12/2021

Perfeito
Que livro incrível!! Sério se tem um livro que eu recomendo a leitura é esse. Acompanhei no Wattpad e estava doida para o lançamento na Amazon. A escrita da autora é muito boa, super fluída e viciante. O livro possui muitos gatilhos e isso a Genevieve deixa tudo explicado logo no início, quando forem ler o livro leiam com cuidado, mas saibam que tudo foi muito bem trabalhando é retratado durante o livro, a Genevieve teve realmente todo o cuidado possível para tratar sobre os assuntos. O desenvolvimento da história e dos persongens foi incrível, mesmo com todos os problemas retratados foram muito bem construídos e trabalhados, não é algo que em um momento tá acontecendo e no segundo seguinte já foi esquecido ou simplesmente deixado de lado como se não fosse sério, isso não acontece, os problemas não são ignorados. Sobre a Bailey, eu só queria guardar ela num potinho e protegê-la de absolutamente tudo, pois tudo o que ela passou desde pequena só me fez criar muita empatia por ela, o mundo não merece a Bailey. Recomendo demais que leiam, não irão se arrepender, pois aprendemos muito com a história e persongens.
Obs: tem motoclube, todo mundo ama!!

Isa 21/12/2021

Livro Incrível
Meu Deus, eu não estava mais aguentando de ansiedade para esse lançamento. Eu adorei o livro e os personagens, eles são incríveis, mas tem problemas,que são compreensíveis. Cuidado com o gatilhos. A escrita deste livro está incrível, para mim foi muito fluída e muito desenvolvida. Leiam esse livro!!!

1 | 2 | 3 | 4