Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Lilimi 04/09/2023

Mais um da série
Me senti orgulhosa nesse, pelo Damian e pela Stella, mais principalmente pelo amor q eles constroem juntos durante o livro.
Damian um homem frio, mais q no fundo consegue ser uma manteiga derretida e Stella q é uma melhor muito sentimentalista q precisa aprender q não é preciso agradar a todos e q nem todos merecem.
O acordo de casamento com certeza foi a melhor coisa q aconteceu na vida desses dois.
( muito bonito ver Damian se abrindo pra Stella) #Damian?

estwram 12/09/2023

+1 da Brittainy pra conta!
Amei todos os livros da série Bússola até agora, e esse não tinha como ser diferente. Amo o Damian e a Stella (e o plot do casamento por conveniência hehe). Os personagens secundários dos livros da Brittainy conseguem ter mais personalidade que muitos protagonistas por aí, e gosto muito disso também. Eu quero ser a vózinha da Stella quando crescer! Romance bonitinho com tópicos que acho muito importantes. Leiam.

Isa 19/04/2023

Meu protegido
Esse livro aqui foi o melhor de todos, amei de um jeito que não sei nem explicar, o mocinho de milhões e gostei mais do Connor aqui do que no livro dele, sabe migalhas kkkk, precioso demais esse livro

Flavia589 01/09/2023

Talvez eu esteja aprendendo com esses livros sobre amor próprio, sobre o que você merece ou não, sobre por mais que você tenha defeitos você ainda merece todo o amor do mundo, sobre amar a si mesmo antes de amar alguém.

lepsch0 26/09/2023

Ondas do Oeste
Então, a resenha q eu tinha feito desapareceu e eu tô refazendo mas n lembro mt bem oq eu falei rs

eu gostei desse livro, não foi como todos os outros da brittainy.
as coisas aconteceram MUITO rápido, num piscar de olhos

por mais q não seja taaao bom qnt os outros, eu obviamente recomendo!

Ana Maria 16/02/2023

Definitivamente não era isso que eu esperava
O início me prendeu muito e me instigou a continuar, principalmente para entender o motivo por trás do casamento falso.
Depois que o casal fica pela primeira vez, tudo começa a desandar em um nível absurdo. A Stella simplesmente muda de personalidade em um piscar de olhos, e a autora passou a colocar tantas reviravoltas por volta de uns 80%, que meio que nada teve uma boa explicação, nem mesmo sobre o tal casamento arranjado.
A história do Damian tinha tudo para ser uma das melhores da série, mas até agora foi a que eu menos gostei, tinha momentos que os diálogos eram tão clichês que se tornavam até bregas. Enfim? não funcionou para mim, porém pretendo ler o livro do Aiden, e recomendo a série mesmo assim (o primeiro é perfeito!).

Naty 29/07/2023

Adorei conhecer Damian de outra forma, seu lado doce e coração enorme!
O livro trata tmb sobre o luto e o bulling sofrido pela personagem Stella que desencadeiam vários traumas e inseguranças na vida adulta.
Qnd a vida de Damian e Stella se cruzam, juntos vão se apoiar nos medos e inseguranças.
Mais um romance clichê que adoro ?

Sarah.Cristina 25/03/2023

Cinderstella e a Fera
Mais um livro da série bússola concluída com sucesso! Eu gostei do livro, a história é interessante e muito gostosinha de se ler, mas eu achei muito parecido com os outros livros, pareceu uma junção do primeiro com o segundo livro, então é meio sem graça e não tem originalidade, o mais legal para mim foi o final do livro.
Eu tinha visto uma pessoa dizendo que o Damian era muito mais impactante no outro livro e é verdade, faltou algo mais nele e no desenvolvimento dele com a Stella, talvez a seducência do Jax e do Connor e faltou a química do casal também, eu acho que ficou a desejar em muitos aspectos esse livro.

Paloma 22/02/2023

Ondas do Oeste
Essa mulher não erra nunca.

Damian eu te amo entenda?

Casamento de mentirinha + casal cão e gato = diversão garantida kkkk

Apesar de ser mt fofinho e engraçado o livro também traz camadas profundas dos personagens e temas importantes como o sistema de adoção e lares temporários.