Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Manu 19/06/2022

Vem, Sol
Eu já li outros livros da Brittainy, mas sem dúvidas, esse é um dos melhores. Se tornou meu segundo favorito. Eu amei tudo, tudinho mesmo.

A história é bem desenvolvida, a escrita é sensacional ( eu aprendi o significado de novas palavras, mds eu amei isso ) e os personagens estão morando no meu coração nesse exato momento.

Do começo até o meio, achei os fatos e até a personalidade de alguns personagens muito parecidos com os outros livros que já li dela, mais especificamente Vergonha e O Ar Que Ele Respira. Mas sério gente, com o passar do desenvolvimento, eu me apaixonei por cada detalhe, tava tudo muito perfeito.

O modo como a Kennedy contava sobre os pais e a filha dela, o jeito que o Jax cuidava da Kenn, eles crianças, as piadas do Connor, o jeito cupido da Joy e o Sr. e Sra. Jefferson, tudo isso fez com que eu me apaixonasse. E esses personagens estarão no meu coração para sempre!

Esse livro com certeza será o que eu iria indicar para todas as pessoas do planeta Terra! Ah! Ele tem gatilhos, e acho que esse foi um dos principais motivos do meu choro durante a minha leitura.

Incrível, perfeito, maravilhoso, sensacional e mais outras bilhões de palavras que eu poderia usar para descrever esse livro.

Brenda 17/01/2023

Perfeição em palavras
Eu nem sei o que dizer que faça jus a beleza desse livro, ele é LINDO. Tudo nele é lindo, eu chorei, eu ri, me emocionei junto, personagens tão lindos. Amo Kennedy, amo Jax, amo Joy, amo Eddie e Marie, amo Yoana e Nathan, amo Elisabeth. Que livro maravilhoso, que história linda de como o amor nos ajuda a vencer nossos medos, de como estar com pessoas que amamos, nos torna melhores, deixa as coisas um pouquinho mais fáceis.
E nos mostrar que tudo passa, pode demorar, mas passa em algum momento, a gente chega lá!

Mariana_ 06/05/2023

Começando mais uma série da Brittainy C Cherry!!!!
Gosto dos livros da autora. Só demorei uns dias pra ler esse. A autora sempre escreve sobre personagens quebrados e seus desafios... gostei desse primeiro mas acho que vou gostar ainda mais dos outros.....

Isabela 19/09/2022

Sem palavras
Brittainy Cherry nunca erra, os livros dela são tão intensos que mexem no fundo da sua alma, de tão sofrido e reconstrutor q são seus livros.
Esse livro não foi diferente, tem um romance, mas eu senti que foca muito mais na capacidade de perdão e autoconhecimento do que todos os outros, adorei o desenvolvimento dos personagens ao longo da história.
Chorei, chorei MUITO, principalmente de tristeza, mas com alguns momentos de felicidade
Cutucou meu coração bem fundo com todos os acontecimentos, mas aqueceu ele mil vezes mais!!
Os personagens me cativaram, exceto uns aí ?, mas graças a deus eles são irrelevantes p minha vida
Recomendo não só esse livro, mas a série inteira, sinto que os outros livros vão ser tão perfeitos quanto esse!!!!!!

Ana Tereza 10/12/2022

Meu segundo livro da autora e ela continua me cativando . Um história sobre amizade, perdas , luto , traumas. O luto e suas consequências são abordados com muita delicadeza e emoção. Sol e Lua são apaixonantes . Mesmo com o tema delicado que me fez chorar há uma leveza em alguns personagens que equilibram a história.

LAlA43 21/06/2022

Os livros da Brittainy sempre me tocam. A história é muito envolvente, você sente que faz parte dela. Foi assim em outros livros que li, e nesse não foi diferente.

annafeeer 08/07/2022

Foge pra mim ???
Que delicinha de livro, que emoção e que raiva na mesma medida kkkkkkkkkkkkkk
Amei a forma como a autora colocou a terapia ali, em livros antigos personagens que claramente precisavam de terapia negligenciavam isso, nesse livro em específico a terapia foi abordada de forma linda, foi cirúrgico, perfeito.
O plot foi pra acabar com a minha vida, a raiva veio daí ??????

Larissa.Dias 15/08/2022

Esperava +
Nossa me decepcionei com essa leitura. Não que a escrita seja ruim ou algo parecido, não ,longe disso . Eu sempre gostei da escrita da autora ,os livros dela sempre me fazem cair no chororo?mas aqui não foi o caso??não consegui me conectar com os personagem??????ainda por cima a história me lembrou muito vergonha e o ar que ele respirar. O final foi um pouco corrido mas foi fofo??

thaythay08 04/07/2022

Sol e Lua
Esse livro é simplesmente incrível. É um livro extremamente sensível e em 4% eu já tava com os olhos cheios de lágrima. Ele me prendeu do início ao fim, o romance é muito bem desenvolvido e ver os personagens encontrando um pouco de esperança um no outro é lindo. O que eu mais gostei é que a autora não fez como a maioria que depois que os personagens se conhecem parece que simplesmente os traumas vão embora,o Jax e a Kennedy se apaixonam mas isso não resolve tudo, eles continuam com os traumas, a diferença é que agora eles tem um ao outro pra se apoiarem e ajudar a lidar com isso.

Aila - @livrosue 27/11/2023

Perfeito
Que livro incrível, emocionante e muito cheio de amor.
Jax ganhou meu coração todinho, meu padrão elevou num nível Jax.
Apenas leiam e preparem os lencinhos pq vão precisar.

wtfmaricampos 28/08/2023

?Pela primeira vez na vida, entendi que lar não é um lugar e sim uma pessoa.?

Esse foi lido há uns meses atrás como cura ressaca e percebi só agora que não tinha registrado!

du 25/08/2022

sol e lua
Acho que esse foi um dos livros da Brittainy que ficou ali no meio, não foi ruim e também não é um 5 estrelas, porém gostei bastante, acho que seria um 4,3. O Jax é muito fofo com a Kennedy e a questão da terapia abordada foi ESSENCIAL.

@loucuras_resenhas_spoilers 11/07/2022

Só leiam por favor!!!
Se vc ainda não conheceu o personagem perfeito, nesse livro eu garanto que vc vai conhecer..
Jax se tornou meu novo crush literário, pq ele é simplesmente sensacional, ele é tudo e mais um pouco, um exemplo de como todo homem deveria ser!!!!
Tá bom assim ou quer mais???

Kenedy luta de todas as maneiras que pode para suportar o peso da culpa, da dor, do arrependimento, da perda...e fazer isso em sua casa está impossível, principalmente por não ter o apoio de seu marido, ao se ver sem rumo, perdida e sozinha, busca conforto nos braços da irmã em outra cidade, com a esperança de encontrar uma luz para toda a escuridão que assombra sua vida.
E e nessa cidade que um reencontro inesperado acontece, uma esperança surge, e dois corações cansados de tanto suportar o peso do sofrimento terão um alento, uma pausa para poder apreciar as coisas boas que a vida ainda reserva àqueles que se dão um chance de amar...

manubooks 21/02/2023

07/60 - nunca fiz tanta marcação na vida
Que livro espetacular!!

marquei tanta, mas tanta, mas tanta coisa.

é um livro pra quem só quer ler e relaxar. é um livro ótimo pra quem quer ficar meio vibes sem ler uma comédia. ler isso foi uma experiência. livro é bom dms