Tempestades do Sul

Tempestades do Sul Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

caris.na 07/09/2023

Se você precisar fugir, foge pra mim.
Tem infância, tem trauma, tem família, tem um pouco de hot, tem ex chato e por aí vai.
Lembra um pouco filme/novela turco.

É sempre bom lembrar o porquê a gente gosta tanto de ler ?

"? Eu te amo, Kennedy. Eu te amo de um jeito que é maior do que o amor. Eu amo seus raios de sol e as sombras da sua lua, e vou continuar amando você e seus caquinhos até a força do meu amor fazer você esquecer que o seu coração tem rachaduras. E aí, eu vou te amar mais."

??????

Nanda599 03/08/2023

"Ela era o meu sol, eu era a sua lua, e, pelo resto de nossas vidas, nós nos
lembraríamos de dançar na chuva."

"--Nós vamos continuar amigos no futuro?
? Amigos pra sempre ? respondeu ele.
? Pra todo sempre.
"

Sabino Júnior 26/03/2023

4,5 ?
"Ele olhou para nossas mãos entrelaçadas.
- Posso te contar um segredo?
- Qualquer coisa.
- No dia que descobri que era você, ele voltou a funcionar.
- O que voltou a funcionar?
- Meu coração."

Gpava00 29/06/2022

Delicadeza
Britt sempre fantástica, livro delicado, pra deixar o coração muito quentinho
Perfeito pra quem tá procurando algo leve e fluido, leitura em um dia fácil

JuhAranda 08/10/2023

Romântico e dramático
O livro te prende e a escrita da Brittany é maravilhosa. Mas é muito dramática, então estejam preparados pra desgraceira? não é romance fofinho e alegre? é tragédia e mesmo que tudo acabe bem no final, vc acaba o livro triste por toda a desgraça na vida desses dois protagonistas?

@leiturasdasabrina 23/10/2022

Perfeito!
Como sempre, Brittainy nos entrega uma história emocionante! Aqui temos personagens quebrados e que precisam se perdoar por atos do passado. Gostei muito da interação do casal, da química deles e de como se ajudaram nesse processo de cura. A narrativa é super fluida e muito emocionante! Os personagens são bem construídos e cheios de camada. Gostei muito da Kennedy e de sua evolução ao longo do livro. Fiquei muito surpresa com o plot final, confesso que não esperava, mas achei um tantinho confuso. Porém, terminei o livro com o coração quentinho e já estou super ansiosa para ler o próximo!

Carol1910 11/07/2022

A escrita dessa autora te prende e você não consegue largar até acabar. Foi bem interessante, mas no final esperei um plot de explodir a cabeça e infelizmente não encontrei isso. O livro começou bem, porém o final foi meio morno.
Na livraria 14/07/2022minha estante
Exatamente ! Achei a mesma coisa

Melyssa18 27/02/2023

Perfeição.
Não tenho palavras para descrever essa perfeição. Me acabei de chorar do começo ao fim. Os personagens são escritos da forma mais humana possível. O processo do luto, o processo de cura, cada detalhe, foi descrito maravilhosamente bem. A autora tem uma sensibilidade fantástica. O primeiro livro da autora que eu li, e amei tudo. Amei a escrita, amei o desenvolvimento, amei a sensibilidade com assuntos tão importantes como os abordados. Tenho apenas elogios para essa obra tão perfeita!
Eleanor 27/02/2023minha estante
Esse livro é muito bom, não tem jeito, chorei logo nas primeiras paginas até o final

Camaleoa 31/07/2022

Aí Brit, eu amo você. Porém...
Esse já é o terceiro livro que mudando apenas detalhes, trabalha em cima de uma história muito parecida. Vergonha, O Ar que ele respira e agora Tempestades do Sul. É a mesma temática, sendo que de todos, vergonha é o melhor. Tempestades do Sul trabalha muito melhor os personagens secundários. Connor é meu favorito desse livro todo, sinceramente! Ele merecia um livro só dele por essa participação incrível. Mas a questão é, apesar de que a escrita dessa mulher é incrível e você vai ler o livro até o final, eu não tô sentindo originalidade. Talvez eu seja a única com essa percepção, mas pra mim ela tá passando essa frequente sensação de repetição.
Mas é mais um livro da deusa na biblioteca, mesmo que não tenha sido tão diferente. Me tirou boas risadas e boas lições, como sempre!

Lu Bandeira 14/07/2022

Que livro maravilhoso!

Eu simplesmente devorei esse livro em dois dias. Essa é uma daquelas leituras que tocam a nossa alma.

Brittainy me mostrou mais uma vez o motivo de ser uma das linhas autoras preferidas. O livro abordou temas como luto, perdão, reencontro... tudo conduzido de uma forma muito leve e cativante.

Adorei o fato da escrita ser na perspetiva dos dois personagens e alternar presente com passado.

Doida para o próximo lançamento da série.

Victoria.Isabel 02/08/2022

Devorei o livro. A escrita da Brittainy é ótima, o romance é lindo e os assuntos foram abordados de forma responsável, reforçando a importância da terapia para além do relacionamento amoroso ??

Carvalhobeh 15/07/2023

Nossa que livro hein!!
A escrita da Brittainy é muito gostosa de ler, a leitura flui muito facil.. Quando vc se da conta ja esta na metade do livro e depois ja terminou.

A historia fala da Kennedy que era casada com um cara (que não vale nem a pena lembrar do nome dele), onde faz 1 ano em que ela passou por trauma gigantesco. E por conta disso durante o livro ela vai tentando curar essas feridas que foram abertas por conta desse trauma , com o decorrer da historia ela se muda de cidade, se separa do seu ex marido.

E nessa nova cidade ela acaba encontrando com o Jax (que é um amor), que eu não sei qual dos dois tem mas traumaskkk, e com o decorrer da historia ela começa a se abrir com ele, e depois de um acontecimento ela acaba descobrindo sobre todos os traumas de Jax. Sem falar nas amizades incriveis que ela acaba fazendo no decorrer da história.

Lele 26/02/2023

DOLOROSAMENTE LINDO!!!
Um livro incrível do começo ao fim, não há palavras para expressar o tamanho que esse livro é incrível. O livro é de uma delicadeza e fluidez incrível! A complexidade dos temas abordados como depressão, preconceito, ataques de pânico, luto são tratados de forma ímpar pela autora. Os personagens secundários são lindos e apaixonantes. Fiquei apaixonada pelo Conor, eu rir muito com ele, sem dúvidas, o melhor personagem desse livro!
Anna 26/02/2023minha estante
Final feliz?

Lele 01/03/2023minha estante
Siim Anna

Iza 30/03/2023

A Brittainny não escreveu esse livro.
Brittainny sempre me surpreende, mas não foi o caso desse livro. Achei ele muito corrido, quando pisquei já tinha acontecido tudo e fiquei com a sensação de que deveria existir mais coisa. Isso sem contar que fiquei perdida em vários momentos na história.