Tempestades do Sul

Tempestades do Sul Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

caroline.Andreia 11/01/2024

Enredo delicadíssimo, não é pra todo mundo
O enredo é bem delicado, não indico pra todo mundo, é super emotivo e a forma como a Brittainy descreve o lugar onde se passa a história faz a gente ter vontade de conhecer. Muito profundo, bem conduzido, achei emocionante, mas de fato o peso da história me incomodou um pouco. O final é emocionante e o campo de margaridas me fez chorar igual criança! Sensível e poético!

mari.moonbeam 11/01/2024

Cura.
O livro é clichê? é sim! é breguinha? é também! mas é uma experiência de leitura incrível! ?????

? é um conteúdo pesado, os personagens trazem muitos assuntos fortes e com diversos gatilhos (confiram a lista!), mas é cativante a história.

? os personagens são uma graça e é uma leitura rápida, assim como todos os livros da b.

? escrita super fluida, descomplicada e objetiva.

oremos a brittany cherry, a cura da ressaca literária. todo livro dela que leio me dá gás para ler outros, sinto que enche meu coração enquanto leio, mas quando acaba... fico vazia e precisando de mais ??

vivoderomance 11/01/2024

"se vc precisar fugir, foge pra mim"
Comecei a leitura super insegura por ser o meu primeiro contato com a escrita da Brittainy. Confesso que no início enrolei um pouco porque a história ainda não tinha me cativado tanto, mas depois de algumas páginas mais...

Pude ver o peso que alguns traumas representam, pude acompanhar o processo de cura não só da Kennedy, como do Jaxton.

Ambos são personagens que sofreram traumas graves no passado e ainda não aprenderam a lidar com as consequências e a dor de quem fica. E principalmente, com a culpa.

Eu me surpreendi bastante com a escrita e a fluidez da história, o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles em si. Em alguns momentos achei que a Kennedy estava ficando um pouco dependente emocionalmente do Jax, mas no final tudo fez sentido. Era pra acontecer daquele jeito.

Amei o fato de que, mesmo depois do final, do "felizes para sempre" ainda podemos acompanhar não só três, como cinco anos depois e o fechamento foi muito lindo.

Fico feliz por ter começado o ano com uma leitura tão sensível e significativa.

Mya Duarte 11/01/2024

No início, senti uma raiva tão grande que é impossível descrever. Quando eu achei que a história de vida da Kennedy era triste, não imaginava que a história do Jax era 3x pior kkkkkk (rindo de puro desespero). Chorei que nem condenada, ri como criança e me apaixonei perdidamente, também teve momentos que eu não sabia onde enfiar minha cara, de tanta vergonha, meu rosto literalmente queimava kkkkk. Amei o livro, ele me entregou muito mais do que eu imaginava.

Rosenilda2 10/01/2024

Sol e Lua
Eu amo como a escrita da Brittainy Cherry é fluida sem falar que são emocionantes, esse livro com certeza me deixou ainda mais apaixonada pelos livros dela. Esse livro é maravilhoso.

Thenexend 09/01/2024

O sol, a lua e as estrelas
Que livro incrível, eu amo os livros e a escrita da Brittainy Cherry. Cada livro que eu leio dela eu amo mais e mais, é sempre entra pros meus favs. Kennedy é uma mulher forte e incrível, que passou por muito no antigo relacionamento, e carregava consigo um luto enorme, quando ela se muda e reencontra o Jax que também tem um passado de luto e muito sofrimento. A escrita da Brittainy sempre consegue me fazer sentir tudo que eu amo quando estou lendo. A história dos dois é linda e intensa, o reencontro e todas as emoções que eles sentiram, foi incrivel. Toda a dor da perda foi muito bem mostrada e aprofundada, o fato de mesmo que o pai do Jax fosse um bosta, ele sentiu a dor da morte do dele e sofreu com ela, mesmo depois de ter sofrido tanto com tudo que o pai havia feito. Os dois vivem amor tão puro e tão lindo que me fez amar demais o livro por inteiro, eu amo as declarações e os pedidos de casamentos, sempre perfeitos. Eles resolvem tudo aos poucos, sempre, e não foram assuntos jogados para serem resolvidos com rapidez mesmo com o fim do livro chegando, eles levaram um dia de cada vez, fizeram terapia e sempre ficaram juntos apesar de tudo. Personagens secundários incríveis, Connor, Joy, Yoana e todos os outros fizeram um papel muito importante na história e eu amei cada um deles. Amei cada piada que tem no livro.

Deia 08/01/2024

Tempestades do sul
Li ele no final de 2023 e nao tive tempo de dar minha opinião sobre o livro.
Um livro muito bem escrito história muito bem contruida,super divertida. Todos os personagens tão incríveis,principalmente o Connor.Nossa amei esse personagem.
A Kennedy tinha se apagado em um relacionamento fracassado e nem tinha percebido,pq tinha outras alegrias na vida ate que tudo aconteceu e ela desabou.
No livro mostra o quanto uma estrutura familiar,amorosa ou até mesmo uma rede de apoio pode ajudar uma pessoa. Se cercar de amor sempre. Um livro lindo com significados diversos entre crenças,destino,simbolismos tudo se encaixando da forma mais encantadora possivel amei ler esse livro. O Chatonildo teve uma baita carga de vida uau as reviravoltas de toda essa historia foi perfeita Leiam.
????????????

nic 08/01/2024

Indescritível
Que livro pra iniciar o novo ano. Lindo, emocionante. Me faltam palavras para descrever essa obra. Simplesmente perfeito.

Mirella_Hellen 07/01/2024

Amo os livros da Brittainy, já leio esperando a bomba de romance dramático que gosto muito, mas nesse livro sentir no começo um pouco de semelhança com outro livro dela própria oq ué impactou um pouco na minha fluidez
Depois de um tempo deslanchei e comecei a me apegar com os personagens suas história, traumas e superação. Se alguém vier me intimar já sei que devo latir para ela
KitTat 07/01/2024minha estante
lê o segundo e com o connor tô amando

Marcela.Messias 06/01/2024

Uma história de redenção!
Uma história sobre luto, traumas e principalmente a importância sobre procurar ajuda!
Não consegui me conectar tanto com a história mais amo a escrita da Brittany ?

maria 06/01/2024

Tempestades do sul
Eu não tenho palavras para descrever o quão esse livro foi incrível e a leitura foi tão gostosa e gratificante. No primeiro capítulo já chorei e depois nunca mais parei. Não tenho coisas negativas para falar por que todos os pontos principais para mim foram explicados e quase morri com tantos momentos lindos e emocionantes. O amor do Jax e da Kennedy é algo que desejo realmente, é lindo. Amei essa leitura e obviamente virou um favorito pelo mix de emoções que vivi. E EU AMO O CONNOR

Duhh1 05/01/2024

Tempestades do Sul
Eu simplesmente amei esse livro, chorei rios, mas também ri muito ? principalmente com as falas do Connor kkk.

Resumindo, este livro conta sobre uma garota, chamada Kennedy Lost, que está em luto a mais de um ano pela perda de seus amados pai e sua filha. Após uma crise de pânico, seu (péssimo) marido, Penn, a faz assinar o divórcio e a expulsa de casa. Sem ter onde morar, é acolhida por sua irmã, Yoana, em uma casinha, na cidade chamada Havenbarrow. Lá ela reencontra Jax, seu melhor amigo de infância, o qual não recebia notícias há muitos anos. Mas ele não é o mesmo Jax de antigamente, assim como ela também não é...

Fer.ros 05/01/2024

Particularmente amei esse livro, acredito que em alguns momentos faltem detalhes mas no geral é uma leitura cativante e graciosa. O final é perfeito, gostei do desenvolvimento dos personagens.