Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

miacwine 03/01/2024

Um pouco decepcionante
O livro começou bom, a escrita é boa mas fui me decepcionando com o decorrer da história. Até que gostei dos personagens, eles são fofos, mas achei eles sem graça, sem química e sem desenvolvimento :/
O plot final achei nada a ver, o irmão do Jax foi escroto e não teve uma explicação sobre. Enfim, o livro não funcionou pra mim.

Ana 03/01/2024

Que leitura marcante...
Eu ri, chorei, ri novamente e foi assim essa leitura, muitos altos e baixos. Que casal incrível. Que amor verdadeiro.
Esse é o segundo livro que leio da Brittainy e como estou amando a escrita dela, que venham muitos mais na minha estante... Hehehee

Ana Júlia Sabino 01/01/2024

Lindo, chorei, ri me diverti.
Amo a escrita dela e amei ver romance dela com mulheres pretas melhor autora de drama.

PCataletra 31/12/2023

Emocionante
Que livro lindo,li rapidinho mesmo não tendo muito tempo disponível,amei o casal e suas esquisitices,o livro tem drama e acaba tendo seus momentos leves,eu já esperava uma reviravolta na história do Jax com o irmão,e a autora revelou de uma maneira perfeita na minha opinião.

Lia 31/12/2023

Que livro bom, gente! Devorei a história e ansiosa pelas próximas. Aquele clichê que é fora da curva e conquista o coração.
- Saiba seu valor. E então cobre mais caro.
- Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.
- Às vezes, na vida, precisamos de empurrãozinho pra lembrar que ainda conseguimos nos mover.

Andressa 31/12/2023

Hmm...
Tem um bom enredo, mas não é o melhor livro que li. Teve momentos que achei bastante cansativo, e tinha tanta frase de efeito que parecia um livro de auto ajuda.
O começo foi bem complicado a leitura, no meio confesso que chorei e comecei a me envolver, porém chegou um momento que eu comecei a me perguntar se valia a pena terminar o livro, ou da uma pausa.
Teve muitas partes que achei que faltou explicação, o plot twist na história do Jax foi (na minha opinião) sem contexto nenhum.
Enfim, tem outros pontos do livro que me deixou bastante desconfortável...

Ponto positivo: o livro aborda a dor do luto, a depressão, ansiedade e crise de pânico. Fala sobre agressão, perdão e a importância de um ciclo de amizade e familiar.

Espero que os outros livros da série me animem.

Ingrid921 30/12/2023

Favoritado????
Esse é o segundo livro da autora que eu leio, e foi a confirmação do quão perfeita e reconfortante a escrita dela é.
Eu amo os livros da Brittainy pelo simples fato de que, mesmo que os livros tenham aquele toque de romance clichê, ela ainda consegue construir a personagens incríveis, que sentem as coisas e cometem erros.
É incrível como ela consegue colocar em palavras aqueles pensamentos ou sentimentos que sentimos ao longo dos anos, os traumas reais e nada romantizados que os personagens têm, e como eles reagem a cada tempestade que a vida nos dá, mais incrível ainda é como sentimos tanto as dores desses personagens, e acaba sendo impossível segurar as lágrimas, ou não passar um capítulo inteiro com um sorriso enorme no rosto.
Definitivamente quero começar o 2° livro da série pra ler mais um livro que dá um quentinho no coração, e que nos faz chorar igual a um bebê.

Leticia 29/12/2023

Gosto demais da Brittainy Cherry. Sempre leio seus livros quando estou vivendo um sentimento muito específico e, por isso, eles sempre entregam o que preciso. Mas, apesar de sempre entregar o que preciso, não puder deixar de notar como ela usou uma fórmula pronta até demais neste livro, inclusive que me vez enxergar muitas similaridades com Vergonha (outro livro dela). Espero que os livros da Cherry continue tendo a mesma magia comigo e que os próximos não soe repetitivo como ocorreu com esse, mesmo eu tendo apreciado a leitura.

Arycia 29/12/2023

Não sei se é uma fase, mas tenho detestado livros clichês. Esse livro tem uma narrativa bem previsível, apesar de algumas frases terem me tocado bastante e o tema luto ter sido explorado com responsabilidade e cuidado, o casal me deu preguiça demais.

Se você curte clichês, esse livro é pra você!

Vidara 28/12/2023

Casal Perfeito!!
A protagonista me emocionou em vários momentos, um enimes to lovers mais que perfeito! O ponto fraco no livro são as cenas hot que são constrangerndoras. Mas a história é perfeita, me emocionou várias vezes!

Ketlen 27/12/2023

Pra ficar com o coração quentinho ???
Amei o livro, não foi uma leitura totalmente inovadora, mas do tipo que faz a gente ficar com uma sensação de conforto ao final. Amei acompanhar a trajetória da Kennedy e ler esse romance clichê, mas que foi uma delícia acompanhar. Pra quem quer uma história levinha, fica a indicação ??