Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

Livitaaa 30/03/2023

Muito melhor que o primeiro
Adorei a história, me identifiquei com a Dani em vários momentos e com o Zaf ao mesmo tempo. Recomendo demais pra quem gosta de um romance fofinho. Adoro o jeito que essa autora desenvolve a história.

jjk97books0 29/03/2023

Um casalsao
Eu amei muito esse casal. o zafir é incrível, achei que o Red já era bom, o zaf veio mostrar que pode ser melhor.

Eu super recomendo, o primeiro livro é bom, esse segundo é ótimo, então tenho boas expectativas para o terceiro.

amo as irmãs brown, estou ansiosa para ler o da eve

Lulukabooks 27/03/2023

Simplesmente delicioso, não só pela história, mas principalmente pela escrita dessa autora, é divertido, emocionante, todos os assuntos abordados de maneira perfeita, representatividade, ou seja, muito bom mesmo.
Acompanhar o amor nascendo e crescendo entre Dani e o Zaf é muito cativante, embora tenha me incomodado um pouco a famosa insegurança da mocinha.
Gosto muito do andamento da escrita da Talia e do plot é simples mas ao mesmo tempo é uma coisa real que facilmente poderia acontecer com qualquer um na vida real. É muito bom!
O ponto mais legal é a forma como ela representa bem a personalidade dos personagens ao mesmo tempo simples e complexo.
Super indico.

Dani 25/03/2023

Oficialmente o primeiro de 2023, adorei ter começado o ano com ele, leve, gostoso, Engraçado e me tirou de uma super ressaca. Ansiosa pelo próximo.

Marina H. 22/03/2023

Bom, mas sem novidade.
Depois de ter lido o primeiro livro da trilogia Irmãs Brown, nem pensei muito e já comprei os outros dois. Doida para continuar a leitura e apaixonada pelo estilo de escrita da Talia Hibbert. Acontece que "Se liga, Dani Brown" me decepcionou um pouco... quer dizer, a leitura é gostosa, dinâmica, a gente fica querendo ler mais, os personagens são divertidos. Mas, me senti lendo uma versão adaptada do primeiro livro. Um lance meio "pode copiar, só não faz igual". Mesma estrutura, personagens com dores parecidas... faltou surpresa e novidade. Se não tivesse comprado o terceiro, talvez nem me animasse a der sequência na leitura da série, com medo de vir mais do mesmo. Ainda assim, valeu a leitura.

Literagguk 19/03/2023

Se liga dani
O clássico caso, pessoas ruins e confusas destroem pessoas boas, Dani depois de passar por um relacionamento em qual se forçava demais para ser o que não era se fecha para os relacionamentos no começo eu fiquei "poxa Dani porque disso?" Mas depois lembrei de mim mesma, me forçando a fazer coisas fofas, dar a atenção que não tinha quando estava esgotada mentalmente e fisicamente, e principalmente de que não queria. Um relacionamento é complicado quando tenta forçar algo com alguém, não é natural se forçar conversas, ficar perto de alguém no qual não se sinta confortável, isso é desgastante e com isso nossa personagem principal se fecha para relacionamentos futuros, é quando conhece o cara.

De verdade acho que o Zaf é um anjo, depois de  passar por um trauma grande e perder as duas figuras masculinas mais importantes da sua vida o jogar de rugby Zafir se fecha para esse mundo de jogos e mídia e se abre para outro encontrando nos livros seu porto seguro, eu mesma faço muito isso e acho que vocês que me acompanham também, a história dele e da Dani vão se construindo aos poucos, sem cobranças, sem forçar de forma doce sutil e amena, eu amei o livro  e agora já estou doida pra ver nossos casal no terceiro livro das irmãs Brown

Maria 12/03/2023

La vai ela na minha frente. Pegue minha vida e me liberte novamente, nós vamos fazer uma memória com isso... Nós finalmente desmoronando e quebramos o coração um do outro. Se queremos viver jovem, amor é melhor começar hoje. Tem que ficar fácil mais fácil e mais fácil, de alguma forma. Pois estou caindo, caindo. Eu não quero esperar por isso, tem que ficar fácil, mais fácil e mais fácil, de alguma forma, mas hoje não...hoje não.

Letícia Santos 11/03/2023

Opostos perfeitos.
Dani realmente precisava se ligar! Olha que livro fofo, mas também com uma carga dramática que deu o tom do personagem maravilhoso que é o Zafir. Ele realmente não existe, leitor de romances, ama a família e ainda reconhece os problemas de saúde mental que tem. Foi uma leitura muito gostosa, Dani é inteligente, leal, muito sarcástica, às vezes dispersa e não sabe mesmo o seu valor e daí vem a sua dificuldade de se relacionar e quando ela aceita ajudar o Zaf, foi a melhor escolha que poderia ter feito. Os encontros de mentira, os almoços, as conversas, o quanto eles convivem foi maravilhoso! Amei muito.
Recomendo demais a leitura.

Anne 28/02/2023

MATE UM HOMEM
Se todas mulheres se juntarem e matarem um homem abusivo talvez o mundo se torne um lugar melhor?
- amo a representatividade dos personagens da Talia
- Amo o Zaf
- acho que não curto mais romances ?????clichês????
- três estrelas pq cumpre o que promete mas sabe??.
Não amei, estava louca pra terminar pq estava achando chato. Mas não é ruim, é legal. EU não curti e acho q é pq não gosto mais tanto de leituras desse tipo então a culpa é MINHA

vitória 28/02/2023

#DraRugbabyforever
Esse livro com certeza conseguiu me mostrar que eu posso nunca achar um romance como esse na vida real, me deixou com altas expectativas eu amei demais, desde o primeiro livro das irmãs Brown que eu sabia que ia amar qualquer história delas e nesse livro não se mostrou diferente

foi perfeito ?

Roberta162 25/02/2023

Amo as irmãs Brown. Zaf bem vindona familia ksksk que livro gostosinho de ler veii sem condições, enfim amei esse.

Clara 23/02/2023

Como pude me identificar tanto com a Dani ???
Após fazer pedido a oxum para Dani ter um bom/boa amigo/amiga colorido(a).
O ex-jogador de rúgbi, Zafir, aparece.

Com um acordo pra serem namorados de mentirinha por um curto tempo, essa brincadeirinha se torna mais séria.

E onde achava que não tinha sentimentos, eles precisam expor suas cicatrizes.

E como sempre a Talia entrega um casal ? F0D4 ? , com suas inseguranças, imperfeições e medos.

O h0t desse livro é mt gostosinho (apesar que achei o primeiro mais cheio, mas esse não deixou a desejar) haha ?

Abordagem sobre 4nsiedade mt boa!!

" Não se diz a um atleta esquecer uma distorção muscular. Todo mundo sabe que exige tempo, fisioterapeuta e o que for preciso. Por que seria diferente quando se trata de saúde mental?"

? só leiam, pfvr !!!

Larissa 22/02/2023

Amei!!
Depois de terminar me encontro em depressão, pois acho que nunca vou ter um relacionamento bom kkkkk. Incrível a história, amei a Dani que é uma mulher forte e decidida, e que apesar do passado tenta ser feliz. E o Zaf é um fofo e romântico incurável, amei essa personalidade dele que é difícil em ver nos personagens homens.

deniferreira 19/02/2023

A Talia Hibbert usa exatamente a mesma fórmula do primeiro livro, Acorda pra Vida Chloe Brown e mesmo assim consegue fazer um novo romance gostoso e divertido de ler.