Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

Larissa 22/02/2023

Amei!!
Depois de terminar me encontro em depressão, pois acho que nunca vou ter um relacionamento bom kkkkk. Incrível a história, amei a Dani que é uma mulher forte e decidida, e que apesar do passado tenta ser feliz. E o Zaf é um fofo e romântico incurável, amei essa personalidade dele que é difícil em ver nos personagens homens.

deniferreira 19/02/2023

A Talia Hibbert usa exatamente a mesma fórmula do primeiro livro, Acorda pra Vida Chloe Brown e mesmo assim consegue fazer um novo romance gostoso e divertido de ler.

Feeh 18/02/2023

#DraRugbaby
Segundo livro das irmãs Brown e dessa vez foi a vez da Dani.

Danika é uma mulher linda, inteligente e muito bem sucedida. Mas que tem serios problemas quando se trata de relacionamentos. Gostei bastante dela e de sua personalidade, e me identifiquei muito com ela em vários aspectos.

O Zafir é uma graça e adoraria tê-lo para mim. Além de ser um homem maravilhoso, paciente e educado ele é bookstan, e para ele os livros tem um grande significado, pois o ajudaram bastante em momentos difíceis.

Mesmo quando ambos ainda estavam na amizade já era possível sentir a química que existia, e tudo ficou ainda mais intenso quando os dois se entregaram um ao outro.

Gostei demais da Dani e Zaf como casal. Eles se completam de uma forma linda e eram perfeitos juntos.

E apesar de ter me irritado bastante com a Dani eu super entendi o trauma que ela tinha. O amadurecimento dela foi excelente.

E na minha opinião o ponto chave desse casal foi a maneira como eles se apoiavam e lidavam com os problemas.

Amei a história. Me diverti bastante com esses dois e suspirei horrores também.

Maysa 17/02/2023

Me tirou da ressaca literária!
Estava há alguns dias sem ler nada, pois terminei "Água fresca para as flores" e me vi em uma ressaca, começa livros e não ia para frente. Quando iniciei esse li 170 páginas em apenas um dia, achei a leitura viciante e um romance bem fofo e clichê.
Os protagonistas são muito bem desenvolvidos e combinam muito! O primeiro livro não havia gostado muito do casal, mas gostei bastante da escrita d autora, então decidi continuar a ler a trilogia e não me arrependo e estou bem curiosa para ler o da Eve, pois descobri, por meio de uma resenha que li, que os protagonistas são autistas e amo essa representatividade.

Jaqueline.Xavier 16/02/2023

Zaf e Dan ?
Ahh não tem como não gostar, muito fofo, engraçado. Apesar de ser um romance Clichê tem profundidade, diálogos inteligentes e não deixou de tratar de temáticas importantes. Mesmo assim o primeiro livro ainda continua sendo o meu preferido, só questão de gosto mesmo. Podem ler sem medo não há nada negativo, diversão na medida certa.

kelly | @leiturasagridoces 15/02/2023

Praticamente devorei esse livro como há tempos não fazia. Amei Zaf e Dani. Achei toda a dinâmica deles a coisa mais linda do mundo. Amei que não tem muitos dramas, daqueles que chega a cansar, tem na medida certa, não chega nem deixar a gente apreensiva. Leitura rápida demais e gostosa demais.

rmilly 09/02/2023

Desde do livro da Chloe a personagem da Dani demonstrava ser mais racional do que emocional e é isso que vamos ver no livro dela.
Dani tem seus motivos para ser fechada emocionalmente, ela não lida bem com suas emoções, mas vai se descobrindo e aprendendo a lida com ele.
Ela e uma mulher forte e muito inteligente, adorei os temas e a representatividade que ela trouxe.
O Zaf e um homem intenso romanticamente falando , mais não para menos ele encontrou forças para sai de uma situação ruim através dos livros de romance. E vamos fala sobre a importância do tema que ele nos apresentar no livro " que os homens podem sim demonstrar suas emoções e que não e fraqueza". Ele e forte e muito gentil adorei conhecer ele.

Emanuela23 09/02/2023

Adoro a escrita da Talita, e esse livro me prendeu, assim como o primeiro. Os temas são tratados de forma leve, sem pressão, sem sensacionalismo. Amei tanto esse casal. Ansiosa pelo próximo.

Beca 07/02/2023

Valeu a pena continuar lendo
O segundo livro das irmãs Brown mostrou-se engraçado, cativante e fofo! Admito que após o livro da Chloe não esperava que esse fosse sequer bom, mas me impressionei e agora quero ler o da Eve.

Eu_Romanceando 07/02/2023

Amei o casal e o desenvolvimento da história, que é fofa, romântica e trata assuntos importantes de uma forma leve.

alA.0 06/02/2023

Gostei mais desse do que do outro, acho que é pq me identifiquei MUITO com a protagonista. Me vi o tempo todo em algumas falas dela kkkkkkkkk muito louco. O personagem masculino tbm é bem carismático. Gostei bastante.

Milena.Sant 05/02/2023

Um Romance suave
É livro tão gostoso de ler, sem pressa, só curtindo o momento. Vê o romance fluido entre os personagens, e como namoros antigos pode fuder com os novos. Zafir é um anjo do tamanho de uma geladeira Brastemp, curti seus romance e quer viver um. Quando um homem desse bate em minha porta?

catherine.pinkerto 05/02/2023

Bom.
Não sou muito chegada a romance, mas foi uma leitura agradável e os personagens são fofos. Talia escreve muito bem e por isso eu lerei o terceiro.

lana!¡ 04/02/2023

dar uma respirada na vida dani brown
apesar de ter gostado muito da chloe e do red que foram os protagonistas do primeiro livro, a minha leitura se tornou mais fluída nesse segundo, eu continuo passando muita agonia com as irmãs brown mas no fundo eu sempre gosto delas no andar da história, então com a dani não foi diferente, mas eu entendi as questões dela

já o zaf eu nem tenho o que falar muito, esse homem é um amor sério e uma delícia também, tudo que ele precisava aliás era disso: alguém que o amasse, e ainda bem que a dani entendeu isso a tempo se não eu entrava nesse livro só pra descer a porrada nela. que nada!!! tô brincando, sou pacífica.
duda :) 04/02/2023minha estante
é só um zaf na minha vida pra me fazer feliz !!!!!!!

lana!¡ 04/02/2023minha estante
ele é uma delícia kkkkkk tô curiosa agora pra conhecer o jacob

duda :) 04/02/2023minha estante
eu abandonei o livro da evie porque tava me dando agonia KKKKKKKKKKKK vou acompanhar suas reações só pra saber como é.

lana!¡ 04/02/2023minha estante
já me deixou preocupada KKKKKK vamos na fé ??

duda :) 05/02/2023minha estante
fé que você vai gostar amg KKKKKKKKKKKKKK