Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Giovana456 29/05/2024

Um livro leve, mas, me senti decpcionada quando todos ficaram contra a personagem principal. Tirando isso, não tenho o que falar do resto. Adorei a cena da lancha, além de ter uma otima escrita e leve.

Isabella.Ferreira 29/05/2024

Não tenho absolutamente nada para declarar sobre este livro. Não senti conexão com os personagens em quase nenhuma parte, e o casal não conseguiu prender minha atenção. O plot?frustrante; eu esperava algo mais emocionante, mas isso não aconteceu. Para quem ama um romance estilo "enemies to lovers", essa pode ser a história ideal.

mai 29/05/2024

Sinceramente, esperava mais...
É o tipo de livro que você pega quando não tem nada melhor para ler.

A premissa do livro é boa e nos cria a expectativa de uma comédia romântica clichê gostosinha mas eu senti falta de algumas coisas na história.

Posso dizer que o plot do livro se resume a um grande mal entendido e que a autora resolve isso da forma mais genérica possível, tudo se resolveu de maneira muito rápida e eu realmente senti falta de um desenvolvimento melhor depois desse plot.

O casal é meio forçado e não tem muita química. A protagonista foi a única personagem que eu não senti raiva como senti com os outros (Ami, Dane e Ethan).

Enfim, o livro antes do plot é bem legalzinho e me diverti lendo, mas depois que eu comecei a senti raiva dos personagens eu meio que me desconectei da história pois a narrativa seguiu bem arrastada e previsível.

Acho que tinha potencial pra ser melhor mas acabou pecando em alguns pontos!

Marcela 29/05/2024

Ótimo passatempo. A Olive é uma boa personagem principal pra acompanhar, a história foi legal de ver o desenrolar e apesar de ter algumas cenas meio vergonhosas ou irreais, outras deram uma sensação boa de quando você ve uma boa comédia romântica. Ethan é o típico cara escrito por uma mulher, muito perfeitinho, acho que o livro seria mais profundo se ele fosse um pouco mais real, mas é bom!
Não vi o final que "oh, meu Deus, tirarei estrelas por causa disso" que todo mundo tava falando, só a escrita do epílogo que me pareceu meio mal feita mas nada demais.

Clara.Botter 29/05/2024

Uma lua de mel no paraíso? o que pode dar errado?
?Imperfeitos? é aquele tipo de livro que parece um clichê romântico, mas acaba te surpreendendo com uma história de ódio que vira amor em um cenário de tirar o fôlego. A trama gira em torno de Olive, a azarada da família, e sua irmã gêmea Ami, que é a sortuda. Olive se vê numa série de eventos inusitados e hilários, especialmente quando ela e Ethan, seu inimigo declarado, têm que fingir ser um casal durante uma viagem ao Havaí.
Com diálogos inteligentes e personagens cativantes, ?Imperfeitos? é perfeito para quem quer dar boas risadas e ainda ver uma história de amor florescer onde menos se espera. É um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar, ideal para relaxar e esquecer do mundo lá fora.

Angel242 29/05/2024

Um livro com uma leitura muito fluida, escrita muito tranquila porém com pouco desenvolvimento dos personagens.
Uma coisa que me incomodou foi que muitas vezes as pessoas seguiam normalmente depois de conflitos sem pedir desculpas, sem se redimir de alguma forma.

beatrizfwho 29/05/2024

Fraco
Um livro que nao se garante em nada, personagens fracos, romance ruim e enredo fraco. terminei o livro apenas pq o final te prende um pouco mais mesmo sendo HORRÍVEL.

Manda_fernandezz 29/05/2024

Imperfeitos/Christina Lauren ??
??4,5/5

Uma comédia romântica que ti fará gargalhar, como se você estivesse assistindo um filme de sessão da tarde.

?Após uma intoxicação alimentar em um casamento, Olive a gêmea azarada terá a chance de conhecer o Havaí, pois infelizmente a viagem de lua de mel de sua irmã não pode ser reembolsada muito menos mudada a data.

Porém ela terá que fingir ser sua irmã e para isso dar certo, ela tem que viajar com Ethan o irmão do noivo e seu inimigo número 1 ?

É uma viagem maravilhosa, o que poderia dar errado?

Um romance bem cão e gato, com protagonista super envolventes.

Um livro bem gostosinho de ler e super rápido.

?Eu amei o livro e super recomendo.

?E você já leu?? O que achou?

cella (Taylor's Version) 29/05/2024

Tudo que eu esperava!! (até melhor)
Amei em nível extremo, uma delícia de livro, ri e aprendi muito a cada página! personagens incríveis e história contagiante, amei muito!!!!!

Kathleen.Eduarda 29/05/2024

Me surpreendeu 10/10 ???
Quem tem interesse? LEIA, um romance bem diferente, muito fofo e com muitas partes engraçadas. Eu coloquei na minha WISH porque era baratinho e nem tinha interesse em ler, até ler e simplesmente ficar VICIADA na história.
Agradeço eternamente a pessoa do X que eu não conheço e me deu de presente esse livro, tô até agora pensando na história e já sentindo falta KKKKK ???