Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Isaz.f 30/05/2024

Bolinhas de queijo
O livro é bom, mas o motivo deles não gostarem um do outro é meio merda. Eles tem um desenvolvimento bom, não me prendeu, mas se vc tá na ressaca literária pode ajudar

iisamgarcia 30/05/2024

"É muito difícil fazer de conta que eu odeio você."
Que livro perfeito, não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom.

Para começar é uma leitura super fluída, os personagens são incríveis, as intrigas, "as traições", os casais super fofos, é com certeza um dos melhores livros de romance que eu já li.

E o final, nem se fala, MARAVILHOSO!

Monteiro 30/05/2024

Realmente, lá p final do livro é melhor NÃO LER.
Eu fui muito influenciada pela Lu pazos depois que ela disse que não gostou do livro, eu pensei "nossa gente como assim??? deve ser um romance gostosinho de ler. vou ler p ver" e sinceramente era melhor nem ter lido, a proposta do livro de inimigos a amantes foi legal. a proposta de eles irem na lua de mel foi legal também mas meudeus as autoras precisavam arruinar tudo com o irmão dele???? tipo???? não tinha nem propósito na história dele fazer aquilo tudo enfim, leia mas leia até 70 ou 80% dps disso é melhor fechar o livro.

Maria15099 30/05/2024

É um livro gostosinho
Sinceramente, não sei pq falam tão mal desse livro, o final dele não é taooo ruim assim, só é parado.

O livro em si é gostosinho de ler, eu recomendo, não é tão grande e a escrita é ótima.

Tô morrendo de preguiça de escrever resenha então é isso!! Bjss
Juð 30/05/2024minha estante
acho esse livro tão gostosinho

LuizaGranato 30/05/2024

Não gostei muito, achei fraquinho e senti muita vergonha alheia de tudo quase que durante o livro todo, pra mim a olivie é uma chata, o final foi até que bom mas no fim das contas não foi um livro que me identifiquei, apesar de não ter sido uma tortura ler não foi realmente bom também

Izadora 30/05/2024minha estante
Simm as brigas de adolescentes ksksksk

Stefani 30/05/2024

Decepcionada a ponto de não querer falar sobre
O livro começa ou de uma forma tão promissora, porque resolveram transformar ele na bomba que ele se tornou no final? sinceramente eu achei muito decepcionante.

Juli.ana 30/05/2024

Tão perfeitinho
Que livro sessão da tarde, engraçado, leve doce. Quase um filminho de natal da Netflix. Mas não, não era natal.
Gosto da protagonista, sincera, direta, corajosa. Fala o que pensa, não enrola, isso é muito bom.
E o protagonista é tão fofo. Ethan foi quase perfeito. Mas tudo bem ser imperfeito, a perfeição é superestimada. Ser imperfeito é o que torna a vida divertida, rica, perfeita.
É clichê? Muito! E às vezes isso e uma xícara de chocolate quente é tudo que a gente precisa.

luanazava 29/05/2024

Comédia romântica
Leitura fácil, típica comédia romântica. Senti falta de um pouco mais de detalhes das viagens, e de um enredo mais profundo. Mas num geral é um ótimo livro para se distrair ou sair de uma ressaca literária.

Giovana456 29/05/2024

Um livro leve, mas, me senti decpcionada quando todos ficaram contra a personagem principal. Tirando isso, não tenho o que falar do resto. Adorei a cena da lancha, além de ter uma otima escrita e leve.

Isabella.Ferreira 29/05/2024

Não tenho absolutamente nada para declarar sobre este livro. Não senti conexão com os personagens em quase nenhuma parte, e o casal não conseguiu prender minha atenção. O plot?frustrante; eu esperava algo mais emocionante, mas isso não aconteceu. Para quem ama um romance estilo "enemies to lovers", essa pode ser a história ideal.