Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Alehnam 04/03/2024

Trama fraca
O livro se concentra em torno de um dono de uma biblioteca Malcolm, que acaba se envolvendo em uma investigação criminal, lendo assim parece uma história incrível, né?
E bom, tinha de tudo para ser incrível, se não tivesse se perdido tanto, é bem raso, com uma trama rasa, onde o foco parece mais que o autor queria q vc lesse as indicações dos livros q ele mencionava, do que seu próprio livro.
O Malcolm é um personagem que se faz de coitado o tempo todo, é acaba se tornando bem chato, foi uma estória que demorei para terminar, pq simplesmente era tudo muito devagar e o final foi decepcionante, o plot não soube ser bem utilizado.

Silvania.Beatriz 29/02/2024

Essa obra conta a história de um livreiro chamado Malcolm Kershaw q acaba sendo alvo de uma investigação criminal, devido a uma lista de melhores livros de ficção policial q ele havia publicado há alguns anos no site da sua livraria.

Gostei bastante, achei a leitura fluida, mas não achei o final surpreendente. No entanto, do decorrer da leitura o autor deixa várias sugestões de livro de ficção policial q vale a pena conhecer.

Isabelasgouveia 28/02/2024

Uma leitura muito gostosa, os capítulos são curtos então não dá vontade de parar de ler, ele tem várias reviravoltas que eu não imaginava, adorei

Nih 26/02/2024

Sem graça..
Livro mediano, ele até empolga em alguns momentos, mas nada de fato acontece.. Faltou tempero.. Nadou, nadou e morreu na praia !!

Joy58 26/02/2024

Livro muito parado
Achei o livro um pouco lento, poderia ser mais dinâmico e sem tanta descrição. Malcom o personagem principal é extremamente chato e vive se fazendo de coitado, e o livro contem muitos personagem.
O final é um pouco fraco, já que eu esperava um grande plot twist. Tirando isso o livro é bom pra quem está acostumado com leitura e não vai se cansar rapido, já que ele não da aquela sensação de vc querer ler mais e mais a cada capítulo, é tudo bem parado e monótono, um ou outro capítulo que te deixam curioso, mas tirando isso da pra ler tranquilamente sem ficar obcecado em terminar pra descobrir tudo logo

Ricardo.Sodre 20/02/2024minha estante
Desenrolando pesadamente na analise do livro, boa Marimar

memarinap 25/02/2024minha estante
tentando kkkk obrigada, my friend

Joana30 18/02/2024

O livro é interessante, fácil de ler. Não sei se estava um pouco dispersa, mas em alguns momentos eram tantos nomes de personagens secundários, que eu já não sabia de quem estava falando!

Rai 16/02/2024

SUAVE, MAS TE PEGA
Um livro bem suave mas que tem aquele plot que a gente gosta, dá pra ler de boinha, gostosinn????.:

Juliana... 17/02/2024minha estante
Eu estou até agora quebrando a cabeça para lembrar quem é Marty

Rênaty 11/02/2024

A culpa nasce nos pensamentos...
Malcom Kershaw é um livreiro, solitário e recluso desde que sua esposa, Claire, o deixou. Ele é sócio de Brian Murray na Old Devils, e Brandon e Emily trabalham com ele.
Anos atrás ele fez uma lista, no blog da livraria, "Oito Assassinatos Perfeitos", indicando as melhores histórias sobre crimes perfeitos.
Ele nem se lembrava direito dessa lista, até Gwen, uma agente do FBI o procurar, porque alguns assassinatos sem solução tinham semelhanças com os crimes dos livros.
As mortes não param. Alguém está observando os passos de Malcom, e ele fica aterrorizado!
Ele acredita que esta pessoa está matando seguindo os crimes dos livros da lista, e teme que ele tenha iniciado esse processo, quando, no auge de sua dor, ultrapassou os limites do certo e errado, e criou um vínculo com um desconhecido usando a história do livro Pacto Sinistro. E a culpa começa a corroê-lo.
Conhecemos sua história de submissão à sua esposa em razão da paixão que ele sente; suas dificuldades de fazer e manter amizades; o que ele foi capaz...
Quando o mistério se desfaz, descobrimos mais do imaginávamos!
Malcom é uma vítima?
Quem o persegue quer matá-lo?

A história é muito boa, mexe com o psicológico e aciona todos os alertas!
Muitas vezes estamos ao lado de alguém e temos uma ideia tão equivocada sobre quem e como ela é!
O que leva as pessoas a matarem? Há justificativa para cometer um crime?

Eu gostei muito!
Vale a pena!

Gabriele 11/02/2024

Chocada.
Um livro que me surpreendeu de várias formas possíveis. Um enredo que por várias vezes te leva a caminhos pra solução, sem saída. Você começa a querer eliminar os suspeitos.
E com certeza me surpreendeu o verdadeiro assassino.

???

Tati- Leitora 09/02/2024

A escrita é boa e a história até que é interessante, achei a reviravolta final muito ruim e sem sentido e também acredito que o livro é um pouco mais longo do que deveria ser.
Ao todo é um livro interessante que vale a pena ler

Bertolzo 04/02/2024

Gostei, confesso q desde o inicio eu ja suspeitava do plot, mas é um livro bom, cheio de reviravoltas