O Duque Perdido

O Duque Perdido Karina Heid

Resenhas - O Duque Perdido

Sophi 12/06/2022

Ameeeeeei
Karina Heid a maior que temos. Eu amei amei amei amei. Não tenho palavras suficientes pra dizer o quanto gostei da trama, personagens (tanto principais quanto secundarios), serio eu amei, só a Nixie me irritou um pouco, mas tb ela é uma adolescente ne, entao relevei. Por favor leiam!!!!! E ja aproveitem e leiam Damas de Aço da Karina ???

Ikeike 20/05/2024

Romance de época não tem jeito
Sdds que eu tava de ler um romance de época com bastante HOT... Quer dizer, com muitas libertinagens e escândalos.

Larissa 02/08/2022

O duque perdido
Maravilhoso!! espero que todos um dia possam ter a oportunidade de aprender tanto com esse livro como eu tive.

Além de trazer um romance de emocionar, o livro abrange muita força e amor próprio. A Ane é uma personagem que se auto declara ?pobre coitada? e enxerga felicidade na vida de todos, menos na dela, Já o Killian é um personagem que foi obrigado a se adaptar em um mundo novo, pressionado a sobreviver longe de tudo que conhecia, e é simplesmente lindo como o caminho dos dois se cruzam, o quanto eles aprendem juntos sobre os costumes um do outro e aprendem a principalmente amar suas imperfeições. APAIXONADAAA É POUCO!!!!!!!!

Natane3 04/08/2022

Eu gostei muito da história. Achei muito bem escrita e me trouxe muitas reflexões sobre aprender a nos aceitarmos como realmente somos, com nossss cicatrizes físicas e emocionais, e a confiarmos nas pessoss que querem o nosso bem. Eu dei quatro estrelas, mas teria dado mais se não fosse por um detalhe: achei que faltou resolver a desconfiança que o Duque tinha sobre o acidente dos pais.

Bia Cullen 22/08/2022

Karina Heid nunca decepciona
Pode me chamar de Anne, pois estou apaixonada pelo duque perdido.

Meu coração sofreu junto a ela, e se regozijou também. A escrita de Karina nos leva a devorar as páginas, viver e imaginar as páginas como nenhuma outra.

A narrativa é esperada, mas só em momentos, pois cada página nos faz sentir sentimentos novos.

Recomendo demais a leitura, mal posso esperar para ler o próximo.

Malu 27/08/2022

Eu estou a cada dia mais encantada com a escrita da Karina. Iniciei essa nova série dela e já me encantei também. O Duque Perdido conta a história de Killian, o jovem duque que ficou 15 anos desaparecido e agora voltou para a sociedade londrina completamente diferente, mais selvagem, menos clássico e consequentemente incompreensível. Em contra partida temos Annelise, uma solteirona que viveu tempos de glória como debutante, porém depois de um grave acidente, acabou sendo esquecida pela sociedade e descartada do círculo de jovens para casamento. Duas pessoas que se sentem perdidas, profundamente devastadas pela vida, se encontram e nada como o amor, para os reconecta-los com os propósitos de uma possível vida feliz.

Gabriela.Stall 29/08/2022

Lindo e emocionante.
Terminei esse livro simplesmente em lágrimas no meio do escritório e não sabendo como vou explicar essa minha cara inchada e nariz vermelho para o meu chefe.
Simplesmente maravilhosa essa história. Os protagonista tem traumas reais e profundos que deixam a gente com o coração apertado. Eu devorei esse livro em menos de 24h e fiquei simplesmente apaixonada pela história de amor e cura dos protagonista. Eu só não dei 5 estrelas por que o final poderia ter se estendido um pouco mais. Dado um gostinho do "felizes para sempre" que fosse além do epílogo. Mas mesmo assim, história belíssima.

Gabrielle Couto 30/08/2022

Um romance de época diferente
Se está procurando um romance de época diferente, esse livro é para você.

Quinze anos após o naufrágio do navio onde estava a família Meissen, Berlim é chacoalhada pela notícia de que Killian von Meissen, herdeiro do ducado, foi encontrado vivendo em uma tribo em Andaman e está sendo levado contra a vontade para casa.

Anneliese von Saxe-Havel viveu os últimos anos se escondendo nos cantos dos bailes depois de ser vítima de uma tragédia e receber o estigma de ser uma 'mercadoria danificada'. Ela não esperava muito da vida, muito menos que o Duque arredio e recém-chegado ao país determinasse que só falaria com ela.

Agora, Anneliese precisa decidir se aceita ajudar aquele homem de hábitos selvagens a recuperar seu título — e se cede aos seus avanços brutos e convites sensuais para noites escandalosas.

Definitivamente o Killian é a pessoa perfeita para a Anne e vice-versa. A forma como ele se preocupa com ela e a forma como ele ajuda a Anne a se descobrir e finalmente pensar além da vida que ela queria antes. Além disso, Anne compreende ele de uma forma que ninguém mais consegue e aceita suas diferenças sem julgá-lo. Enfim, todos merecemos um Killian ou uma Anneliese em nossas vidas e amei acompanhar a história deles.

Inae 03/09/2022

"O duque perdido" ?
Estava com uma expectativa alta e acho que isso acabou prejudicando um pouco minha leitura.
Eu gostei da história e do casal mas esperava muito mais. A leitura em vários momentos ficou cansativa e mesmo gostando muito da química do casal principal achei um pouco chato, mas como amo romance de época insisti.
Gostei muito do Kilian e da relação dele com a Aneliesse e como eles ajudaram um ao outro a curar suas cicatrizes. Isso foi o que salvou o livro para mim.

Maria7468 07/09/2022

Maravilhosoo
Esse é um daqueles livros que eu não tinha tantas expectativas mas que no final, torna- se um dos favoritos do gênero.
Vamos acompanhar a história de Killie, o duque perdido que foi encontrado após 15 anos de ter desaparecido e Anne, uma jovem que depois de um acidente que a comprometeu fisicamente, não conseguiu se casar. A pessoa que se encarrega de reintroduzir o duque na sociedade é a nossa protagonista. No entanto, os dois acabam se apaixonando e criando um laço de companheirismo.

O que mais me chamou atenção nesse romance foram os diálogos maduros dos protagonistas, onde eles compartilham suas dores e desejos. Além disso, é muito agradável de ler, Killian compartilhando as diferenças entre aquela sociedade, com os costumes da ilha que ele passou mais de 10 anos.

Bia 27/09/2022

Karina arrasa
Sou muito apaixonada pelo trabalho de pesquisa que a Karina faz nos livros dela.

Acho impressionante como ela traz muitas informações e não deixa o livro cansativo, nem tira a atenção do principal: o romance!

Tay18 11/10/2022

Encantada
Já tinha lido outro livro da Karina, mas com esse ela me conquistou de vez. Termino essa leitura apaixonada por Anneliese e Killian. O arco deles, separadamente e em conjunto, a forma como um ajuda e da suporte ao outro, as declarações, a forma como é exposta soberba da elite e o sentimento de superioridade em relação a outros povos, entre outros. Realmente gostei de tudo e sinto que foi uma das melhores leituras do ano.

luliscereja 16/10/2022

?descobri que um lugar sem você jamais seria meu lar. você é minha, anne, porém eu sou ainda mais seu.?

Camila 25/10/2022

Me surpreendi positivamente!
Não conhecia a escrita da autora e me surpreendi positivamente!
Gostei muito da fluidez, dos personagens e me diverti.
O Duque é o tipo de mocinho que amo e Anne é o tipo de mocinha que dá orgulho em ser mulher!
A escrita e a ação dos personagens são bem pra frente do século 19 kkkkkkkk
Mas achei a história tão legal, que passarei pano. Não me incomodou em nada.
Com certeza lerei outros da autora. Parabéns!