Tá Chovendo CEO

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Any 15/07/2022

Tá Chovendo CEO
"Primeiro a gente se ama, depois os outros nos amam."

Derek Preston é um babaca arrogante que não tem paciência com as pessoas, mas uma bela ruiva vai bagunçar a sua vida e controlar o seu gênio forte. Eva Harris é uma secretária executiva inteligente, atrapalhada e linguaruda. Ela nutre uma paixão secreta pelo seu chefe e fica arrasada ao saber que ele está prestes a casar. Uma convenção repleta de CEOs é tudo que ela menos precisa no momento, mas é lá que ela viverá muitas aventuras. A vida toda a Eva acreditou que homens bonitos e engravatados jamais se apaixonaria por uma mulher fora do padrão como ela. Até que o cretino e rabugento Derek se encanta por ela. Antes de amar alguém, Eva precisa se amar. É uma comédia romântica sobre perseverança, autoconhecimento, aceitação e amor.

sofia136 02/03/2022

O que eu achei.
BUENO. Tenho muitas coisas para pontuar nesse livro: a ideia é muito interessante, legal e a inclusão de uma PP plus size é perfeita mas a escrita simples deixa a desejar. Sinto que os detalhes estão em falta assim como a ideia de uma reviravolta nesse romance acontece muito de repente.
O romance não é slow burn, é rápido e bem de repente. Um baque completo, talvez isso agrade alguns e deixe outros mais insatisfeitos, honestamente prefiro um romance devagar e obviamente deixou a desejar para mim.
Acho que a carência de alguns detalhes, assemelhada a uma fanfic deixa o livro mais facilitado, mas que poderia facilmente ser mais grosso, detalhado.
As cenas hot não são ruins, a construção dos personagens é interessante e se quer ler por curiosidade, passada de tempo, vale a pena se afundar nessa leitura.
Endi.Nascimento 09/03/2022minha estante
Eu amei a história, e do tipo que te salvar depois de uma ressaca Literária, e liberar muita serotonina por conta do riso .

SheilaS.M 10/02/2022

Um clichê divertido!
Uma história digna de uma comédia romântica de seesão da tarde!

"A verdade é que não importa se eu sou uma garota plus size, magra ou um alienígena azul. São milhares de pessoas nesse mundo enorme em que vivemos, existe a pessoa certa para
cada um de nós, só precisamos entender que os quilos a mais na balança ou alguma coisa que nos faça diferente dos outros não nos diminuem em nada, que ser diferente faz parte de ser um ser humano em um planeta enorme."

"E se a gente não se amar de verdade, como poderemos encontrar a pessoa que vai nos amar acima de tudo e que vai fazer aquele sexo gostoso de deixar as pernas bambas?"

Fran 24/02/2022

Muito divertido
Um romance que entrega tudo, diversão, romance, representatividade (a protagonista é uma mulher gorda) e a dose certa de hot.
Ótimo livro pra ler em um dia em que você queira dar boas risadas ou sair da ressaca literária.

cah_kindle 05/10/2022

Uma "Fantasia" divertida
Achei esse livro pelos vídeos da Paola Aleksandra, e a premissa do livro é descontraída e engraçada. O romance é bem fluido a escrita da autora e muito boa. Romance com fantasia de chover CEOS , velhinha danada essa, mas diz sobre amor próprio, aceitação. Sensual hot gostosinho, te garante leveza pois é divertido, e para curar ressaca literária fácil. Primeiro livro que li da autora e já vou procurar mais.
Eva e Derik são sinônimo de confusão kkk a garota gorda e ganhador do Oscar achei o mau humor dele real conheço muita gente assim kkk e me identifiquei com ela, até porquê sou gorda e maravilhosa.

Myzlen1 24/07/2022

Chove CEO de verdade
Escrita - 5

Escrita boa, fluida e constante, bem gostoso de ler, a escrita prende e mostra perspectivas diferentes do que está ocorrendo, a escolha de palavras é muito boa e são um meio de garantir a fluidez. As cenas hot são ok e a passagem da comédia para o hot é sutil e da hora.

Protagonista - 5

A protagonista leva a história nas costas, carismática, divertida tem pontos positivos e negativos que dão autenticidade, um ótimo senso de humor e é fácil gostar e se identificar.

Coadjuvante - 3

Os coadjuvantes orbitam a protagonista, apesar de que a graça da maioria deles é essa, mas ainda assim mesmo os que não precisariam acabam estando ali pra fazer a coisa andar e só. Temos algumas exceções, mas no geral não dá pra esperar nenhuma presença forte além da protagonista.

História - 4

A história é bem legal, a cara de uma comédia romântica sessão da tarde, com uma boa reflexão e uma dose de emoção. Conseguir encaixar um hot no meio foi muito bom e conseguiu de forma divertida dar vida a uma narrativa que a primeira vista parece só mais um hot de CEO e isso ocorrer no que tem a maior concentração de CEO por m² parece ironia. Se quer algo leve e quente para ler, mas sem grandes surtos e com bom humor essa é uma boa opção.

Nota - 4,5

Tempo de leitura

[ ] Miojo
[ x ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ x ] Eu entendi a referência
[ ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente

Cynthia 26/02/2022

Romance fofo
Achei o livro bem rápido, li em 1 dia e amei o casal principal. Mesmo que tenha algumas coisas que me incomodaram, como algumas situações envolvendo a personagem principal que achei muito forçadas ou um tanto quanto incríveis além do esperado. Porém gostei muito dos personagens, mesmo que ache que a escrita da autora tenha muito que amadurecer em relação a, principalmente, diálogos. Não deixa de ser uma história muito boa. Achei bem levinho e rápido um romance muito fofo com personagens cativantes.

Nyx5 15/07/2022

Ta Chovendo CEO
Que história incrível e hilária, eu juro que é um dos enredos mais descontraidos que já li. Os personagens são carismáticos, a escrita é fluída e conexa, além de tratar de assuntos importantes como a auto estima e a valorização de mulheres reais e corpois reais, aquilo que está fora do padrão.
Aqui encontramos um pouco de tudo!
Eu adorei ter conhecido a Eva e o Derek, e sou cadelinha de carteira assinada. Hahahahahha

Duda 06/10/2022

O livro tem fácil leitura e é perfeito pra ressaca literária. Tem uma protagonista gorda e muitas cenas quentes. ?
Sem dúvida o livro mais hot que já li na vida.

luiza 15/04/2022

Hahahah MUITO ENGRAÇADO
HAAHHAHA eu amei esse livro, é MUITO bom e MUITO engraçado. Tem muita representativade no quesito plus size.
Recomendo MUITO
Eu só tô dando 4,5 estrelas porque não foi um livro que me prendeu tanto,umas partes eu achei meio nhé assim, mas isso é de gosto né

Beatriz 01/05/2022

Leitura que demorou bastante e que algumas vezes enganchou.
O livro é bem legal, diferente e fala de um assunto que vejo/leio pouco.

murta 24/03/2022

representatividade salva o livro: entenda o caso
Os dois pontos positivos desse livro são: a representatividade com uma protagonista gorda e o plot de ceo's enfeitiçados que não deixou tudo aquela lenga lenga normal de comédia romântica.
Mas para mim foi isso o interessante. Ver como é difícil uma pessoa gorda se amar ouvindo tanta merda na sociedade e como é difícil acreditar que alguém possa nos aceitar como somos.
De resto.... Meh. Não achei os personagens cativantes, li sem vontade nenhuma de saber o final (porque era super previsível também né rs), não achei os personagens bem aprofundados etc.
Fora que no início a maioria dos diálogos pareciam saídos do 5° ano e me incomodava que a única característica marcante da Eva para o Derek fosse os seios. Ele não sabia falar sa mulher sem citar os "peitões" que chatisse.
Enfim, um passatempo rápido.

Ariana 13/03/2022

Tarde chuvosa
A melhor jeito que consigo descrever esse livro é "Sessão da Tarde".
É uma história engraçada, leve, com personagens cativantes e situações inusitadas (algumas até demais kkk). Não vá ler pensando que irá encontrar uma grande e profunda história e essa nem é a pretensão desse livro que é somente a de divertir enquanto vemos Derek e Eva se apaixonando.
Meu cenário para ler esse livro seria estar deitada em uma rede, tomando chocolate quente em uma tarde chuvosa.
Coração de fogo 13/03/2022minha estante
Já quero leer

Ariana 13/03/2022minha estante
É muito divertido e recomendo!

MariaVitoria2000 07/03/2022

É uma comédia romântica muito fofa, gostei bastante da interação deles, ela é uma fofa e muito energética, ele é fofo tbm, e amei o jeito dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5