Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Denise Melo 09/04/2022

um dos piores livros que li, eu só continuava pra ver onde ia o fim do poço ? casal sem química, sem história e movido a conteúdo adulto. a história do livro em si é muito vazia e rasa, sem aprofundamento, você fica sentindo falta dos detalhes, algo pra prender o leitor. o casal é uma negação, sabe quando só tem aquelas conversas superficiais e depois acha que é o amor da sua vida ? horrível, queria esquecer mesmo.
o único ponto positivo e menos pior foi que zoe, filha de álvaro, era surda, então o pai era bem
consciente sobre a condição da filha, falava até em libras... a autora conseguiu trazer bem esse aspecto da deficiência auditiva.
Emilly 17/05/2023minha estante
Concordo com tudo que cê disse!

Amanda2856 18/11/2022

As vezes conhecemos a pessoa certa, na hora errada.
Álvaro e Lara já se conhecem de vista e desde então Álvaro não tirou mais ela dos pensamentos, quando soube que ela estava casada não quis mais saber , queria esquecer. É pai solo, cuida muito bem da filha, sua irmã desapareceu e desde então ele vive preocupado com isso e com sua pequena, porém pra sua sorte a Lara ressurgiu e é sua vizinha, sua filha a ama e agora que ela não sai dos pensamentos dele mesmo..
Lara tem um ex idiota e graças a Deus conseguiu com seu próprio esforço um trabalho e que trabalho, começou com seu amigo oficialmente na delegacia federal.
. O primeiro encontro deles , ele entende tudo errado ali, é um grosso de primeira, chega da uma raivinha dele.
É tudo tão intenso nesse livro que você madruga que nem sente, eu já quero o livro da Zoe pra ontemmmm

tshzjay 26/02/2023

Gostei do desenvolvimento e do casal, a escrita é maravilhosa, a girassol é perfeita, nossa, eu me apeguei muito aos personagens.
do meio em diante comecei a achar a história chata, com uma enxurrada de informações só para encher linguiça e o final não me agradou tanto, esperava um pouco mais de emoção, não foi um final ruim, mas pela intensidade que foi o livro, achei bem sem sal.
nathaliavirginia.meirelles 12/01/2024minha estante
Foi assim que me senti tb

Diana 11/05/2022

Então
É bom, mas particularmente eu classifico como romance didático, ele é demasiadamente explicado, entendo a autora, mas enfim... vou demorar pra tentar algo dela novamente!

Ivana.Sandes 07/03/2022

Maravilhoso!
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada pela Zoe, Lara e Álvaro...
Amei que eles conseguiram superar todos os problemas e ficarem juntos e felizes no final.

Joana235 06/03/2022

De um lado, Lara vive um relacionamento abusivo e precisará se libertar e, ainda busca conquistar seu espaço na Polícia Federal.

Do outro lado, temos Álvaro, um homem que busca incessantemente encontrar os culpados pelo desaparecimento de sua irmã.

O destino dos dois irá se cruzar e a autora nos entrega uma estória cheia de emoções e reviravoltas, que te deixa presa à leitura até a última página.

Recomendo!

Marize 17/02/2022

Como sempre os livros da Dudaah trazendo assuntos polêmicos e super atuais estupro, violência psicológica a superação e aceitação da surdez o racismo trabalhado com muito respeito e responsabilidade.

Jeny 03/03/2022

Sim foi bom um romance policial e ricos em detalhes que são super ?
A velha história de como ser traida e humilhada, porém não é só isso, o pior é a agressão verbal e qnd descobre o relacionamento tóxico e abusivo em que viveu. Ameaças são feitas e o divórcio que nunca sai, msm com a família e amigos pra ajudá-la nada se compara aos braços fortes do homem que a ama e quer imensamente protegê-la. Os dois tem dificuldades na vida ele passa pela perda e o desejo de vingança e até reencontrar sua querida irmã.
Foi lindo e sexy cada momento com eles é um casal da [*****] de quente ?, e o importante é o final maravilhoso com gostinho de quero mais.

Silvia 21/02/2022

Quando você imagina que vem um lançamento solto, ela amarra todas as pontos.

É leve e divertido, mas tem seus momentos sérios e tristes. A Lara é uma mulher em descoberta e construção, tem um ganho de maturidade e autoconhecimento incrível. E o Álvaro é um grandão incrível.

A surpresa vem no bônus no final dessa história que simplesmente amarra todas as contas e da o gosto de: - Eu não vejo a hora!

mundoliterariodalu 18/02/2022

Álvaro e Lara
Eu estava super mega ansiosa por esse livro....
A dudaah foi mais uma vez perfeita ..
O livro esta bem.desenvolvido
As cenas hot . E de muito fogo no parquinho ??
Não vou dar Spoiler hahaha
Pra vcs saberem o pq me apaixonei pela Lara e Álvaro .. leiam o Livro
Dudaah mara Maravilhosa parabéns .. já quero o livro da Zoe...

Ana 18/02/2022

Maravilhoso
Simplesmente perfeito!! Que livro MA-RA-VI-LHO-SO!! A Dudaah tem o dom de criar personagens apaixonantes e o Álvaro é o conjunto completo: um pai maravilhoso, além de um homem sexy, romântico, intenso e quente. Os temas abordados foram tratados com maestria, tanto a surdez, o preconceito e a violência doméstica. Eu amei cada segundo dessa história. A narrativa foi envolvente, emocionante, romântica e linda! Um romance que não deixa faltar nada e confesso que eu não queria que esse livro acabasse nunca. PS: Amei a conexão que teve com o mundo do Juiz Tatuado.

Mary.rocha2022 17/02/2022

Não tem como não se apaixonar
MEU DEUS! MEU DEUS!
Não sei nem o que falar desse livro. Eu amei
muito. Gostei de ver que mesmo depois do que
a Lara sofreu ela tenta se recuperar e acaba
encontrando o seu verdadeiro amor no Álvaro, e
com ele se tornou mãe da pequena Zoella.
Já o Álvaro também passou por muita coisas
desde que sua irmã Jade sumiu, mas mesmo
assim tentar ao máximo ser o melhor pai para
sua Zoe.
A Zoella é uma fofura a parte, estou super
ansiosa para ler a sua história.

Lu Casal 06/03/2022

Mais uma história maravilhosa e lindo. Eu amei esse livro, a Lara é uma mocinha forte e poderosa. Álvaro é um delegado perfeito que se apaixonou a primeira vista. Lindos demais

Silvana216 06/03/2022

Incrível!!!!
Dudaah escreve um livro excelente, com a sua escrita perfeita e Uma história surpreendente que te cativa a cada página e te prende do começo ao fim em grandes emoções e ação.
Lara alcançou seu objetivo profissional ao passar o concurso da polícia federal. Animada com a sua nova fase tentar não se abalar com o divórcio complicado que estava enfrentando como se não bastasse a privacidade que tanto lutaria para manter enquanto esteve casada com jogador de futebol estava sendo vendida pela mídia querendo sua versão dos fatos da traição pública que sofreu.
Álvaro é um respeitador delegado da polícia federal de classe sua família foi despedaçada pela tragédia que aconteceu com sua irmã mais nova ele continua obcecado em descobrir quem são os culpados ao retornar de suas férias com sua filha de 7 anos, não esperasse que fosse encontrar mulher de cabelos cacheados e olhos cor de ambos que marcou anos atrás quando participou de uma ação no complexo do alemão.
Uma leitura fluente que eu indico!!!!